Toca fitas original X Toca CD, DVD
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Toca fitas original X Toca CD, DVD
Ola,
O toca fita da minha E230, não esta muito bom, estou na duvida entre arrumar ou comprar um novo.
O problema e que o original tem uma moldurinha em madeira, e se trocar por um mais moderno tenho receio que não combine.
Vocês tem alguma sugestão ? Existem toca CD novos com a moldurinha em madeira ? O original e Pioneer com disqueteira etc, mas também não sei onde arrumar.
O toca fita da minha E230, não esta muito bom, estou na duvida entre arrumar ou comprar um novo.
O problema e que o original tem uma moldurinha em madeira, e se trocar por um mais moderno tenho receio que não combine.
Vocês tem alguma sugestão ? Existem toca CD novos com a moldurinha em madeira ? O original e Pioneer com disqueteira etc, mas também não sei onde arrumar.
Arthur Coelho- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 92
Interesses : Tudo que for belo
Advertências :
Re: Toca fitas original X Toca CD, DVD
Se o teu interesse for ficar com o original esse cara arruma.
SOM Becker-Magnitec-Som-Vila Olimpia-São Paulo-11-3168-7782-Ricardo Fabio
SOM Becker-Magnitec-Som-Vila Olimpia-São Paulo-11-3168-7782-Ricardo Fabio
Convidad- Convidado