Vendo AIRBAG MIOLO VOLANTE MERCEDES ANOS 80 CLASSE C E S SL - R$200,00 - Vendido
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Vendo AIRBAG MIOLO VOLANTE MERCEDES ANOS 80 CLASSE C E S SL - R$200,00 - Vendido
Acooorde Confrade
Deixe teu Mercedes com muito charme e o divertido a beca ao retornar o visual original ao mesmo com o uso de pecas originais!!!!
Aqui você encontra a tua disposição um miolo/AIRBAG para volantes MB W124 W201 E W126 década de 80 por uma pechincha R$200,00reais!!!!.
Favor enviar numero do chassis por MP ou email para eu verificar a compatibilidade no teu veiculo
Item perfeito funcionamento mas com um levíssimo descolamento do começo do couro no canto superior direito esquerdo
Item Usado.
Peca MB numero – veículos anos 80 Classe E S SL PRETO cor 9051
Estou em SP SP.
Contato: mp ou email
Envio por correio e sedex Brasil e America Latina
Pagamento atraves de deposito no banco Itaú, paypal ou mercado pago
Preco de venda: R$200,00
Gratissimo
Deixe teu Mercedes com muito charme e o divertido a beca ao retornar o visual original ao mesmo com o uso de pecas originais!!!!
Aqui você encontra a tua disposição um miolo/AIRBAG para volantes MB W124 W201 E W126 década de 80 por uma pechincha R$200,00reais!!!!.
Favor enviar numero do chassis por MP ou email para eu verificar a compatibilidade no teu veiculo
Item perfeito funcionamento mas com um levíssimo descolamento do começo do couro no canto superior direito esquerdo
Item Usado.
Peca MB numero – veículos anos 80 Classe E S SL PRETO cor 9051
Estou em SP SP.
Contato: mp ou email
Envio por correio e sedex Brasil e America Latina
Pagamento atraves de deposito no banco Itaú, paypal ou mercado pago
Preco de venda: R$200,00
Gratissimo
Guest- Convidado
Re: Vendo AIRBAG MIOLO VOLANTE MERCEDES ANOS 80 CLASSE C E S SL - R$200,00 - Vendido
Johan,
Você é um safado, você sabia que eu precisava de um airbag pra minha 126 e ficou na moita, agora que paguei fortuna pro dito cujo você disponibiliza o seu?
Tua patroa deu ultimato pra você limpar o pedaço a qualquer custo?
Você é um safado, você sabia que eu precisava de um airbag pra minha 126 e ficou na moita, agora que paguei fortuna pro dito cujo você disponibiliza o seu?
Tua patroa deu ultimato pra você limpar o pedaço a qualquer custo?
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Re: Vendo AIRBAG MIOLO VOLANTE MERCEDES ANOS 80 CLASSE C E S SL - R$200,00 - Vendido
Herr Alan
Da ich kein Mitglied einer Sperrgebieten hier wusste ich nicht, dass Sie die Sitze gebraucht wird .. Es tut mir leid ...:)
Gratissimo
Da ich kein Mitglied einer Sperrgebieten hier wusste ich nicht, dass Sie die Sitze gebraucht wird .. Es tut mir leid ...:)
Gratissimo
Guest- Convidado
Guest- Convidado
Conteúdo patrocinado