Adaptador para usar Ipod no toca fitas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Re: Adaptador para usar Ipod no toca fitas
o mais fantastico ;e o transmissor por fm , sem nehum fio!! muito bom, ele tem memoria interna , armazena mp3 ou mp4 e trnsmite para uma estaçao de fm sem fio nenhum
BEREK- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1209
Interesses : PEÇAS MERCEDES , CARROS ANTIGOS E MERCEDES
Estado :
Advertências :
BEREK- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Berek,
já experimentei este modelo, porem não funcionou direito, tinha muito ruido e desligava sozinho, crei que o local do acendedor da CE é muito curto e o plugue se desliga.
já experimentei este modelo, porem não funcionou direito, tinha muito ruido e desligava sozinho, crei que o local do acendedor da CE é muito curto e o plugue se desliga.
300sl- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 99
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
depende da marca , tem coisa muito boa , agora uns de 29,00 sao ruins mesmo. na loja ipirannga tem um quadradinho muito bom
BEREK- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Alan,
Acho que pode ser problema de alinhamento sim. Estou precisando fazer uma revisão no aparelho, mas não arrumo tempo para correr atrás. O toca-fitas também pifou, acho que a correia de borracha rompeu ou derreteu.
Martin,
A minha idéia é fazer algo semelhante. Colocar um plug externo como você fez. Acho melhor furar um cantinho escondido do painel, do que acrescentar um plug na frente do toca-fitas.
Meu filho tem um iTrip da Apple, porém funciona muito bem nas estradas, em São Paulo, com a quantidade de antenas que temos, só dá interferência, na região da Av. Paulista então, nem rádio original pega direito.
Acho que pode ser problema de alinhamento sim. Estou precisando fazer uma revisão no aparelho, mas não arrumo tempo para correr atrás. O toca-fitas também pifou, acho que a correia de borracha rompeu ou derreteu.
Martin,
A minha idéia é fazer algo semelhante. Colocar um plug externo como você fez. Acho melhor furar um cantinho escondido do painel, do que acrescentar um plug na frente do toca-fitas.
Meu filho tem um iTrip da Apple, porém funciona muito bem nas estradas, em São Paulo, com a quantidade de antenas que temos, só dá interferência, na região da Av. Paulista então, nem rádio original pega direito.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Esta adaptação que eu fiz ficou excelente, tanto em qualidade de som quanto em preço, não dá interferência nenhuma e é bem simples, o fio para ligar no iphone ou no mp3 pode ficar solto abaixo do painel ou dentro do porta luvas ou em algum lugar escondidinho.... Qualquer dúvida neste aparelho eu estou a disposição... E vendeu o carro, pode tirar e colocar no outro... Vejam o vídeo....
https://www.youtube.com/user/GRDEBYJGJR#p/u/4/vFg2c7cLPaA
https://www.youtube.com/user/GRDEBYJGJR#p/u/4/vFg2c7cLPaA
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2