ISO
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: ISO
Maluhy,
Gozado né, vc gosta da coisa heheh Boss 351 só em 1971. Apareceu um na Eduardo veiculos, numa época que só quem lia muito sabia o que era, precinho camarada e o bobão aqui deixou passar.
Gozado né, vc gosta da coisa heheh Boss 351 só em 1971. Apareceu um na Eduardo veiculos, numa época que só quem lia muito sabia o que era, precinho camarada e o bobão aqui deixou passar.
Convidad- Convidado
Muito bem GLutones,
Entao quando voce estiver com os teus amigos pessoais nao esqueca de nos brindar com aquelas coberturas fotograficas dignas dos teus amigos do Chico Rulez e dos fotografos de calçada amigos do spcf14=tendeu....
Deixe-me saber táááá. Estou louco para ver as fotos dos eventos de Alphaville de MG!!!
Entao quando voce estiver com os teus amigos pessoais nao esqueca de nos brindar com aquelas coberturas fotograficas dignas dos teus amigos do Chico Rulez e dos fotografos de calçada amigos do spcf14=tendeu....
Deixe-me saber táááá. Estou louco para ver as fotos dos eventos de Alphaville de MG!!!
Guest- Convidado
Boss, teve uma época sombria da minha vida que eu admirava os V8 americanos,hahahahahaha.................Tive Landau 302,Chevelle 305, Camaro LT 350 (esse eu enfiei o pé na jaca,fiz um motorzinho bem esperto) , depois evolui e fui para as MB,heheheheheh
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Joao
Segura a taquicardia!!!!!
Cuidado!!!!
Cenas fortes...muito fortes!!!!!!!!
Estupro automotivo explicito!!!!!!!!!!!
Cenas de horror jamais vistas no pais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai vai !!!!!!!!!!!!! Segura na poltrona!!!!!!!!!!!
Manda a mulher sair da sala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chevellle, a Jaca!!!!
Segura a taquicardia!!!!!
Cuidado!!!!
Cenas fortes...muito fortes!!!!!!!!
Estupro automotivo explicito!!!!!!!!!!!
Cenas de horror jamais vistas no pais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai vai !!!!!!!!!!!!! Segura na poltrona!!!!!!!!!!!
Manda a mulher sair da sala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chevellle, a Jaca!!!!
Guest- Convidado
Opa, esse é um Chevelle SS, usa o 454 (7,5L) da Corvette,torque de caminhão Scania,um carro desses original nos states é 50 mil verdinhas, mais raro ainda são os Camaro COPO,depois o tio aqui faz post específico,bagunça aqui não,John!!!!!!!!!
Estado :
Advertências :
Gratissimo Maluhy of the 3rd age
Estas fazendo aprimoramento em controle forumal na Lourival Forum School??? EU ja desconfiava!!!
Deixem somente os ISO e quando fizeres o post do chevelle nao me deixe saber
Anakinfan
Estas fazendo aprimoramento em controle forumal na Lourival Forum School??? EU ja desconfiava!!!
Deixem somente os ISO e quando fizeres o post do chevelle nao me deixe saber
Anakinfan
Guest- Convidado
Estado :
Advertências :
A grande marca que falta aqui e que eu gostaria mto de ler a opiniao tua e quizas fosse possivel um mundo ,sem brigas de egos, ler a opiniao do Joli que eh sobre Jaguar..
Esta eh minha grande dica. E eu focaria nos Jaguares 1960-1997.
Confesso que foi uma paixonite minha mas era na epoca mto para meu bolso arcar com manutencao de Jag ainda mais que eu queria aqueles XJ12 fase I
Esta eh minha grande dica. E eu focaria nos Jaguares 1960-1997.
Confesso que foi uma paixonite minha mas era na epoca mto para meu bolso arcar com manutencao de Jag ainda mais que eu queria aqueles XJ12 fase I
Guest- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos