Pneus ML 320
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 3 • Compartilhe
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Vitorjg- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 27
Interesses : carros
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Vitorjg- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 27
Interesses : carros
Advertências :
Re: Pneus ML 320
Se não me engano é 255/65-16....... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Tá no manual...
Série
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Opcional
Abraços
Fernando
Série
Opcional
Abraços
Fernando
WC140- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 323
Interesses : MB
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Cabecinha abençoada,hehehehehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estado :
Advertências :
azevedothomaz- Usuário Prata
- Número de mensagens : 382
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Azevedo, ótimo pneu mas......o piso nosso não merece um pneu desse, vc rasga um pneu num buraco facilmente, se ele for 500 reais em vez de 800 vc chora menos,hehhehehehe,e na verdade para o motorista comum o over do Michelin não é assim tão notado,mas o que desanima é o piso de m.. mesmo.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estado :
Advertências :
tem razão tive um honda com michelan, rasquei 3 dos 4, o melhor pneu p mim é o yokohama, caro mas que dura e não rasga, porém minha ML veio com 4 michelan novos de uso misto (original do carro eu acho), um espetáculo, muito bom, resitente e refez meu conceito deste pneu frances, pelo menos os de uso misto, colocarei os mesmos, ou yokohama quando precisar, posso pensar no fate, já usei e é bom, barato e cumpre o seu papel.
Estado :
Advertências :
Fate é bom sim,os coreanos tb estou aplicando com bons resultados... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Antes de recomendar algo para alguém eu testo,Fate já uso há mais de 8 anos, tenho 2 Merças e uma Scenic com eles,o Hankook há pelo menos 2 anos com bons resultados ( o 106 está usando),o Kumho comecei agora na frota da UPS, por enqto no mesmo nível do Goodyear.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estado :
Advertências :
Continental e Michelin são pneus de primeira linha e eu custumo colocar. Irrita os olhos, olhar uma tremenda MB e ver alguma marca de segunda linha nos pneus. Agora que irrita perder pneu nessa buraqueira, isso é verdade. Na AMG perdi 3 Continental em questão de 2 meses.
Outro dia, estava conversando com um vendedor de uma grande rede e ele comentou que o padrão brasileiro é 0,9 cm de banda de rodagem e que muitos pneus importados não estão respeitando essa regra e colocam apenas 0,6 cm na banda de rodagem. Obviamente que o pneu vai custar mais barato e vai acabar antes. Por outro lado, com o nosso pavimento de quinta categoria, raramente chegamos ao fim da vida util do pneu e nesse caso uma banda menor seria até inteligente.
Outro dia, estava conversando com um vendedor de uma grande rede e ele comentou que o padrão brasileiro é 0,9 cm de banda de rodagem e que muitos pneus importados não estão respeitando essa regra e colocam apenas 0,6 cm na banda de rodagem. Obviamente que o pneu vai custar mais barato e vai acabar antes. Por outro lado, com o nosso pavimento de quinta categoria, raramente chegamos ao fim da vida util do pneu e nesse caso uma banda menor seria até inteligente.
Convidad- Convidado
Na minha ML coloquei os HANKOOK coreanos, custaram R$ 550,00 cada um e até agora não tive nenhum problema, já fazem aproximadamente 08 meses e a ML vai todo final de semana pro sítio com estrada esburacada e de terra.
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Na minha ex-Ml eu usava Michelin e nunca tive problema, e o pneu dura demais... (gastei todo até acabar a linha de rodagem e o pneu estava inteiro sem nenhum rasgo). Quando vendí estava com os 4 novos. Mercedes para mim é Michelin ou Continental ( 2a.opção).Eu não troco por outro...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
gosto daqueles pneus com a marca escrita em auto relevo branco, alguem já usou em alguma ML, fica esquisito? ou so fica bom em picapes nacionais?
Estado :
Advertências :
Azevedo.
Esses pneus são típicos dos muscle cars americanos. Eu já usei cooper cobra em Mustang e Camaro, mas sinceramente em uma ML acho que fica estranho. Não sei se existe alguma opção nacional.
Esses pneus são típicos dos muscle cars americanos. Eu já usei cooper cobra em Mustang e Camaro, mas sinceramente em uma ML acho que fica estranho. Não sei se existe alguma opção nacional.
Convidad- Convidado
tb já usei cooper cobra em uma puma gtb S2 que eu tinha, porém estava falando de pneus de picape com inscrições em auto relevo branca,
Estado :
Advertências :
O Cooper Cobra tem quase todas as medidas. O Jeep da minha esposa veio com um com letras brancas de fabrica, vou ver a marca e te falo.
Última edição por João em Dom 3 Jan 2010 - 12:25, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
A Dunlop esta entrando novamente no mercado nacional, meu primo montou uma loja de pneus e esta com a linha Dunlop o preço esta bom e a qualidade do pneu é exelente.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
O meu também veio com Dunlop e o estepe nunca foi usado.
Acho que os pneus Dunlop combina com MB, se bem que a história do pneu envolve Dunlop e Mercedes!
Acho que os pneus Dunlop combina com MB, se bem que a história do pneu envolve Dunlop e Mercedes!
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Sempre usei Michelin mas de olho no preço coloquei em penultimo os kumho e achei fracos de qualidade mas usei até aos limitadores embora a camioneta em dias de chuva fiva muito instavel, agora tenho a menos de uma mes os Hankook e parecem me bem melhores, referente aos Michelin aqui no Rio grande do Sul não consegui e segundo me disseram varias lojas na medida original que usa a ML o importador não tem previsão para virem para o Brasil, pouca demanda, espero ter ajudado e abraço a todos.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3