Problemas com ML 320
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Re: Problemas com ML 320
eu vim porque tenho um MB, ML320, que ta com problemas mecanicos, ja mudei filtros de ar, oleo, velas e o carro kdo ponho a funcionar ele nao acelera, e da um pequeno barrulho parece uma xplosao, acende no tablier o sinal BAS ESC, mas quando ponho a funcionar com o pe no fundo do acelerador e depois largo ao pegar ele aceita acelerar, isso me encomoda bastante.por favor me ajudem, o que será? Eugénio Balate
Eugenio Balate- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : troca de experiencias
Advertências :
Re: Problemas com ML 320
Eugenio,bem vindo ao forum,terás que examinar vários itens do motor,aconselho a procurar um profissional com equipamentos específicos de diagnóstico de seu carro,pois não é saudável sair trocando peças para tentar consertar a falha,a princípio falhas do sensor MAF ou baixa pressão de bomba de combustível podem ocasionar isso, mas tem que examinar com precisão.....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Eugenio Balate- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : troca de experiencias
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo