Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 4 de 7 • Compartilhe
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!
Joao,
Achei teu carro: parabens!
SLFAN
Achei teu carro: parabens!
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
Maluhy, o carrinho até que era inovador para a época
Este está muito original, motorzão deve ter uns 30 hp, bateria de 6 volts
O BANCO EXTERNO ERA PARA LEVAR O MECÂNICO DE BORDO....????????
Este está muito original, motorzão deve ter uns 30 hp, bateria de 6 volts
O BANCO EXTERNO ERA PARA LEVAR O MECÂNICO DE BORDO....????????
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Paulo;
Belissimas fotos!Parabéns,algumas com toques artísticos.....
Zé Bandeira
Belissimas fotos!Parabéns,algumas com toques artísticos.....
Zé Bandeira
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Que belo encontro, lindas estrelas e excelentes fotos!
E o tempo colaborou bem, nada de chuva...
E o tempo colaborou bem, nada de chuva...
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Brito,o primeiro tração dianteira feito em larga escala,excelente estabilidade por causa das rodas nos extremos do chassi, sistema de semi eixos com cruzetas muito fracas , caixa de mudanças á frente do motor,era a primeira coisa que quebrava na porrada,motor muito fraco de desempenho mas tb se fosse mais forte as cruzetas iriam derreter ,hahaha,marcou época e prestou bons serviços na Resistencia nos tempos da Grande Guerra, foi produzido até o lançamento do mais revolucionário ainda DS....Maluhy tb é cultura,hehehehe
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Além da inovadora e desconfortável alavanca de câmbio no painel.........
Estado :
Advertências :
Esses encontros estão cada dia melhores ! Parabéns pela cobertura.
Paulo, teria fotos em destaque da 911, nesse estilo das do citroen ?
Paulo, teria fotos em destaque da 911, nesse estilo das do citroen ?
Sidão- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : Mercedes Benz - anos 80 e 90
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Grato, Paulo.
Vejo que você compartilha outra de minhas paixões, além de carros: fotografia. E fotografar carros, aí é juntar o útil com o agradável.
Belo exemplar, esse porshe, e tendo sido garimpado pelo João, dá pra imaginar o quanto deva estar em excelente estado.
Vejo que você compartilha outra de minhas paixões, além de carros: fotografia. E fotografar carros, aí é juntar o útil com o agradável.
Belo exemplar, esse porshe, e tendo sido garimpado pelo João, dá pra imaginar o quanto deva estar em excelente estado.
Sidão- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : Mercedes Benz - anos 80 e 90
Estado :
Advertências :
Confrades;
Fiquei fascinado pelo Citroen.Na verdade,agradeço ao Douglas e ao seu pai por nos darem aoportunidade de ver um carro realmente muito original e bem cuidado,com cerca de 59 anos.Criticar a mecanica hoje é facil.Naquele tempo,aliás,os Citroens fizeram grande sucesso e me lembro perfeitamente de inumeros rodando pelo Brasil afora!Ninguem fazia pouco desses carros,considerados excelentes,muito seguros e tinham a fama de excepcional estabilidade.
Fiquei fascinado pelo Citroen.Na verdade,agradeço ao Douglas e ao seu pai por nos darem aoportunidade de ver um carro realmente muito original e bem cuidado,com cerca de 59 anos.Criticar a mecanica hoje é facil.Naquele tempo,aliás,os Citroens fizeram grande sucesso e me lembro perfeitamente de inumeros rodando pelo Brasil afora!Ninguem fazia pouco desses carros,considerados excelentes,muito seguros e tinham a fama de excepcional estabilidade.
País :
Advertências :
Zé Bandeira,
Realmente eram carros de concepção avançada para a época. A Citroem sempre inovou, ( por que eram sempre pretos ?)
Lembra do modelo DS apelidado de Sapo, com uma suspenção inovadora, ajustável
Realmente eram carros de concepção avançada para a época. A Citroem sempre inovou, ( por que eram sempre pretos ?)
Lembra do modelo DS apelidado de Sapo, com uma suspenção inovadora, ajustável
Estado :
Advertências :
Zé,meu pai teve 2, a minha mãe falava que ele não aprendeu com o primeiro,hahahahaahah, o calcanhar de aquiles dele era a transmissão mesmo, o espaço interno e a estabilidade eram destaques , na época carros franceses eram frágeis, vide o Renault 4cv(conhecido aqui como Rabo Quente),não tinha jeito....se comparados com os americanos disponíveis então era covardia, mas para quem tinha acabado de sair de uma ocupação alemã e ver seu parque industrial quase ser destruído não estava de todo mal,mas os alemães faziam coisas mais robustas e tb tiverem suas instalações bombardeadas pelos aliados....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Edson Ando,
Tenho 48 com corpinho de 25...!!! Não troco minha SL.....
Parabenz ao Paulo pelas fotos, e parabenz ao Fresser e a João pelas não MB's, que deram um show a parte.
Tenho 48 com corpinho de 25...!!! Não troco minha SL.....
Parabenz ao Paulo pelas fotos, e parabenz ao Fresser e a João pelas não MB's, que deram um show a parte.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Uma pena não ter visto com calma o Mustang do Fresser. Era tanta gente para conversar que ele acabou saindo sem eu perceber. De fora estava muito bonito, espero ter a oportunidade de ve-lo novamente.
Convidad- Convidado
Belo encontro, belos carros!
Mas aquela BMW E32... se for 750iL, então... EU QUERO!!
Mas aquela BMW E32... se for 750iL, então... EU QUERO!!
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
João, melhor voce não ter visto detalhadamente. Voce estaria babando até agora.
Impressionante o trabalho de restauro. O carro esta lindíssimo.
Impressionante o trabalho de restauro. O carro esta lindíssimo.
Convidad- Convidado
Thiagones, era uma 750iL versão americana. Mas tava rateando coitadinha... como eu comentei no posto, carro antigo é igual em qualquer marca, sempre dá uma dorzinha de cabeça... mas estava impecavel, impossivel não admirar um carro nesse estado.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Pessoal, o encontro foi realmente excelente. Belíssimos carros e um clima de amizade muito legal. Destaque para o confrade Landroni que sempre nos recebe com muita gentileza e disposição. (tudo impecável: desde a recepção à trabalhosa organização dos carros no posto).
Parabéns tb aos amigos donos das BMWs, Porshe, Mustang e Citroen que abrilhantaram ainda mais nosso encontro.
Eu em particular desta vez levei dois primos convidados ao encontro (W210 420 e BMW 525 - 1992) e fiquei muito orgulhoso em ver a forma como foram recebidos por todos. A turma é realmente extraordinária!
Um grande abraço a todos.
Renato Sorocaba
Parabéns tb aos amigos donos das BMWs, Porshe, Mustang e Citroen que abrilhantaram ainda mais nosso encontro.
Eu em particular desta vez levei dois primos convidados ao encontro (W210 420 e BMW 525 - 1992) e fiquei muito orgulhoso em ver a forma como foram recebidos por todos. A turma é realmente extraordinária!
Um grande abraço a todos.
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba- Usuário Prata
- Número de mensagens : 311
Advertências :
Parabenz pela qualidade do encontro, belíssimos carros.
C 107 by Hiro san roque santeiro ,r 107 vermelha, porsche 911,CLK verde com teto verde lindíssima, citroen avant,mustang,bMW série 7, e todos os outros belíssimos carros que são o sonho de todo apaixonado por carros como eu.
Voces estãom de para BENZ.
C 107 by Hiro san roque santeiro ,r 107 vermelha, porsche 911,CLK verde com teto verde lindíssima, citroen avant,mustang,bMW série 7, e todos os outros belíssimos carros que são o sonho de todo apaixonado por carros como eu.
Voces estãom de para BENZ.
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Pessoal,
nem tem mais o que dizer, as fotos mostrarm o sucesso do evento. Basta dizer que só resolvemos ir embora às 16h e isso porque as nuvens ameaçadoras começaram a chegar, hehehe...
Abraço!
nem tem mais o que dizer, as fotos mostrarm o sucesso do evento. Basta dizer que só resolvemos ir embora às 16h e isso porque as nuvens ameaçadoras começaram a chegar, hehehe...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Maravilhoso encontro, lastimei não poder comparacer, a julgar pela fotos poderíamos dizer que foi uma bela manhã de sol "estrelada".
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Maluhy
Os Cintroen sempre foram inovadores,assim como os Buicks da GM.Acho que a França teve carros excepcionais ao longo do tempo.Houve época em que os Renaults eram superiores aos carros americanos.Isso na época de 1910,20 etc.Depois que a linha de montagem da Ford surgiu é claro que os carros europeus sofreram o impacto.Mas ainda assim tinham carros como o Allard,o Delayhe,os Alfas,Mercedes etc.Depois da guerra,é óbvio que o parque industrial sofreu e alguns países como a França perderam muito em tecnlogia.Só depois da época de 60 voltaram com mais força.Isso,não desmerece os fantásticos carrinhos pretos e alguns poucos cinzas que a Citroen produziu entre 1946 e 1953.
Zé Bandeira
Os Cintroen sempre foram inovadores,assim como os Buicks da GM.Acho que a França teve carros excepcionais ao longo do tempo.Houve época em que os Renaults eram superiores aos carros americanos.Isso na época de 1910,20 etc.Depois que a linha de montagem da Ford surgiu é claro que os carros europeus sofreram o impacto.Mas ainda assim tinham carros como o Allard,o Delayhe,os Alfas,Mercedes etc.Depois da guerra,é óbvio que o parque industrial sofreu e alguns países como a França perderam muito em tecnlogia.Só depois da época de 60 voltaram com mais força.Isso,não desmerece os fantásticos carrinhos pretos e alguns poucos cinzas que a Citroen produziu entre 1946 e 1953.
Zé Bandeira
País :
Advertências :
Ze Bandeira
Por possuir um gosto por autos teuto, nao consegui passar do meu limite de 9s para analisar o Citroen, mas pude ver que o pretinho, ao menos nas partes pintadas de preto estavam lindas.
Como o tempo meu foi curto, acabei me dedicando ao Classe A, que por sinal lembra bem o Citroen apresentado ali, e ver os Mercedes dos confrades.
Por possuir um gosto por autos teuto, nao consegui passar do meu limite de 9s para analisar o Citroen, mas pude ver que o pretinho, ao menos nas partes pintadas de preto estavam lindas.
Como o tempo meu foi curto, acabei me dedicando ao Classe A, que por sinal lembra bem o Citroen apresentado ali, e ver os Mercedes dos confrades.
Guest- Convidado
Curiosamente, existe um preconceito sôbre os carros franceses, confesso que eu mesmo sempre olhei de lado para êles, no entanto tenho como "coringa" um citroen importado que me fêz engolir o tal preconceito, o carro é excelente "nem sei porque", mas a verdade é que não quebra, não queima óleo, não dá manutenção e ainda por cima esnoba em matéria de freios, é o melhor freio de todos os meus carros. Acho que êle é assim para continuar dividindo o espaço na minha garagem com as "estrelas". rsrsrsrsrsrsrs
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
John, pelo menos no meu Classe A eu gostaria imenso de ter aquele banco da sogra que o citroen possui.
Acho que eu iria perde-la na primeira lombadinha, já que o Classe A quase não salta com a trazeira.
Acho que eu iria perde-la na primeira lombadinha, já que o Classe A quase não salta com a trazeira.
Convidad- Convidado
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7