Melhores Safras do Porsche 911
Página 3 de 4 • Compartilhe
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Melhores Safras do Porsche 911
Glutones,
é que eu quase nem andei nele ainda, hehehe.... é o SC vermelho das fotos. Talvez eu vá com ele no ENP.
Abraço!
é que eu quase nem andei nele ainda, hehehe.... é o SC vermelho das fotos. Talvez eu vá com ele no ENP.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Hahaha. eu tava namorando esse carro. Todo dia dava uma olhadinha na foto, até iria perguntar se conheciam esse carro.
Ele é turbo, mesmo? Acho que no anúncio falava...
Ele é turbo, mesmo? Acho que no anúncio falava...
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Não, não é turbo. Acho que não estava escrito no anúncio.
Ele tem como opcionais o aerofólio e as rodas traseiras mais largas, que era um "pacote" de estabilidade segundo o Red Book.
Inclusive no livro tem o depoimento de um ex-vendedor de concessionária que ficava p da vida quando alguém pedia o aerofólio mas não as rodas, ou então as rodas mas sem o aerofólio. O pessoal achava que eram itens puramente estéticos.
O outro (preto) que eles tem à venda também é SC mas com Turbo Look (traseira mais larga). Na época havia um turbo de verdade à venda, mas não fomos ver.
Abraço!
Ele tem como opcionais o aerofólio e as rodas traseiras mais largas, que era um "pacote" de estabilidade segundo o Red Book.
Inclusive no livro tem o depoimento de um ex-vendedor de concessionária que ficava p da vida quando alguém pedia o aerofólio mas não as rodas, ou então as rodas mas sem o aerofólio. O pessoal achava que eram itens puramente estéticos.
O outro (preto) que eles tem à venda também é SC mas com Turbo Look (traseira mais larga). Na época havia um turbo de verdade à venda, mas não fomos ver.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Ulysses,
Seja bem vindo ao mundo dos refrigerados a ar e chave da ignicao do lado esquerdo. Estes carrinhos ou karts sao bem diferentes das MBs.
Aproveite,
SLFAN
Seja bem vindo ao mundo dos refrigerados a ar e chave da ignicao do lado esquerdo. Estes carrinhos ou karts sao bem diferentes das MBs.
Aproveite,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
Mas só para os iniciados na coisa, se for andar rápido vai ver o mundo ao contrário,ahahahahahahahaha
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
SLFan,
é verdade, a chave do lado esquerdo é um detalhe interessante. Aliás, eu já tive jipes em que a ignição tb era à esquerda: Lada Niva! Mas com certeza não era por causa de Le Mans hehehe....
Maluhy,
mas aí é que está o legal da coisa... sem as viadagens eletrônicas fica muito mais divertido.
Abraço!
é verdade, a chave do lado esquerdo é um detalhe interessante. Aliás, eu já tive jipes em que a ignição tb era à esquerda: Lada Niva! Mas com certeza não era por causa de Le Mans hehehe....
Maluhy,
mas aí é que está o legal da coisa... sem as viadagens eletrônicas fica muito mais divertido.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Mas pega um treininho,eim? Qdo sai de bunda é bem rapidinho,hehehehehe.....
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Maluhy,
Muito bem lembrado: a traseira deste carros é PERIGOSA.
SLFAN
Muito bem lembrado: a traseira deste carros é PERIGOSA.
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Traseiras perigosas costumam ser interessantes, hehehe...
Falando sério, num daqueles vídeos de subida de montanha tem um cara que faz o percurso de 911 e no molhado. Como disse o Julio, o volante parecia uma enceradeira de tanto que virava hehehe...
Abraço!
Falando sério, num daqueles vídeos de subida de montanha tem um cara que faz o percurso de 911 e no molhado. Como disse o Julio, o volante parecia uma enceradeira de tanto que virava hehehe...
Abraço!
Estado :
Advertências :
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
dá uma olhada nesses aqui
https://www.youtube.com/watch?v=cbOe2adpHFc
https://www.youtube.com/watch?v=ESBlhy1aZIc
it done
.........call 911
https://www.youtube.com/watch?v=cbOe2adpHFc
https://www.youtube.com/watch?v=ESBlhy1aZIc
it done
.........call 911
Rogério Vaz- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : Atualizacao e Contatos
Advertências :
DSFerreira,
As versoes Targa e Cabriolet do 930 so foram lancados em 1986. Eu nunca vi turbo original destas versoes aqui no Brasil.
SLFAN
As versoes Targa e Cabriolet do 930 so foram lancados em 1986. Eu nunca vi turbo original destas versoes aqui no Brasil.
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
SLFAN,
Exatamente, modelos de 87 a 89, correto?
Sei que são bem raros, coisa de pouco menos de mil do cabriolet e pouco menos de 200 do targa. Pergunto pois acho o 930 Targa um dos Porsches mais belos e interessantes.
Muito obtigado.
Exatamente, modelos de 87 a 89, correto?
Sei que são bem raros, coisa de pouco menos de mil do cabriolet e pouco menos de 200 do targa. Pergunto pois acho o 930 Targa um dos Porsches mais belos e interessantes.
Muito obtigado.
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
DSFerreira,
O 930 Turbo ideal seria o do ano 1989 ja que este foi o unico ano no qual o carro veio com transmissao de 5 marchas (cambio G50). De 1975 a 1988 o 930 utilizou um cambio de apenas 4 marchas. Infelizmente como hoje so podemos importar carros de 1980 para tras, esta safra fica fora da nossa possibilidade/sonho de importacao.
Abraco,
SLFAN
O 930 Turbo ideal seria o do ano 1989 ja que este foi o unico ano no qual o carro veio com transmissao de 5 marchas (cambio G50). De 1975 a 1988 o 930 utilizou um cambio de apenas 4 marchas. Infelizmente como hoje so podemos importar carros de 1980 para tras, esta safra fica fora da nossa possibilidade/sonho de importacao.
Abraco,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Gostio muitio de traseiras perigosas tb,hahahahahaha...Tio Ully,comece o treinamento assim: no molhado ,ache uma curva de raio longo e no meio dela dẽ uma botinada no acelerador e depois me conte o que aconteceu,hahahahaha..............
Estado :
Advertências :
Uma vez eu assisti no Discovery um programa sobre um comparativo de carros esportivos divertidos e não tão caros.
Falavam de um 911 Turbo, não me lembro de qual ano, de preço bem acessível nos EUA. O carro partiu com tudo para ficar em primeiro lugar no comparativo, só não ficou por conta da seguinte característica, considerada muito perigosa:
Até um determinado nº de giros o turbo permanecia adormecido, acima daquilo ele surgia de repente empurrando o carro toda força, como se uma marcha fosse reduzida. Isso se mostrava muito perigoso, especialmente em curvas de raio mais longo, pois o condutor achando que estava com o carro na mão poderia perder o controle ao final da curva se empolgasse e o carro te induz a empolgar.
Lembro-me que o narrador dizia algo do tipo "ele pode te mandar para uma curva do além"...
Falavam de um 911 Turbo, não me lembro de qual ano, de preço bem acessível nos EUA. O carro partiu com tudo para ficar em primeiro lugar no comparativo, só não ficou por conta da seguinte característica, considerada muito perigosa:
Até um determinado nº de giros o turbo permanecia adormecido, acima daquilo ele surgia de repente empurrando o carro toda força, como se uma marcha fosse reduzida. Isso se mostrava muito perigoso, especialmente em curvas de raio mais longo, pois o condutor achando que estava com o carro na mão poderia perder o controle ao final da curva se empolgasse e o carro te induz a empolgar.
Lembro-me que o narrador dizia algo do tipo "ele pode te mandar para uma curva do além"...
Última edição por grandejr em Dom 11 Abr 2010 - 15:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo)
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Essa é a principal caracteristicas do turbo de primeira geração. Na verdade faz parte da mistica do carro e voce sabendo como ele se comporta já é possivel antecipar o problema.
Convidad- Convidado
Hoje eu rodei uns 80km com o 911, mas infelizmente não havia muitas curvas para brincar. O carro é muito gostoso de guiar, até a digníssima gostou.
Maluhy,
aí também você provocu, né? O quê você acha que vai acontecer? hehehe....
Abraço!
Maluhy,
aí também você provocu, né? O quê você acha que vai acontecer? hehehe....
Abraço!
Estado :
Advertências :
Hehehe,tenta e depois me conta,heheheh...Grande, esse é o famoso efeito Turbo Lag,isso foi melhorado com turbinas menores,uso de válvulas de prioridade,etc.....
Estado :
Advertências :
É isso mesmo Maluhy, eles narravam que nas versões posteriores o tranco repentino foi "progressivisado".
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Ontem à noite passou no Net Geo programa sobre a fabricação do 911, "ilustrado" por um GT3 azul "meio Bugatti".
Muito legal e dá um comichão...
Muito legal e dá um comichão...
Convidad- Convidado
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
993GT2- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 87
Interesses : Porsche,Mercedes,BMW e Automobilismo
Estado :