Tratamento em concessionárias Mercedes-Benz
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Tratamento em concessionárias Mercedes-Benz
Compramos semana passada uma B180 e ao buscar o carro na concessionária, vi que na porta do motorista tinha um leve amassadinho, que também descascou o verniz. Muito chato, mas a preocupação deles foi clara. Marcamos de levar o carro lá 3 dias depois, mesmo pq eu já levaria o carro lá de qualquer jeito pra instalar sensor de estaciomento na traseira e eles nos emprestariam um outro carro enquanto o nosso estivesse na oficina. Além de nos oferecer gratuitamente a instalação de sensores na dianteira também, pra compensar a dor de cabeça, qual não foi a minha surpresa ao deixar o carro lá e sair da concessionária com uma ML 350 CDI 2010!! Esse foi o "carrinho" que eles deixaram comigo, pra compensar. Eita dor de cabeça boa!!!...hehe O carro é um avião!!! Pena que provavelmente vou devolvê-lo amanhã. Quer saber? Vou dar uma voltinha nela agora!!!!...rsrs
E vocês, já viveram alguma situação semelhante? Ou tem outro exemplo de bom tratamento por parte da concessionária?
Abraços!!
E vocês, já viveram alguma situação semelhante? Ou tem outro exemplo de bom tratamento por parte da concessionária?
Abraços!!
bernardoodenwald- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 15
Interesses : Infos sobre as MB's em geral, minha paixão!
Estado :
Advertências :
Re: Tratamento em concessionárias Mercedes-Benz
bernardoodenwald,
Parabenz, pela sua nova estrela.
Quanto ao bom atendimento, que isto sirva de exemplo
a outras tantas por ai.
Abs.
Uai!
Parabenz, pela sua nova estrela.
Quanto ao bom atendimento, que isto sirva de exemplo
a outras tantas por ai.
Abs.
Uai!
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Estado :
Advertências :
Parabéns pela nova estrela.
Pelo menos comprando carro a atenção foi boa, tomara que peças e com as revisões sejam da mesma forma, rs...
Pelo menos comprando carro a atenção foi boa, tomara que peças e com as revisões sejam da mesma forma, rs...
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Obrigado, pessoal!! E sim, tomara que seja sempre assim!! Aposto que vai!
Abraços!
Abraços!
Estado :
Advertências :
parabens pela nova compra e esse atendimento é raro, abraço.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
bernardo,
eu nunca li que um usuário foi bem tratado num "stealer MB", outro site mercedeiro bem interessante é o http://www.benzworld.org/ e os usuários sempre reclamam de tratamento ruim pra pior, vc teve sorte de principiante
pode jogar na lotto q tá acumulado em 30 milhones
eu nunca li que um usuário foi bem tratado num "stealer MB", outro site mercedeiro bem interessante é o http://www.benzworld.org/ e os usuários sempre reclamam de tratamento ruim pra pior, vc teve sorte de principiante
pode jogar na lotto q tá acumulado em 30 milhones
Marcius Quandt- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 170
Interesses : tecnologia automobilística
Advertências :
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
Bernardo,
Experimenta ir com um coto A160 ou qualquer MB abaixo de R$70,80 mil, vamos ver se o atendimento e o mesmo.
Experimenta ir com um coto A160 ou qualquer MB abaixo de R$70,80 mil, vamos ver se o atendimento e o mesmo.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Em São Paulo - Capital:
DIVENA - Av Ricardo Jafet
1) Vendas Auto- Bom (Test-Drives e info - Nunca comprei MB novo)
2) Serviços - Muito bom.
2.1 Mecanica - Muito bom. Geralmente precisa ficar um pouco em cima para que eles vejam que os carros, os que eu tenho, nao funcionam no mesmo esquema duma W204, e que portanto nao aparece tudo no EPC. A sorte deles eh que eles possuem um eletricista antigo e mecanico que tem o conhecimento que eu espero dos MB que temos.
2.2 Funilaria - Muito bom. Se nao acertam na primeira, refazem sem muitos problemas. Garantia de 10 anos na pintura do veiculo, que espero nunca usar, mas um conhecido meu nao participa deste forum ja usou para refazer a pintura do carro e funcionou.
2.3 Eletrica - Idem a mecanica
2.4.Limpeza, organizacao e confianca em deixar pecas - Excelente. Meu nivel. Ninguem possui na AMerica do Sul a infraestrutura que eles possuem. Sao grandes, hiper organizados e sabem o que voce deixou la ou nao. Pelo sim, pelo nao eu deixo uma lista la e levou outra comigo.
2.5. Preco de Mao de Obra: Associado do CLube de Mercedes possui desconto na mao de obra.
2;6 Condições em servicos: Aceita cartao e parcelamento. Negociacao direta com o consultor tecnico e gerente geral
3. Pecas
3.1 Estoque deles eh como de outra qualquer para veiculos com mais de 5 anos, i.e., perto de nulo. O conhecimento do EPC deles é normal, o problema eh que eles estao sempre com mil e um carros para arrumar e decodificar e por isso da a impressao, que o Fundador teve, de que eles desconhecem. Normalmente eles quando nao sabem consultam tb o Hartmann em campinas.
3.2 Condições em peças: 25% de desconto para pgto. à vista ( Só cheque ou dinheiro ). Aceita cartao e parcelamento mas o desconto eh distinto deste citado.
4. Infraestrutura - Starclass
Por ser a maior da america do sul, possuem um amplo saguao com sala para entretenimento de criancas, cafe expresso de otima qualidade, agua/agua com gas, biscuits, balas e um stand de itens da MB Collection, com um aquario de carpas e fino acabamento com sofas e claro, ar condicionado.
5. Servico Adicional - Possuem plataforma, leva e tras, o teu carro em tua casa
6. Observacao -
Acho muito complicado colocar "Experimente aparecer de Classe A ali!". Deixem de besteira. Os piores clientes sao aqueles que sao apaixonados pelos carros e olham cada detalhe, seja CLasse A ou Classe S. O melhor cliente, seja A, B, C, G, S, ML eh aquele que manda fazer tudo sem pensar.
Avaliacao Geral: Muito Bom
Problemas:
1) Eles continuam atendendo Chrysler o que faz com que eles gastem um tempao atras de gente de seguradora e as vezes eles colocam PT Cruiser na frente de MB.
EUROPAMOTORS - Av Helio Pellegrino
Só conheço peças:
Excelente - O atendente Babi é um EPC humano expert em peças, melhor que qualquer EPCnet. Conhecimento profundo em "atualizações " de peças e de fornecedores de peças originais "paralelas" OEM também.
Condições em peças: 30% de desconto para pgto. à vista - Cartão em 3x s/ juros.
COMARK - Av Giovanni Gronchi
1) Vendas Auto- Bom pois na filial morumby eh somente usados.
2) Serviços - Muito bom.
2.1 Mecanica - Muito bom. Eles herdaram mecanicos bons que foram de bons PSA que nao mais existem,tal como a divena e ainda lidam com um pouco de W16 e w124. .
2.2 Funilaria - Muito bom..
2.4.Limpeza, organizacao e confianca em deixar pecas - Bom. Local organizado e infraestrutura inferior a Divena, mas mesmo assim o atendimento e atencao eh boa, se bem que no meu caso especifico sou conhecido ali.
2.5. Preco de Mao de Obra: Padrao. Nao possui acordo com clubes, foruns, etc....
2;6 Condições em servicos: Aceita cartao e parcelamento. Negociacao direta com o consultor tecnico e gerente geral
3. Pecas
3.1 Estoque deles eh como de outra qualquer para veiculos com mais de 5 anos, i.e., perto de nulo. O conhecimento do EPC deles é muito muito bom. Os consultores de pecas sao bem bons e estao la ha anos. Normalmente eles quando nao sabem consultam tb o Hartmann em campinas.
3.2 Condições em peças: 15% de desconto para pgto. à vista Aceita cartao.
Showroom bom e pequeno no morumby, cafe expresso, televisao e sofa e infelizmente tambem vendem Chrysler.
6. Observacao -
RAR - Av Politecnica (antes na Mateus Grou)
Nao eh mais Posto de Servico Autorizado (PSA) ha muitos anos. O Henning nao esta mais ali e sim um ex-funcionario (Ceara) que toma conta da oficina na Av Politecnica
Jbenz - R Carinas
Nao eh mais Posto de Servico Autorizado (PSA) ha 1 ano. O Fred ainda esta por la, mas a oficina eh desorganizada, suja, e pessoalmente nao recomendo nem ao pior inimigo pois canibalizaram carro meu ali ja, sairam rindo e sao coniventes com funcionario que rouba.
NAO ENTREM LA.
Zanini -
PSA existente. Nao vou la ha seculos. nao vou emitir opiniao.
AMM -Auto Mecanica Marcelo - R Zanzibar
Espero que aproveitem
Gratissimo!!!!!
DIVENA - Av Ricardo Jafet
1) Vendas Auto- Bom (Test-Drives e info - Nunca comprei MB novo)
2) Serviços - Muito bom.
2.1 Mecanica - Muito bom. Geralmente precisa ficar um pouco em cima para que eles vejam que os carros, os que eu tenho, nao funcionam no mesmo esquema duma W204, e que portanto nao aparece tudo no EPC. A sorte deles eh que eles possuem um eletricista antigo e mecanico que tem o conhecimento que eu espero dos MB que temos.
2.2 Funilaria - Muito bom. Se nao acertam na primeira, refazem sem muitos problemas. Garantia de 10 anos na pintura do veiculo, que espero nunca usar, mas um conhecido meu nao participa deste forum ja usou para refazer a pintura do carro e funcionou.
2.4.Limpeza, organizacao e confianca em deixar pecas - Excelente. Meu nivel. Ninguem possui na AMerica do Sul a infraestrutura que eles possuem. Sao grandes, hiper organizados e sabem o que voce deixou la ou nao. Pelo sim, pelo nao eu deixo uma lista la e levou outra comigo.
2.5. Preco de Mao de Obra: Associado do CLube de Mercedes possui desconto na mao de obra.
3. Pecas
3.1 Estoque deles eh como de outra qualquer para veiculos com mais de 5 anos, i.e., perto de nulo. O conhecimento do EPC deles é normal, o problema eh que eles estao sempre com mil e um carros para arrumar e decodificar e por isso da a impressao, que o Fundador teve, de que eles desconhecem. Normalmente eles quando nao sabem consultam tb o Hartmann em campinas.
3.2 Condições em peças: 25% de desconto para pgto. à vista ( Só cheque ou dinheiro ). Aceita cartao e parcelamento mas o desconto eh distinto deste citado.
Por ser a maior da america do sul, possuem um amplo saguao com sala para entretenimento de criancas, cafe expresso de otima qualidade, agua/agua com gas, biscuits, balas e um stand de itens da MB Collection, com um aquario de carpas e fino acabamento com sofas e claro, ar condicionado.
6. Observacao -
Acho muito complicado colocar "Experimente aparecer de Classe A ali!". Deixem de besteira. Os piores clientes sao aqueles que sao apaixonados pelos carros e olham cada detalhe, seja CLasse A ou Classe S. O melhor cliente, seja A, B, C, G, S, ML eh aquele que manda fazer tudo sem pensar.
Avaliacao Geral: Muito Bom
Problemas:
1) Eles continuam atendendo Chrysler o que faz com que eles gastem um tempao atras de gente de seguradora e as vezes eles colocam PT Cruiser na frente de MB.
EUROPAMOTORS - Av Helio Pellegrino
Só conheço peças:
Excelente - O atendente Babi é um EPC humano expert em peças, melhor que qualquer EPCnet. Conhecimento profundo em "atualizações " de peças e de fornecedores de peças originais "paralelas" OEM também.
Condições em peças: 30% de desconto para pgto. à vista - Cartão em 3x s/ juros.
COMARK - Av Giovanni Gronchi
1) Vendas Auto- Bom pois na filial morumby eh somente usados.
2) Serviços - Muito bom.
2.1 Mecanica - Muito bom. Eles herdaram mecanicos bons que foram de bons PSA que nao mais existem,tal como a divena e ainda lidam com um pouco de W16 e w124. .
2.2 Funilaria - Muito bom..
2.4.Limpeza, organizacao e confianca em deixar pecas - Bom. Local organizado e infraestrutura inferior a Divena, mas mesmo assim o atendimento e atencao eh boa, se bem que no meu caso especifico sou conhecido ali.
2.5. Preco de Mao de Obra: Padrao. Nao possui acordo com clubes, foruns, etc....
3. Pecas
3.1 Estoque deles eh como de outra qualquer para veiculos com mais de 5 anos, i.e., perto de nulo. O conhecimento do EPC deles é muito muito bom. Os consultores de pecas sao bem bons e estao la ha anos. Normalmente eles quando nao sabem consultam tb o Hartmann em campinas.
3.2 Condições em peças: 15% de desconto para pgto. à vista Aceita cartao.
Showroom bom e pequeno no morumby, cafe expresso, televisao e sofa e infelizmente tambem vendem Chrysler.
6. Observacao -
RAR - Av Politecnica (antes na Mateus Grou)
Nao eh mais Posto de Servico Autorizado (PSA) ha muitos anos. O Henning nao esta mais ali e sim um ex-funcionario (Ceara) que toma conta da oficina na Av Politecnica
Jbenz - R Carinas
Nao eh mais Posto de Servico Autorizado (PSA) ha 1 ano. O Fred ainda esta por la, mas a oficina eh desorganizada, suja, e pessoalmente nao recomendo nem ao pior inimigo pois canibalizaram carro meu ali ja, sairam rindo e sao coniventes com funcionario que rouba.
NAO ENTREM LA.
Zanini -
AMM -Auto Mecanica Marcelo - R Zanzibar
Espero que aproveitem
Gratissimo!!!!!
Guest- Convidado
john, e demais confrades.
Sdçs.
São paulo, é SÃO PAULO!!!!
Que inveja....(no bom sentido)
Por aqui, somente uma concessionária.
O famoso, "pegar ou largar".
Fica bem mais dificil.
Mas uma hora, a coisa muda.
Abs.
Uai!
Sdçs.
São paulo, é SÃO PAULO!!!!
Que inveja....(no bom sentido)
Por aqui, somente uma concessionária.
O famoso, "pegar ou largar".
Fica bem mais dificil.
Mas uma hora, a coisa muda.
Abs.
Uai!
uai!- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Ah sim UAI,
O que eu sempre falo eh "Eh muito complicado voce manter um MB fora das 5 grandes capitais brasileiras" e eu ate diria, fora de SP, que eh o unico local fora o RJ que possui 2 ou mais concessionarias MB e pelo menos 2 ou mais oficinas mais especializadas.
O que eu sempre falo eh "Eh muito complicado voce manter um MB fora das 5 grandes capitais brasileiras" e eu ate diria, fora de SP, que eh o unico local fora o RJ que possui 2 ou mais concessionarias MB e pelo menos 2 ou mais oficinas mais especializadas.
Guest- Convidado
Jorge A- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1289
Interesses : carros MB
Advertências :
Tenho um W168 e utilizo a Divena (sou vizinho deles, dá para ir a pé) notadamente para compra de peças. Sempre fui prontamente atendido pelo Rogério, e quando a peça não esta em estoque o prazo é tres dias, se a peça estiver no estoque da Mercedes. Condições de pagamento como informado pelo Penna e pelo John.
Quanto à oficina uma única vez pedi informações ao responsável que se identificou como chefe da oficina (era um sábado), e fui pessimamente atendido, com respostas do tipo, "eu acho", "não tenho certeza" e etc.
Quanto à oficina uma única vez pedi informações ao responsável que se identificou como chefe da oficina (era um sábado), e fui pessimamente atendido, com respostas do tipo, "eu acho", "não tenho certeza" e etc.
Convidad- Convidado
Se o carro do bernardo é 0Km, imaginem o bernardo não aceitar o concerto do carro dele e solicitar um novo, a concessionária não quer arriscar. Eu pessoalmente não aceitaria e pediria um novo, pois o carro será repintado, nada contra, meus carros tem retoques, mas por erros meus ou carros que comprei usados, mas se estou pagando por zero, e bem caro, quero impecável, sem reparos. Vejo repintura de longe, ,mesmo que bem feita. Acredito que por isso foi muito bem atendido.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Muito bom o tópico, com ótimas informações.
Achei excelente o post do John, que só faltou falar da oficina dentro da MBB-SBC.
Só falando um pouco dela, comprei meu A"zinho" de funcionário MBB que no afã de valorizá-lo, apresentou-me a oficina da fábrica, Centro de Excelência da MB para America Latina. Realmente um show a oficina. Disse-me que mediante cadastro prévio, poderia levar lá para as revisões que teria desconto nas peças e outra, como não visava lucro, só iriam executar/trocar o que fosse indispensável.
E assim fiz por duas vezes, das quais não me arrependo.
Só três detalhes:
- ao entregar o carro, apontando qualquer defeito, tome cuidado: eles vão resolver, mas podem trocar muito mais que o indispensável.
- pagamento c/ depósito à vista na conta MBB até determinada hora, senão não retira o carro.
- hora da mão de obra não é barata.
Acho o seguinte: o cuidado e o tratamento que o seu carro vai ter, depende da qualificação e grau de quem vai mexer (80%) e suporte técnico, equipamentos e instalações (20%)
Achei excelente o post do John, que só faltou falar da oficina dentro da MBB-SBC.
Só falando um pouco dela, comprei meu A"zinho" de funcionário MBB que no afã de valorizá-lo, apresentou-me a oficina da fábrica, Centro de Excelência da MB para America Latina. Realmente um show a oficina. Disse-me que mediante cadastro prévio, poderia levar lá para as revisões que teria desconto nas peças e outra, como não visava lucro, só iriam executar/trocar o que fosse indispensável.
E assim fiz por duas vezes, das quais não me arrependo.
Só três detalhes:
- ao entregar o carro, apontando qualquer defeito, tome cuidado: eles vão resolver, mas podem trocar muito mais que o indispensável.
- pagamento c/ depósito à vista na conta MBB até determinada hora, senão não retira o carro.
- hora da mão de obra não é barata.
Acho o seguinte: o cuidado e o tratamento que o seu carro vai ter, depende da qualificação e grau de quem vai mexer (80%) e suporte técnico, equipamentos e instalações (20%)
Falcon- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 202
Interesses : MBs
Estado :
Advertências :
Falcon
Interessante tua declaracao de tua experiencia com a oficina disponivel na fabrica de caminhoes aqui em SBC.
Eu nao os utilizo, primeiro porque nao gosto de deposito em dinheiro antecipado e eu funciono com cartao de credito (vou gastar do mesmo jeito e pelo menos o segundo me retorna as milhas para eu e familia voarmos "gratis"), depois a hora da fabrica eh mais cara que a autorizada, que esta 150 reais para Mercedes e 120 ou 125 para classe A, e o 3o eh que apesar de eu morar na zona sul, a oficina ali em Sao Bernardo eh bem fora de mao para mim, eles nao tgem cegonha leva e tras, nao tem um misero beneficio, e eu somente recomendaria o seu uso , se voce fosse PJ, isto eh, fosse o teu carro de uso por ser funcionario e vc ja estivesse la de qualquer jeito, fosse carro que teu motorista da empresa levaria e buscaria, isso sem falar no fato de que as pecas nao tem desconto bom e voce ser obrigado a comprar com eles.
Interessante tua declaracao de tua experiencia com a oficina disponivel na fabrica de caminhoes aqui em SBC.
Eu nao os utilizo, primeiro porque nao gosto de deposito em dinheiro antecipado e eu funciono com cartao de credito (vou gastar do mesmo jeito e pelo menos o segundo me retorna as milhas para eu e familia voarmos "gratis"), depois a hora da fabrica eh mais cara que a autorizada, que esta 150 reais para Mercedes e 120 ou 125 para classe A, e o 3o eh que apesar de eu morar na zona sul, a oficina ali em Sao Bernardo eh bem fora de mao para mim, eles nao tgem cegonha leva e tras, nao tem um misero beneficio, e eu somente recomendaria o seu uso , se voce fosse PJ, isto eh, fosse o teu carro de uso por ser funcionario e vc ja estivesse la de qualquer jeito, fosse carro que teu motorista da empresa levaria e buscaria, isso sem falar no fato de que as pecas nao tem desconto bom e voce ser obrigado a comprar com eles.
Guest- Convidado
John,
Quando a encrenca é realmente grande, a referencia é a oficina da fabrica.
Quando a encrenca é realmente grande, a referencia é a oficina da fabrica.
Convidad- Convidado
Joao,
Na verdade nao sempre. Acho que eu nunca comentei como funciona o processo caso os mecanicos da oficina autorizada nao consigam reparar o problema. Ao inves de levar o veiculo a oficina da fabrica, eles abrem um chamado com a oficina da fabrica e o especialista, naquele assunto, faz uma visita agendada na oficina autorizada para sanar o problema. Enquanto a Jbenz era autorizada eu via isso com frequencia e vejo com menor frequencia na Divena, mas vejo.
Posso estar enganado e pode ter mudado o cenario, mas o grande cliente da oficina da fabrica era ha um certo tempo atras, os corpos consulares aqui de Sao Paulo, os proprios carros de funcionario, e por ultimo os esparsos clientes que nao conseguiam por algum motivo atendimento na autorizada e que exigisse remocao ao posto da fabrica para diagnostico final (ex: motor fundir com 4000km e ficar aquela luta se o cliente recebe ou nao o carro novo, ou se se arruma aquilo).
Na verdade nao sempre. Acho que eu nunca comentei como funciona o processo caso os mecanicos da oficina autorizada nao consigam reparar o problema. Ao inves de levar o veiculo a oficina da fabrica, eles abrem um chamado com a oficina da fabrica e o especialista, naquele assunto, faz uma visita agendada na oficina autorizada para sanar o problema. Enquanto a Jbenz era autorizada eu via isso com frequencia e vejo com menor frequencia na Divena, mas vejo.
Posso estar enganado e pode ter mudado o cenario, mas o grande cliente da oficina da fabrica era ha um certo tempo atras, os corpos consulares aqui de Sao Paulo, os proprios carros de funcionario, e por ultimo os esparsos clientes que nao conseguiam por algum motivo atendimento na autorizada e que exigisse remocao ao posto da fabrica para diagnostico final (ex: motor fundir com 4000km e ficar aquela luta se o cliente recebe ou nao o carro novo, ou se se arruma aquilo).
Guest- Convidado
Fiquei surpreso com algumas declarações indicando mal-atendimento em concessionárias Mercedes-Benz. A concessionária a qual me referi, aonde estou sendo muito bem tratado é a Vitória Motors, aqui de Vitória, e é a única na cidade. Sobre preços, ainda não sei, pq não deu tempo de fazer nenhuma revisão ou troca de peças. Bom, veremos...
Já fiz alguns orçamentos pra nossa S 500 94, e realmente me apresentaram valores absurdos!!! Por exemplo, 1 limpador do pára-brisas custa R$ 1.060,00!!! Meu pai acabou trazendo da Alemanha por pouco mais de 200 euros o par. Agora, vamos ver como ficam os preços para a B.
Abraços!!
Já fiz alguns orçamentos pra nossa S 500 94, e realmente me apresentaram valores absurdos!!! Por exemplo, 1 limpador do pára-brisas custa R$ 1.060,00!!! Meu pai acabou trazendo da Alemanha por pouco mais de 200 euros o par. Agora, vamos ver como ficam os preços para a B.
Abraços!!
Estado :
Advertências :
Acabei de ler o comentário do nosso colega Festina, e concordo! Se nós quiséssemos mesmo, poderiamos exigir um carro novo. Mas a complicação seria tanta, com o carro já emplacado (inclusive com uma placa q escolhemos). Preferimos confiar no serviço deles. E sinceramente, fui buscar a B ontem, e ficou perfeito! E olha que vcs estão lendo algo escrito por uma pessoa muito detalhista, q enxerga qualquer risquinhoa kilometros de distância!! Desafio qualquer um aqui a descobrir aonde o amassadinho estava...hehe
Abraços!!
Abraços!!
Estado :
Advertências :
John,
Não vamos fazer afirmações como se nos trabalhassemos dentro da MB, o que eu tenho certeza que não é o seu caso.
Obviamente que não é para um carro comum, mas top de linha e carros exoticos, como a AMG, quando a encrenca é grande vai para lá. Ninguem vai mandar 124 com cambio ruim para lá, não é necessário, mas um grande problema numa S63, por exemplo, se eles não resolverem vai sobrar poucas opções no Brasl, concorda?
Alem disso, existem clientes tradicionais que preferem levar o carro lá.
Não vamos fazer afirmações como se nos trabalhassemos dentro da MB, o que eu tenho certeza que não é o seu caso.
Obviamente que não é para um carro comum, mas top de linha e carros exoticos, como a AMG, quando a encrenca é grande vai para lá. Ninguem vai mandar 124 com cambio ruim para lá, não é necessário, mas um grande problema numa S63, por exemplo, se eles não resolverem vai sobrar poucas opções no Brasl, concorda?
Alem disso, existem clientes tradicionais que preferem levar o carro lá.
Convidad- Convidado
Um bom exemplo:
A Europa Motors, não conseguia definir qual o oleo correto do diferencial da C43, se não fosse o SLFAN me dar uma mão, eu ficaria na dúvida.
Para complicar, mandaram o oleo da C63, que é o errado, ainda bem que eu leio e pesquiso e percebi a besteira que eles estavam fazendo.
A Europa Motors, não conseguia definir qual o oleo correto do diferencial da C43, se não fosse o SLFAN me dar uma mão, eu ficaria na dúvida.
Para complicar, mandaram o oleo da C63, que é o errado, ainda bem que eu leio e pesquiso e percebi a besteira que eles estavam fazendo.
Convidad- Convidado
Confrades,
Sdçs.
A 500 sel que adquirimos, tem uma nota de entrada e saida na fábrica em SBC.
Não estava entendendo o que seria.
Agora com a postagem acima, onde menciona a oficina da fabrica,
e o João colocando que alguns problemas vão a fábrica, compreendi.
Só não cita na nota, o que foi feito.
É uma nota de simples remessa.
Abs.
Uai!
Sdçs.
A 500 sel que adquirimos, tem uma nota de entrada e saida na fábrica em SBC.
Não estava entendendo o que seria.
Agora com a postagem acima, onde menciona a oficina da fabrica,
e o João colocando que alguns problemas vão a fábrica, compreendi.
Só não cita na nota, o que foi feito.
É uma nota de simples remessa.
Abs.
Uai!
uai!- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Com meu A190 automatico 2005 jah fora da garantia, me foi dada uma nova bomba de gasolina depois da Divena constatar que o interior do tanque de gasolina estava imaculado, ou seja, o dano nao foi causado por combustivel ruim.
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Aqui em Minas só tem a MinasMaquinas, quando comprei minha W203 C240 levei à concessionaria para manutenção e ela ficou lá por mais de uma semana para resolver um problema relativamente simples.
Quanto ao atendimento, nem se ofereceram para chamar um taxi para o pobre coitado.
Quanto ao atendimento, nem se ofereceram para chamar um taxi para o pobre coitado.
Carvalho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 318
Interesses : Dicas Classe C
Estado :
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2