280S 1982 W126 automatica
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 3 de 4 • Compartilhe
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Mais Fotos:
Mais Fotos:
ACORDEM CONFRADES -
Pelas fotos a aparencia do carro esta exelente, tem o becker original ainda, cor linda (Azul Piscina ), Pneus Michelin aparentemente em ótimo estado, motor sequinho, interior limpo, o couro parece rececado precisa de uma boa hidratação, o banco parecem estar um pouco ''cansado'' precisando de um enchimento coisa simples de resolver, e uma pinturinha na região do radiador(pintar de preto).
Valor: R$18.000 é a pedida do dono, ainda tem uma gordurinha para queimar ainda ou fazer uma troca.
Será que o bonde vai passar novamente e ninguem vai pegar???
Depois não adianta ficar chorando aqui igual tem em varios tópicos aqui de carros que já foram vendidos...
ACORDEM CONFRADES -
Pelas fotos a aparencia do carro esta exelente, tem o becker original ainda, cor linda (Azul Piscina ), Pneus Michelin aparentemente em ótimo estado, motor sequinho, interior limpo, o couro parece rececado precisa de uma boa hidratação, o banco parecem estar um pouco ''cansado'' precisando de um enchimento coisa simples de resolver, e uma pinturinha na região do radiador(pintar de preto).
Valor: R$18.000 é a pedida do dono, ainda tem uma gordurinha para queimar ainda ou fazer uma troca.
Será que o bonde vai passar novamente e ninguem vai pegar???
Depois não adianta ficar chorando aqui igual tem em varios tópicos aqui de carros que já foram vendidos...
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Re: 280S 1982 W126 automatica
Luiz Pinheiro, puxa que legal que ele é bom de negócio (o dono desta mercedes). A cor interna é bem bacana.
E como o Norton bem comentou, são poucas as intervenções estéticas a serem feitas.....
É claro que é necessário levé-la a um mecânico especializado para este dar um parecer mais técnico acerca da mecânica do carro.
Realmente o preço de partida é bem interessante pela qualidade de uma carroceria W126, na minha modesta opinião a mais bonita de toda linha Mercedes-Benz.
Lexx a pintura desta W126 está bem bacana, dá dó pintar ela seja de que outra cor for....se a pintura estivesse judiada, queimada do Sol ou riscada por agentes externos (vândalos), aí sim lhe apoiaria repintá-la, mas essa não........dá dor no coraçõe raspar uma pintura em bom estado.....opinião minha, é claro....
Abraços,
Elias.
E como o Norton bem comentou, são poucas as intervenções estéticas a serem feitas.....
É claro que é necessário levé-la a um mecânico especializado para este dar um parecer mais técnico acerca da mecânica do carro.
Realmente o preço de partida é bem interessante pela qualidade de uma carroceria W126, na minha modesta opinião a mais bonita de toda linha Mercedes-Benz.
Lexx a pintura desta W126 está bem bacana, dá dó pintar ela seja de que outra cor for....se a pintura estivesse judiada, queimada do Sol ou riscada por agentes externos (vândalos), aí sim lhe apoiaria repintá-la, mas essa não........dá dor no coraçõe raspar uma pintura em bom estado.....opinião minha, é claro....
Abraços,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
OLHAAAA!!!!!!!
O preço está bom o carro atrai pela combinação de cores, mesmo que tenha algo a fazer de mecânica( exceto moto ruim) o preço ainda é convidativo...
Cavalo encilhado não passa toda hora...
O preço está bom o carro atrai pela combinação de cores, mesmo que tenha algo a fazer de mecânica( exceto moto ruim) o preço ainda é convidativo...
Cavalo encilhado não passa toda hora...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Tambem gostei. Os bancos provavelmente merecem um enchimento, mas o estado do couro é bom. Apenas discordo do Norton quanto aos pneus, provavelmente foi feito um rodizio, mas os de trás estão bem gastos. Agora obviamente que é muito pouco para se fazer em um carro dessa idade. Com certeza uma boa opção, precisa checar apenas a mecânica para evitar sustos. Se estiver boa é correr pro abraço...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Combinação de cores muito interessante!
Ela só está precisando de um dono, torço para que fique com alguém daqui do Portal...
Ela só está precisando de um dono, torço para que fique com alguém daqui do Portal...
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Pois é, estou pensando seriamente em fazer negócio, inclusive já mandei fotos da moto para ele. Essas fotos que o Norton postou eu recebi ontem à noite tbm. Aguardo o número do chassis pra tentar checar o datacard.
O que pega é a dificuldade de ir ver o carro, pois está numa cidade a 40 km do centro de RJ.
Vamos ver, tô quase convencendo a , rsrsrs
Abs
O que pega é a dificuldade de ir ver o carro, pois está numa cidade a 40 km do centro de RJ.
Vamos ver, tô quase convencendo a , rsrsrs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Pessoal, estou enganado ou a suspensão traseira deste carro esta alta demais???
Schneider- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1413
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
pra mim num vai dar..... se a interna fosse peta até arriscaria pra pintar a baleia de preta fosca e colocar as rodonas 18"...mas ela tá lindaaaaa...quero andar numa dessas pra experimentar.....
Lexx- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Estado :
Advertências :
Pois é eu voltei agora pra ficar...por caqui...caqui é meu lugar...Samir era fake do Lexx....rsrsrsrsrsrsrsr....fiquei de castigo um tempao!!!
Lexx- Usuário Prata
Advertências :
Alguem ai do Rio podia ir dar uma olhada nessa baleia e contar pra gente como está!
Lexx- Usuário Prata
Advertências :
Na foto de frente, vi um certo desalinhado entre o capôxfarolxparachoques do lado esquerdo......precisa dar uma olhada ao vivo tbm pra ver se não foi batido.
Mas mesmo assim ainda parece interessante. Amanhã levo minha moto a SP para a inspeção, quem sabe depois não pego a Dutra com ela e volto pra BH de W126??!!!rsrsrsrs
Abs
Mas mesmo assim ainda parece interessante. Amanhã levo minha moto a SP para a inspeção, quem sabe depois não pego a Dutra com ela e volto pra BH de W126??!!!rsrsrsrs
Abs
Estado :
Advertências :
PAIZÃO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 594
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Eu só gosto de banheira.. Uso todo dia, casa-trabalho - casa, um Fusion, já viram o tamanho da criança... É questão de costume... Quando uso carro menor fico em desespero, sinto claustrofobia!kkkk...
FOLLA- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 81
Interesses : Saber mais a respeito
Advertências :
Folla,
Sai dessa vida hehehe Andar de barbeador com tração dianteira não dá heheh. Carro daquele tamanho e com esse perfil é castigo.
Sai dessa vida hehehe Andar de barbeador com tração dianteira não dá heheh. Carro daquele tamanho e com esse perfil é castigo.
Convidad- Convidado
Outro dia estava aqui almocando com o Beto quando encontramos com um "amigo" corporativo dele que acabara de ganhar um Toyota Corolla da empresa em que trabalha e o sujeito fala "carrao"....
Eh...o Fusion segue a mesma linha mesmo..soh mesmo na PJ sendo de graça e designado, senao o ideal para o Fusion é deixa-lo nos EUA aonde ele combina com o design dos Buicks, Oldsmbiles, F150, Hummer e todas aquelas belezuras de design da industria automobilistica norte americana...
E se ainda fosse um Fusion V6, tipico carro de Hertz, Avis, National, Dollar, ainda vai la neh.....agora 4cc é juego duro hermano!!!
Folla, voce ficará abismado com a rapidez e desempenho da 280SE 1982 frente ao teu Taurus Fusion Maverick...sei la...ao teu Fordão..
Eh...o Fusion segue a mesma linha mesmo..soh mesmo na PJ sendo de graça e designado, senao o ideal para o Fusion é deixa-lo nos EUA aonde ele combina com o design dos Buicks, Oldsmbiles, F150, Hummer e todas aquelas belezuras de design da industria automobilistica norte americana...
E se ainda fosse um Fusion V6, tipico carro de Hertz, Avis, National, Dollar, ainda vai la neh.....agora 4cc é juego duro hermano!!!
Folla, voce ficará abismado com a rapidez e desempenho da 280SE 1982 frente ao teu Taurus Fusion Maverick...sei la...ao teu Fordão..
Guest- Convidado
Ainda mais se o carro custar 20 paus e pagar 200 merréis de IPVA por ano,tira onda com pouco dindim,hehehehe
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
João,,,,,,,,,
Kkkkkkkkkkkkkkkk..A frente do meu carro parece mesmo um barbeador.....Nunca tinha pensado nisso....To esperando pra pegar um MB . To querendo ou um C320 ano 2001 até 2003, ou uma E320 2003, mas isso pro ano que vem...
Cansei de ter esses intermediários novos que depois despencam! absurdamente e depois de 3 a 4 anos ficam horrorosos ao contrário das MB´s, que ou são novas, ou antigas,, nunca velhas.
Pra este ano ainda estou de olho nas SLC mas essa pra guardar pra toda vida e passear aos domingos.
Kkkkkkkkkkkkkkkk..A frente do meu carro parece mesmo um barbeador.....Nunca tinha pensado nisso....To esperando pra pegar um MB . To querendo ou um C320 ano 2001 até 2003, ou uma E320 2003, mas isso pro ano que vem...
Cansei de ter esses intermediários novos que depois despencam! absurdamente e depois de 3 a 4 anos ficam horrorosos ao contrário das MB´s, que ou são novas, ou antigas,, nunca velhas.
Pra este ano ainda estou de olho nas SLC mas essa pra guardar pra toda vida e passear aos domingos.
FOLLA- Usuário Bronze
Advertências :
Eu sei que vcs amam MB, eu tb.. Mas posso falar que o Fusion é bem gostoso de andar,, tem 163 HP e uma banheira com banco de avião e etc..
É aquela coisa. antes me preocupava com desvalorização do veículo e etc, então entrei em Fielder, Corolla, Vectra Elite, Civic e Fusion,... mas vi que dá na mesma,,, Em vez de pagar de 70.000,00 a 80.000,00 nesses carros, melhor pegar uma senhora MB com esse valor do que os carros que tive..
Confrades eu sou novo, to chegando nos 30, demorou pra aprender pra cair a ficha, agora to noivo, vou casar, amadureci, e entendi o mundo MB, e o próximo carro será MB..
Entendam, demora a entender que é melhor ter uma MB 2001 do que um Civic 2010, Fusion 2009 e etc....Isso depende de um estágio avançado do ser humano e tb de requinte, pq todos aqui são pessoas de gosto extremamente requintado...
Por fim, só não vendo meu fusion agora, pq tomei um prejuízo de R$ 25.000,00 em menos de dois anos, e acredito que daqui um ano o preju vai ficar na mesma... Assim, junto mais uma grana e se deus quiser a E320 2003 vai despencar mais uns R$ 15.000,00, no próximo ano, para minha alegria.....
Abs....
É aquela coisa. antes me preocupava com desvalorização do veículo e etc, então entrei em Fielder, Corolla, Vectra Elite, Civic e Fusion,... mas vi que dá na mesma,,, Em vez de pagar de 70.000,00 a 80.000,00 nesses carros, melhor pegar uma senhora MB com esse valor do que os carros que tive..
Confrades eu sou novo, to chegando nos 30, demorou pra aprender pra cair a ficha, agora to noivo, vou casar, amadureci, e entendi o mundo MB, e o próximo carro será MB..
Entendam, demora a entender que é melhor ter uma MB 2001 do que um Civic 2010, Fusion 2009 e etc....Isso depende de um estágio avançado do ser humano e tb de requinte, pq todos aqui são pessoas de gosto extremamente requintado...
Por fim, só não vendo meu fusion agora, pq tomei um prejuízo de R$ 25.000,00 em menos de dois anos, e acredito que daqui um ano o preju vai ficar na mesma... Assim, junto mais uma grana e se deus quiser a E320 2003 vai despencar mais uns R$ 15.000,00, no próximo ano, para minha alegria.....
Abs....
FOLLA- Usuário Bronze
Advertências :
Folla, duas dicas dos mais experientes:
1) Compre a MB antes de casar, por motivos óbvios de ciúmes
2) Venda logo o Fusion, antes que outros 25mil de depreciação te esperem na hora da venda.
Quanto ao carro andar bem, eu aluguei um Fusion nos EUA em uma viagem corporativa, e a unica coisa boa era o teto solar, que eu usava direto. Agora além da cara de barbeador, tem ainda o ronco, igual nele, no Corolla e adjascencias: "uóóóóó (primeira marcha), óóóóóó (segunda marcha), óóóóó (terceira marcha) e assim por diante, super emocionante. Monta em um 6cc, nada como cilindros a mais roncando na frente... Mesmo os mais antigos. Dê adeus ao ronco de enceradeira!!!
1) Compre a MB antes de casar, por motivos óbvios de ciúmes
2) Venda logo o Fusion, antes que outros 25mil de depreciação te esperem na hora da venda.
Quanto ao carro andar bem, eu aluguei um Fusion nos EUA em uma viagem corporativa, e a unica coisa boa era o teto solar, que eu usava direto. Agora além da cara de barbeador, tem ainda o ronco, igual nele, no Corolla e adjascencias: "uóóóóó (primeira marcha), óóóóóó (segunda marcha), óóóóó (terceira marcha) e assim por diante, super emocionante. Monta em um 6cc, nada como cilindros a mais roncando na frente... Mesmo os mais antigos. Dê adeus ao ronco de enceradeira!!!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Beto,
Deixa eu falar da minha noiva,, os confrades vão ficar com inveja.
O meu sogro é um apaixonado por MB´s , ele tem uma 250 c vermelha, ano 71, há 10 anos, placa preta, linda. Tem uma classe E branca 94 e duas classe A.. Amo a coupe é linda. Ele é do clube MB de São Paulo e etc,,apaixonado por MB, como a maioria do pessoal do fórum.
A diferença é que ele ensinou a minha noiva, desde pequena, a amar MB´s,, Hoje ela é uma apaixonada,, na época em que ela terminou a faculdade, o trabalho de conclusão de curso escolhido por ela, foi sobre o conceito da Classe E.
Ela é tão apaixonada, que ela vive me incentivando a vender o Fusion e pegar uma MB, ainda que seja no "pau a pau".. Tinha visto aquela C320 que postei em outro tópico, a venda em São Paulo, ela diz que tenho que pegar a MB mesmo tendo 7 anos a menos que meu carro...
Ela está com a Classe A dela há uns 5 anos, já falei pra pegar outro carro e etc, e ela diz q não, q vai esperar mais um pouco, até estar com o dinheiro, pra pegar uma B200...
Bom, é isso... Acho que dei sorte....abs.
Deixa eu falar da minha noiva,, os confrades vão ficar com inveja.
O meu sogro é um apaixonado por MB´s , ele tem uma 250 c vermelha, ano 71, há 10 anos, placa preta, linda. Tem uma classe E branca 94 e duas classe A.. Amo a coupe é linda. Ele é do clube MB de São Paulo e etc,,apaixonado por MB, como a maioria do pessoal do fórum.
A diferença é que ele ensinou a minha noiva, desde pequena, a amar MB´s,, Hoje ela é uma apaixonada,, na época em que ela terminou a faculdade, o trabalho de conclusão de curso escolhido por ela, foi sobre o conceito da Classe E.
Ela é tão apaixonada, que ela vive me incentivando a vender o Fusion e pegar uma MB, ainda que seja no "pau a pau".. Tinha visto aquela C320 que postei em outro tópico, a venda em São Paulo, ela diz que tenho que pegar a MB mesmo tendo 7 anos a menos que meu carro...
Ela está com a Classe A dela há uns 5 anos, já falei pra pegar outro carro e etc, e ela diz q não, q vai esperar mais um pouco, até estar com o dinheiro, pra pegar uma B200...
Bom, é isso... Acho que dei sorte....abs.
FOLLA- Usuário Bronze
Advertências :
Realmente voce é um homem de sorte hehehe. Só se livra logo do barbeador que cada vez ele vai valer menos.
Convidad- Convidado
Folla
Vc é uma pessoa de muita sorte....ParaBENZ!!!
Vc é uma pessoa de muita sorte....ParaBENZ!!!
Última edição por Rique_sp em Ter 27 Abr 2010 - 13:27, editado 1 vez(es)
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4