Vendo MIOLO VOLANTE MERCEDES ANOS 80 - R$80,00 - Vendido
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Vendo MIOLO VOLANTE MERCEDES ANOS 80 - R$80,00 - Vendido
Acooorde Confrade
Deixe teu Mercedes com muito charme e o divertido a beca ao retornar o visual original ao mesmo com o uso de pecas originais!!!!
Aqui você encontra a tua disposição um miolo para volantes MB década de 80 por uma pechincha R$80,00 reais!!!!.
Favor enviar numero do chassis por MP ou email para eu verificar a compatibilidade no teu veiculo
Item perfeito funcionamento
Item Usado.
Peca MB numero – veículos anos 80
Estou em SP SP.
Contato: mp ou email
Envio por correio e sedex Brasil e America Latina
Pagamento atraves de deposito no banco Itaú, paypal ou mercado pago
Preco de venda: R$80,00
Gratissimo
Deixe teu Mercedes com muito charme e o divertido a beca ao retornar o visual original ao mesmo com o uso de pecas originais!!!!
Aqui você encontra a tua disposição um miolo para volantes MB década de 80 por uma pechincha R$80,00 reais!!!!.
Favor enviar numero do chassis por MP ou email para eu verificar a compatibilidade no teu veiculo
Item perfeito funcionamento
Item Usado.
Peca MB numero – veículos anos 80
Estou em SP SP.
Contato: mp ou email
Envio por correio e sedex Brasil e America Latina
Pagamento atraves de deposito no banco Itaú, paypal ou mercado pago
Preco de venda: R$80,00
Gratissimo
Guest- Convidado
Re: Vendo MIOLO VOLANTE MERCEDES ANOS 80 - R$80,00 - Vendido
VENDIDO...
GRATISSIMO AO COMPRADOR DE CAMPINAS
GRATISSIMO AO COMPRADOR DE CAMPINAS
Guest- Convidado
Caro amigo,além desses miolos teria tb. o de pão italiano Basilicata original?
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Acho que o John só trabalha com miolo de volante e miolo de alcatra....a conferir
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Sim amigo
Temos da Basilicata, Sao Domingos, Benjamim Abrao. Temos alguns ainda Regência, que por ter fechado, andam um pouco esverdeados pelo bolor, mas ficam concomitantemente deliciosos se desgustados com queijo camembert numa ludica tarde de sabado em que poderás, ver dentre meus anuncios, que ganharás de brinde a regata da Porsche se comprar o outro miolo.
Amigo, isso que é promoçao! Voce compra dois miolos, leva o 3o grátis da padoca de tua preferencia e mais uma camisa regata da Porsche para poder degustar antes de ir almocar no Joséfino.
Nao compre ainda!! Se voce adquirir os tres volantes ainda terá direito a receber de brinde o chapeu de panamá e o charuto tal como usados por Felipones no almoco de final de ano do forum!!
Isso sim!
Uma oportunidade UNICA para voce ficar chic com somente 400 reais..
Temos da Basilicata, Sao Domingos, Benjamim Abrao. Temos alguns ainda Regência, que por ter fechado, andam um pouco esverdeados pelo bolor, mas ficam concomitantemente deliciosos se desgustados com queijo camembert numa ludica tarde de sabado em que poderás, ver dentre meus anuncios, que ganharás de brinde a regata da Porsche se comprar o outro miolo.
Amigo, isso que é promoçao! Voce compra dois miolos, leva o 3o grátis da padoca de tua preferencia e mais uma camisa regata da Porsche para poder degustar antes de ir almocar no Joséfino.
Nao compre ainda!! Se voce adquirir os tres volantes ainda terá direito a receber de brinde o chapeu de panamá e o charuto tal como usados por Felipones no almoco de final de ano do forum!!
Isso sim!
Uma oportunidade UNICA para voce ficar chic com somente 400 reais..
Guest- Convidado
Rapaz, se soubesse desta promoção antes teria esperado para comprar. Agora já esta feito.
Pelo menos, já que não tive a sorte de ganhar a promoção, ganhei uma direção novinha em folha para minha SL. De quebra ainda recebi um porta copos.
Muito obrigado John! A peça estava realmente nova.
Valeu!!
Um grande abraço,
Fernando Campos
Pelo menos, já que não tive a sorte de ganhar a promoção, ganhei uma direção novinha em folha para minha SL. De quebra ainda recebi um porta copos.
Muito obrigado John! A peça estava realmente nova.
Valeu!!
Um grande abraço,
Fernando Campos
Fernando Campos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Mercedes
Advertências :
Guest- Convidado
VENDIDO...
GRATISSIMO AO COMPRADOR DE CAMPINAS.
GRATISSIMO AO COMPRADOR DE CAMPINAS.