Almoço Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s em Alphaville dia 12 de Dezembro de 2009
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 10 de 11 • Compartilhe
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: Almoço Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s em Alphaville dia 12 de Dezembro de 2009
Valeu pessoal, o encontro foi uma grande festa!
Mais uma vez pude estar entre excelentes confrades e impecáveis estrelas.
Fiquei muito feliz em poder rever confrades e conhecer novos amigos.
Parabéns aos confrades Elias e Hiro que organizaram o encontro, bem como ao confrade Mauricio Freitas que organizou a lista aqui no portal.
A minha voltou muito feliz da festa. Foi muito bem recepcionada pelas que lá estavam. Sou muito grato por isso!
Um grande abraço a todos e saudações ao pessoal que veio do RJ, MG, PR , Itu e Sorocaba(hehehe).
Até o próximo....
Abraços
Renato Sorocaba
Mais uma vez pude estar entre excelentes confrades e impecáveis estrelas.
Fiquei muito feliz em poder rever confrades e conhecer novos amigos.
Parabéns aos confrades Elias e Hiro que organizaram o encontro, bem como ao confrade Mauricio Freitas que organizou a lista aqui no portal.
A minha voltou muito feliz da festa. Foi muito bem recepcionada pelas que lá estavam. Sou muito grato por isso!
Um grande abraço a todos e saudações ao pessoal que veio do RJ, MG, PR , Itu e Sorocaba(hehehe).
Até o próximo....
Abraços
Renato Sorocaba
Última edição por Renato Sorocaba em Ter 15 Dez 2009 - 17:46, editado 2 vez(es)
Renato Sorocaba- Usuário Prata
- Número de mensagens : 311
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Re: Almoço Final de Ano FMBB/SP no Galeto´s em Alphaville dia 12 de Dezembro de 2009
Mauricio Freitas,
Valeu pela lembrança. Grande prazer em conhecê-lo pessoalmente.
Até o próximo encontro...
Abraços
Renato Sorocaba
Valeu pela lembrança. Grande prazer em conhecê-lo pessoalmente.
Até o próximo encontro...
Abraços
Renato Sorocaba
Advertências :
É azul clara e está nova...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Parabéns a todos pelo evento, que em breve possamos unir nossas maravilhosas estrelas em uma única constelação. Pode ser no nosso Mineirao ou no Morumbi....rs..
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Gentes,
foi um dia realmente delicioso, somente com um grande problema:
para poder realmente confraternizar com todos (os próximos e principalmente os distantes intrépidos) e falar, bisbilhotar, criticar ( no bom sentido) todas as maquinas presentes, seriam necessários vários dias. Mas muito melhor do que nada!
E foi tudo!
Foi ótimo.
Abrações
PS.: a azulsona diamante metálica também é minha paixão!
foi um dia realmente delicioso, somente com um grande problema:
para poder realmente confraternizar com todos (os próximos e principalmente os distantes intrépidos) e falar, bisbilhotar, criticar ( no bom sentido) todas as maquinas presentes, seriam necessários vários dias. Mas muito melhor do que nada!
E foi tudo!
Foi ótimo.
Abrações
PS.: a azulsona diamante metálica também é minha paixão!
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Amigos,
O encontro foi fantástico. Demonstrou que o nosso Portal é hoje uma grande fonte de amizades e um meio muito legal para curtimos os nossos carros Mercedes Benz.
Gostaria de em nome do Portal, agradecer demais a presença de todos e em especial daqueles que viajaram vários quilometros para nos encontrar.
Encontros como esse, nos dão certeza que o nosso Portal está caminhando de forma correta.
Valeu pessoal!!
João
O encontro foi fantástico. Demonstrou que o nosso Portal é hoje uma grande fonte de amizades e um meio muito legal para curtimos os nossos carros Mercedes Benz.
Gostaria de em nome do Portal, agradecer demais a presença de todos e em especial daqueles que viajaram vários quilometros para nos encontrar.
Encontros como esse, nos dão certeza que o nosso Portal está caminhando de forma correta.
Valeu pessoal!!
João
Convidad- Convidado
Amigo, apesar de poder ver as fotos naquela qualidade duvidosa, devido ao 'TURBO OPERA', o encontro foi realmente fantástico, quantos carros.... mas o melhor são os amigos!
Parabéns a todos!!
Parabéns a todos!!
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Parabéns ao Elias e ao Hiro. E a todos que ajudaram a organizar esta maravilhoso encontro.
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
Perdi um grande evento. Com certeza não faltará novas oportunidades. Parabens a todos.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Gentes.
Pronunciando-me apenas agora, fruto das conexões inconectáveis, deixo aqui o meu singelo registro do que vi e vivi...
O evento foi formidável em todos os aspectos, desde o momento em que deixei o hotel...
Sim, nosso mestre de cerimônias, Hiro Sam, com sua habitual gentileza, me buscou no hotel. Mais do que isso, esticou a chave da SL e deixou que eu perambulasse um pouco pelo Alphaville dirigindo o carrão... Eu nem cabia no banco de emoção... Valeu, Hiro!
Conhecer novos amigos, em especial aqueles com quem pude trocar mais do que dois dedinhos de prosa, foi muito bacana. Um grande abraço aos meus mais recentes amigos de infância Marcos (cara 10 e eu sabia que não seria diferente), Renato, Alan, Phillip,Walter e Solano.
Fui um felizardo na composição da mesa. Além de compartilhar o almoço com gente de primeiríssima (Marcos, Renato e Solano), tive a honra de ter ao meu lado o Maluhy e, além de "filar" os papos técnicos entre ele e o Phillip, ainda almoçamos o "Menu Confiança" que rolou apenas para a mesa vip... hehe
Gostei muito de rever velhos amigos, de receber um charuto do mega gentil Stardreams e de ter retornado para SP a bordo da 124 mais linda de SP, em companhia do amigão Beto.
Muitos outros fizeram com que este momento fosse único, mas não vou arriscar citar todos, para não incorrer com o erro de deixar alguém muito querido de fora.
Quanto aos carros, muitos e maravilhosos. Porém, a turma é tão boa que, mesmo sem os carros ali, o encontro seria ótimo!
Abração,
Moa
Pronunciando-me apenas agora, fruto das conexões inconectáveis, deixo aqui o meu singelo registro do que vi e vivi...
O evento foi formidável em todos os aspectos, desde o momento em que deixei o hotel...
Sim, nosso mestre de cerimônias, Hiro Sam, com sua habitual gentileza, me buscou no hotel. Mais do que isso, esticou a chave da SL e deixou que eu perambulasse um pouco pelo Alphaville dirigindo o carrão... Eu nem cabia no banco de emoção... Valeu, Hiro!
Conhecer novos amigos, em especial aqueles com quem pude trocar mais do que dois dedinhos de prosa, foi muito bacana. Um grande abraço aos meus mais recentes amigos de infância Marcos (cara 10 e eu sabia que não seria diferente), Renato, Alan, Phillip,Walter e Solano.
Fui um felizardo na composição da mesa. Além de compartilhar o almoço com gente de primeiríssima (Marcos, Renato e Solano), tive a honra de ter ao meu lado o Maluhy e, além de "filar" os papos técnicos entre ele e o Phillip, ainda almoçamos o "Menu Confiança" que rolou apenas para a mesa vip... hehe
Gostei muito de rever velhos amigos, de receber um charuto do mega gentil Stardreams e de ter retornado para SP a bordo da 124 mais linda de SP, em companhia do amigão Beto.
Muitos outros fizeram com que este momento fosse único, mas não vou arriscar citar todos, para não incorrer com o erro de deixar alguém muito querido de fora.
Quanto aos carros, muitos e maravilhosos. Porém, a turma é tão boa que, mesmo sem os carros ali, o encontro seria ótimo!
Abração,
Moa
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Moa,
Agradeço suas palavras e tenho a lhe dizer que fiquei muito feliz em conhecê-lo pessoalmente.
Pessoa muito agradável e especialmente cordial que abrilhantou nosso encontro vindo diretamente de BH.
Valeu pela sua presença! Será sempre muito bem vindo!
Um grande abraço e até o próximo encontro. (espero que seja em breve).
Renato Sorocaba
Agradeço suas palavras e tenho a lhe dizer que fiquei muito feliz em conhecê-lo pessoalmente.
Pessoa muito agradável e especialmente cordial que abrilhantou nosso encontro vindo diretamente de BH.
Valeu pela sua presença! Será sempre muito bem vindo!
Um grande abraço e até o próximo encontro. (espero que seja em breve).
Renato Sorocaba
Advertências :
FMBB- Administrador
- Número de mensagens : 1123
Advertências :
Essa pose do Fresser, não sei não...
Pelo menos desta vez não foi uma matéria sobre os emergentes... hahahaha
Pelo menos desta vez não foi uma matéria sobre os emergentes... hahahaha
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
caro Stardreams
desculpe não ter respondido antes mas sómente agora estou conseguindo acessar ao tão querido portal.
as fotos "aéreas" tirei na casa da sogra!, que mora no prédio ao lado do galeto's.
pena só ter conseguido chegar no final, quando o tempo estava com sol e sombra e os carros começavam a sair.
desculpe não ter respondido antes mas sómente agora estou conseguindo acessar ao tão querido portal.
as fotos "aéreas" tirei na casa da sogra!, que mora no prédio ao lado do galeto's.
pena só ter conseguido chegar no final, quando o tempo estava com sol e sombra e os carros começavam a sair.
greg- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 160
Interesses : ter um hobby !!
Estado :
Advertências :
Muito legal essa cobertura! Por isso que a cada dia que passa fico com a certeza de que, além de estarmos na direção certa, somos a maior agremiação de proprietarios de Mercedes Benz no país. E sem nenhum interesse excuso, tudo na base da amizade. Com certeza iremos ainda mais longe e o tempo vai mostrar o quão sólido é nosso grupo. ParaBENZ a todos nós.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Excelente encontro, fiquei muito feliz de poder participar, conhecer novos confrades, rever outros tantos.
Como dizem, e cabe perfeitamente: "quem não foi, perdeu..."
Ficamos na animada mesa com o Moa (meu mais novo amigo de infância hehe), Renato de Sorocaba, Maluhy, Solano e Phillip.
E quem pensa que o assunto foi somente técnico, está enganado. Falamos desde MBs novas, antigas, "poltronas", até filosofia, psicologia, nutrição e relacionamentos... E, claro, o indefectível "Menu Confiança" da mesa.
Também tenho algumas fotos e depois incluo.
(só estou postando agora, pois fiquei desde sábado sem conseguir acessar)
Excelente encontro, fiquei muito feliz de poder participar, conhecer novos confrades, rever outros tantos.
Como dizem, e cabe perfeitamente: "quem não foi, perdeu..."
Ficamos na animada mesa com o Moa (meu mais novo amigo de infância hehe), Renato de Sorocaba, Maluhy, Solano e Phillip.
E quem pensa que o assunto foi somente técnico, está enganado. Falamos desde MBs novas, antigas, "poltronas", até filosofia, psicologia, nutrição e relacionamentos... E, claro, o indefectível "Menu Confiança" da mesa.
Também tenho algumas fotos e depois incluo.
(só estou postando agora, pois fiquei desde sábado sem conseguir acessar)
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
realmente uma pena q nao pude ir........
somente o trabalho(dinheiro) pode me priver deste prazer de estar com os amigos.......
para-benz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
somente o trabalho(dinheiro) pode me priver deste prazer de estar com os amigos.......
para-benz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Em tempo: quero agradecer a cordialidade com que fui recebido por todos, mas em especial ao amigo Eduardo Bremen, que gentilmente me recepcionou no Aeroporto e depois de levou no lugar que solicitei, a bordo de uma conservadíssima Lumina.
Bremen, fica aqui meu agradecimento e reconhecimento da sua amizade. Quando vier para Curitiba, acho que vou ter que te carregar no colo para devolver à altura o tratamento a mim dispensado.
Bremen, fica aqui meu agradecimento e reconhecimento da sua amizade. Quando vier para Curitiba, acho que vou ter que te carregar no colo para devolver à altura o tratamento a mim dispensado.
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Valeu MarcosPR,
Foi um grande prazer conhecê-lo pessoalmente.
Passamos um dia muito agradável.
O mais importante de tudo é a oportunidade de conhecermos pessoas como voce e os demais confrades lá presentes.
Um grande abraço.
Renato Sorocaba
Foi um grande prazer conhecê-lo pessoalmente.
Passamos um dia muito agradável.
O mais importante de tudo é a oportunidade de conhecermos pessoas como voce e os demais confrades lá presentes.
Um grande abraço.
Renato Sorocaba
Advertências :
Amigos,
vocês já disseram tudo. Encontro legal, carros legais, pessoas mais legais ainda.
Parabenz para nós!
Abraço!
vocês já disseram tudo. Encontro legal, carros legais, pessoas mais legais ainda.
Parabenz para nós!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Encontro de gente feliz!
Parabéns a todos e aos administradores de Forum!pena que tive que sair mais cêdo.
Feliz Natal a toda familia do Forum!
Zé Bandeira
Parabéns a todos e aos administradores de Forum!pena que tive que sair mais cêdo.
Feliz Natal a toda familia do Forum!
Zé Bandeira
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
No dia do almoço, um jornal local estava registrando o evento e entrevistando o pessoal.
Alguém chegou a ver se foi publicada alguma matéria, e qual era o jornal ?
Alguém chegou a ver se foi publicada alguma matéria, e qual era o jornal ?
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Paulo, não é este? Rede Bom Dia - https://www.portalmercedes.com/eventos-ja-realizados-f81/almoco-final-de-ano-fmbb-sp-no-galetos-em-alphaville-dia-12-de-dezembro-de-2009-t10058-225.htm#143879
Abraços
Fernando
Abraços
Fernando
WC140- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 323
Interesses : MB
Advertências :
Só agora consegui postar as fotos!
Última edição por Laurival em Sáb 19 Dez 2009 - 16:12, editado 1 vez(es)
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Mais fotos
Epicco, Iveiga e França
Malhuy e Philip Hacker
LeoW140
Mauricio Freitas (A quem agradecemos o auxilio na organização do evento)
Mulheres
Amigos
Começou a chover, o Stardreans corre para cobrir o carro! ! ! !
Novamente,veja se é possivel isso, o carro deve ser feito de açúcar no minimo, e ele ainda ficou bravo!
A Neide, que comprou a C280 do Leonardo:
Malhuy e Philip Hacker
LeoW140
Mauricio Freitas (A quem agradecemos o auxilio na organização do evento)
Mulheres
Amigos
Começou a chover, o Stardreans corre para cobrir o carro! ! ! !
Novamente,veja se é possivel isso, o carro deve ser feito de açúcar no minimo, e ele ainda ficou bravo!
A Neide, que comprou a C280 do Leonardo:
Última edição por Laurival em Qua 3 Nov 2010 - 9:18, editado 3 vez(es)
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11