vantagens de se comprar uma MB até 1995
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: vantagens de se comprar uma MB até 1995
Norton,
É lógico que a manuntenção da MB é maior, mas depende muito do estado quando da compra.
O Corolla é isso mesmo, tem tudo menos um pouco de sal.
É lógico que a manuntenção da MB é maior, mas depende muito do estado quando da compra.
O Corolla é isso mesmo, tem tudo menos um pouco de sal.
Convidad- Convidado
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Por isso que atualmente o Corolla eh o Wcuringa preferido da maioria dos confrades que frequentam os eventos do Portal.....Neste caso nao sao as palavras e sim os fatos e atos que provam e comprovam que o insosso Corolla eh tudo de bom para rodar no dia a dia e deixar com a esposa.
Obviamente se voce pode dar um Jeep , uma BMW blindada :slr: melhor ainda, pois ela de certo ficará GRATISSIMA ao inves duma Fielder :( , mas para aqueles nao sao exatamente uns bastioes do humor da conta corrente , a Fielder parece ser uma boa pedida
ME TIRA O TUBO :affraid:
Obviamente se voce pode dar um Jeep , uma BMW blindada :slr: melhor ainda, pois ela de certo ficará GRATISSIMA ao inves duma Fielder :( , mas para aqueles nao sao exatamente uns bastioes do humor da conta corrente , a Fielder parece ser uma boa pedida
ME TIRA O TUBO :affraid:
Guest- Convidado
Diler.
Por que vc quer vender o Jeep? O fusca que vai comprar é o clássico ou o New Beatle?
Será que vale a pena vender o Focus? Não dá pra ele somar esforços à sua frota?
Por que vc quer vender o Jeep? O fusca que vai comprar é o clássico ou o New Beatle?
Será que vale a pena vender o Focus? Não dá pra ele somar esforços à sua frota?
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Diler,
Se você mora a 500 metros de onde você trabalha, você deveria deixar o Focus com a sua esposa e comprar uma SL só para se divertir de final de semana.
Um abraço,
Rodrigo.
Se você mora a 500 metros de onde você trabalha, você deveria deixar o Focus com a sua esposa e comprar uma SL só para se divertir de final de semana.
Um abraço,
Rodrigo.
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Dilur
Se voce mora a ate 1 km do trabalho e roda somente 300km aos finais de semana eu nem carro comprava!!!! Compra um tenis bom de até 100 real, vai a pe, e aos finais de semana aluga carro!!! Po Madurera esta solucao eh facil!!!
Gratissimo
Se voce mora a ate 1 km do trabalho e roda somente 300km aos finais de semana eu nem carro comprava!!!! Compra um tenis bom de até 100 real, vai a pe, e aos finais de semana aluga carro!!! Po Madurera esta solucao eh facil!!!
Gratissimo
Guest- Convidado
John,
Agora fala serio, sacanagem mesmo é dar um pula pula hehehe.
Alias a patroa comprou o carro dela essa semana sem pedir muito palpite meu. Depois de ela fazer o test drive, comigo no banco de trás, pediu a minha opinião.... Valores, modelos fez tudo sozinha. Não sou eu que sugiro é ela quem compra. Tempos modernos.
Agora fala serio, sacanagem mesmo é dar um pula pula hehehe.
Alias a patroa comprou o carro dela essa semana sem pedir muito palpite meu. Depois de ela fazer o test drive, comigo no banco de trás, pediu a minha opinião.... Valores, modelos fez tudo sozinha. Não sou eu que sugiro é ela quem compra. Tempos modernos.
Convidad- Convidado
No meu dia a dia para o trabalho utilizo um Gol completo 1.0 16v com GNV, por mês rodo em média uns 3.000Km ou mais dependendo de alguns fatores. O gasto médio com GNV é de R$ 13,00 para rodar 100Km na cidade com ar condicionado ligado, já a C-220 com um tanque que custa em média R$ 160,00 roda no máximo 350Km pisando de leve. Financeiramente comparando não vejo muita diferença para o corolla que vendi para minha C-220, apenas o consumo é um pouco melhor, pneus custa a mesma coisa, as velas do corolla comprei por R$ 60,00 no atacado e da MB por R$ 32,00, comprei um bobina do corolla por R$ 280,00 e da MB é bem mais em conta, comprei a barra de direção com terminais da MB por R$ 239,00 com frete, quanto não custa um terminal do corolla aqui? sem contar que as peças trazendo dos EUA sai mais barato do que comprando as paralelas do corolla aqui no Brasil. Caso tivesse condições de andar de corolla todos dias, optaria em andar com minha C-220, tanto é que vendi o meu para comprar minha MB.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
C220 e todos
Graças ao Leon do outro forum eu hj recebo em casa o jornal Oficina Mecanica eh bem legal e tem neste mes o teste da oficina dum Passat 2.0FSI que rodava com GNV...depois escaneio e coloco no offtopic. Eh de assustar
Graças ao Leon do outro forum eu hj recebo em casa o jornal Oficina Mecanica eh bem legal e tem neste mes o teste da oficina dum Passat 2.0FSI que rodava com GNV...depois escaneio e coloco no offtopic. Eh de assustar
Guest- Convidado
John, não seria louco de instalar GNV num carro desse. O meu é um AT 1.0 16v, e está com 130.000Km originais e nunca tive o menor problema com ele, funciona com uma seda no GNV e na Gasosa e dou muito pau tanto na cidade como na estrada. Esse carro roda há 4 anos no GNV, sendo assim estou no lucro a muito tempo. Caso precise fazer uma retifica nesse motor vou gastar no máximo R$ 1.700 de peças no atacado, retifica de amigo e mão de obra de mecanico amigo.
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
Joao e qual foi a escolha dela? Não vai me dizer que foi um asiatico...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Bom ou não q se goste ou odeie o certo é que o toyota carrega com ele alguns numeros ...31.6 milhões, desde 1966 – foi o carro mais vendido no mundo em 2005 com 1.36 milhões de unidades, e foi o carro mais vendido no Japão por 36 vezes nos últimos 40 anos...são numeros heim!
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Antonio,
A maioria absoluta da população mundial quer um carro que não de dor de cabeça, seja razoavelmente seguro e confortavel e tenha um valor médio. O Corolla atende a tudo isso. É um produto de massa, mundialmente falando, e ele cumpre o seu papel super bem. No Brasil, por causa dos custos indiretos ele acaba tendo preço de carro de luxo, se compararmos com o preço de uma MB nos EUA, mas isso é o famoso custo Brasil.
A maioria absoluta da população mundial quer um carro que não de dor de cabeça, seja razoavelmente seguro e confortavel e tenha um valor médio. O Corolla atende a tudo isso. É um produto de massa, mundialmente falando, e ele cumpre o seu papel super bem. No Brasil, por causa dos custos indiretos ele acaba tendo preço de carro de luxo, se compararmos com o preço de uma MB nos EUA, mas isso é o famoso custo Brasil.
Convidad- Convidado
pois é uma verdade...sempre tivemos na familia carros japoneses (mais nissan) e atende bem o que oferece...eu pessoalmente não desgosto...aqui no Brasil é um pouco mais complicado...
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
GrandeJr,
Eu adoro o Jeep, mas como tenho uma filha de 2 anos, minha mulher acha perigoso ela andar nele porque não dá para colocar o cadeirão, e o carro fica parado praticamente o mês todo. O Focus é um carrão, tá novo e é bem moderno, decisão também difícil de tomar. Só que quero minha MB, o problema é que não da para ter tudo, falta grana e garagem. Fusca´seria um clássico anos 70, que também já tive e tenho ótimas lembranças. Na verdade eu adoro carros, se pudesse teria um para cada dia da semana, das mais variadas modalidades. Quem sabe um dia...
Gostei da idéia da SL! Mas eu gosto de carro tipo banheirão e bem tiosão.
Mas acho que vou acabar vendendo tudo e comprando um bom par de tenis...
Eu adoro o Jeep, mas como tenho uma filha de 2 anos, minha mulher acha perigoso ela andar nele porque não dá para colocar o cadeirão, e o carro fica parado praticamente o mês todo. O Focus é um carrão, tá novo e é bem moderno, decisão também difícil de tomar. Só que quero minha MB, o problema é que não da para ter tudo, falta grana e garagem. Fusca´seria um clássico anos 70, que também já tive e tenho ótimas lembranças. Na verdade eu adoro carros, se pudesse teria um para cada dia da semana, das mais variadas modalidades. Quem sabe um dia...
Gostei da idéia da SL! Mas eu gosto de carro tipo banheirão e bem tiosão.
Mas acho que vou acabar vendendo tudo e comprando um bom par de tenis...
diler- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 134
Interesses : Mercedes
Diler, no meu caso vendi um Buggy que passava boa parte do ano parado também, minha esposa nunca gostou e depois da chegada da minha filha o carro ficou encostado de vez.
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
A minha mae esta TENTANDO vender a Zafira dela para pegar uma Fielder ou Corolla de 2007 para cima ou um C3 novo, mas vender o caixotao GM ta quase impossivel.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Diler.
Então acho que vc poderia substituir o Jeep pela Mercedes, não?
Quanto ao Fusca, sua esposa dirigiu algum nos últimos cinco anos? E vc? Pergunto porque se ficaram muitos anos sem dirigir Fusca e forem dirigir um agora vão achar que estão conduzindo uma carroça com motor...
Então acho que vc poderia substituir o Jeep pela Mercedes, não?
Quanto ao Fusca, sua esposa dirigiu algum nos últimos cinco anos? E vc? Pergunto porque se ficaram muitos anos sem dirigir Fusca e forem dirigir um agora vão achar que estão conduzindo uma carroça com motor...
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Estou a mais de um ano com minha C 240 ano 2001 e vou dizer, se cuida bem do carro ele não dá manutenção facil não, quando o comprei valia entre 60.000 e 65.000 mil, dei um golf 2001 de entrada por 30.000, hoje o golf não vale nem 24.000 e a mercedes não desvalorizou praticamente nada.
Mercedes é Mercedes, acho inclusive que é uma injustiça compará-la com qualquer nacional.
Mercedes é Mercedes, acho inclusive que é uma injustiça compará-la com qualquer nacional.
Carvalho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 318
Interesses : Dicas Classe C
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4