Almoço Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s em Alphaville dia 12 de Dezembro de 2009
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 11 de 11 • Compartilhe
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: Almoço Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s em Alphaville dia 12 de Dezembro de 2009
O encontro foi muito bacana e todos puderam aproveita-lo muito bem.
É impressionante como pessoas de bem podem organizar excelentes eventos, acessíveis para todos e sem interesses políticos, economicos ou pessoais. Parabenz Elias e Hiro. E também parabenz a todos nós que participamos.
A presença dos amigos de outros Estados, também foi um brinde fantástico que esperamos poder sempre desfrutar. Foi muito bom rever o Moa, o Maluhy e o Marcos, nossos confrades interestaduais.
Sempre que for necessário estou a disposição para buscar os confrades interestaduais em Congonhas, pois fica próximo a minha residencia e a W-Lumina transporta até 7 pessoas.
Marcos, provavelmente vamos nos rever no encontro de Floripa, no dia 28. Creio que voce irá com seu W124, que felizmente continuará na família.
Feliz Natal e Ano Novo cheio de estrelas para todos.
É impressionante como pessoas de bem podem organizar excelentes eventos, acessíveis para todos e sem interesses políticos, economicos ou pessoais. Parabenz Elias e Hiro. E também parabenz a todos nós que participamos.
A presença dos amigos de outros Estados, também foi um brinde fantástico que esperamos poder sempre desfrutar. Foi muito bom rever o Moa, o Maluhy e o Marcos, nossos confrades interestaduais.
Sempre que for necessário estou a disposição para buscar os confrades interestaduais em Congonhas, pois fica próximo a minha residencia e a W-Lumina transporta até 7 pessoas.
Marcos, provavelmente vamos nos rever no encontro de Floripa, no dia 28. Creio que voce irá com seu W124, que felizmente continuará na família.
Feliz Natal e Ano Novo cheio de estrelas para todos.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Re: Almoço Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s em Alphaville dia 12 de Dezembro de 2009
As fotos dizem tudo, tinha que ter mais uma semana para papear com aquela turma toda!!!!!!!
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Muito legal o encontro para-benz, agora gostaria de saber de quem é aquela SEC preta que aparece na 5º foto da 14º pagina, gostei viu, nao tem um ensaio dela aqui no forum? Feliz nata e um prospero 2010 a todos.
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Classe A- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 66
Advertências :
Meus caros confrades,
Estou com algumas fotos, mas não acho o cabo para baixar.
Vou comprar outro e colocar as fotos aqui
Estou com algumas fotos, mas não acho o cabo para baixar.
Vou comprar outro e colocar as fotos aqui
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Ahhh, que saudades desses filminhos!!
Classe A, volta!!! heheheheh
Classe A, volta!!! heheheheh
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Edu, beleza de filme,10!!!!
Koz, deu uma pontada de saudade tb.......
Koz, deu uma pontada de saudade tb.......
Estado :
Advertências :
Honorável consultor: tive o cuidado de tirar o som do filme no momento em que voces estavam discutindo aquele lance de como cobrar os donos de Mercedes!!!!!
Impressionante, um almoço de final de ano do Forum e 4 (eu disse QUATRO) mecânicos especializados!!!!!
Isso sim é que é zelo!
Beijão em casa Maluhy e um grande Natal pra voce.
Impressionante, um almoço de final de ano do Forum e 4 (eu disse QUATRO) mecânicos especializados!!!!!
Isso sim é que é zelo!
Beijão em casa Maluhy e um grande Natal pra voce.
Convidad- Convidado
Brigadão,irmão, da mesma forma!!!!!!!
Estado :
Advertências :
Eu e minha desejamos a todos os Confrades, , filhos, filhas, netos, um Feliz Natal, com muita Paz, Saúde e Alegria e que esta Paz permaneça em todos os dias de 2010.
Queira Deus que 2010 seja um ano de muitas alegrias
Queira Deus que 2010 seja um ano de muitas alegrias
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Caros confrades,
Gostaria de agradecer a hospitalidade de todos, o encontro foi muito agradável, parabéns aos organizadores!
Espero poder participar de outros eventos.
Boas festas a todos!
Um abraço,
Solano
Gostaria de agradecer a hospitalidade de todos, o encontro foi muito agradável, parabéns aos organizadores!
Espero poder participar de outros eventos.
Boas festas a todos!
Um abraço,
Solano
rpsolano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 695
Interesses : TROCA DE CONHECIMENTOS
Estado :
Advertências :
Pessoal, desculpe a 'faisca atrasada' (só agora passei as fotos para o computador), mas vou postar algumas fotos do evento...
Moa e Maluhy
Maluhy, Solano e Phillip
MarcosPR e Renato Sorocaba
A bordo da W203 do Gilberto
Moa e Maluhy
Maluhy, Solano e Phillip
MarcosPR e Renato Sorocaba
A bordo da W203 do Gilberto
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Estado :
Advertências :
Graaaande MarcosPR,
A ala do Estado Maior foi devidamente registrada em suas fotos.
Todos bem comportados e uma boa limonada para regar a conversa. Assim, somos o orgulho de nossas primeiras damas, pois nos comportamos direitinho longe de casa.
Abraço,
Moa
A ala do Estado Maior foi devidamente registrada em suas fotos.
Todos bem comportados e uma boa limonada para regar a conversa. Assim, somos o orgulho de nossas primeiras damas, pois nos comportamos direitinho longe de casa.
Abraço,
Moa
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Já to com saudades dessa turma boa.....
Estado :
Advertências :
Pôxa marcos, 1 mês! Ô cara ocupado. Todos estes feriados e finais de semana com chuva e vai me dizer que não teve tempo?
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Hehehehe, o problema é que quando eu trazia a máquina, esquecia o cabo, e vice-versa...
Aí vieram os feriados de final de ano, e quando volta pro escritório a mesa está cheia de novo...
Festina, falando nisso, temos que marcar alguma coisa, mesmo no meio da semana, o que acha?
Aí vieram os feriados de final de ano, e quando volta pro escritório a mesa está cheia de novo...
Festina, falando nisso, temos que marcar alguma coisa, mesmo no meio da semana, o que acha?
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Estado :
Advertências :
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Valeu Marcos!
Como bem disse o Maluhy: Já tô com saudades do pessoal....
Um abraço.
Como bem disse o Maluhy: Já tô com saudades do pessoal....
Um abraço.
Renato Sorocaba- Usuário Prata
- Número de mensagens : 311
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11