Garage Current - loja no Japão
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe
Garage Current - loja no Japão
Pessoal
Eu já tinha visto algumas fotos de carros a venda nessa loja, hoje decidi dar uma olhada melhor. Segue o site da loja, em japones
http://www.garagecurrent.com/
Algumas maravilhas MB a venda
C124 Cabrio com kit AMG
Rarissima 560SL com kit AMG versão euro (foi feita apenas para exportação)
560SEL 1990
500E com 29.900 km´s rodados
Tem mais algumas MB´s, Porsches, Lamborghini LM. O mais interessante é que, apesar de no Japão ser direção na direita, todos os carros das fotos estão com volante a esquerda. Ouvi falar que é como um status diferente lá, não sei se é verdade.
Vale a visita no site, muito coisa legal.
Eu já tinha visto algumas fotos de carros a venda nessa loja, hoje decidi dar uma olhada melhor. Segue o site da loja, em japones
http://www.garagecurrent.com/
Algumas maravilhas MB a venda
C124 Cabrio com kit AMG
Rarissima 560SL com kit AMG versão euro (foi feita apenas para exportação)
560SEL 1990
500E com 29.900 km´s rodados
Tem mais algumas MB´s, Porsches, Lamborghini LM. O mais interessante é que, apesar de no Japão ser direção na direita, todos os carros das fotos estão com volante a esquerda. Ouvi falar que é como um status diferente lá, não sei se é verdade.
Vale a visita no site, muito coisa legal.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Re: Garage Current - loja no Japão
Beto,
Adorei a foto da 107 AMG branca. Fiquei com uma ideia para a minha já que em julho deste ano eu comprei um jogo identico e original dessa rodas AMG Penta e nao sabia o que fazer com elas.
Essa loja em agosto do ano passado tinha uma W124 E60. O carro era uma E500 modificada pela AMG para 6.0L Ou seja voce tinha o melhor do mundo automotivo:
1. Projeto MB
2. Montagem e engenharia Porsche (a mais respeitada na industria - tanto que eles tem uma divisao chamada Porsche Engineering com escritorio na Alemanha e os EUA que faz/fez projetos para todos na industria. Claro que ninguem publica isto....)
3. Tuning AMG
Para o resto tem Mastercard..........
SLFAN
Adorei a foto da 107 AMG branca. Fiquei com uma ideia para a minha já que em julho deste ano eu comprei um jogo identico e original dessa rodas AMG Penta e nao sabia o que fazer com elas.
Essa loja em agosto do ano passado tinha uma W124 E60. O carro era uma E500 modificada pela AMG para 6.0L Ou seja voce tinha o melhor do mundo automotivo:
1. Projeto MB
2. Montagem e engenharia Porsche (a mais respeitada na industria - tanto que eles tem uma divisao chamada Porsche Engineering com escritorio na Alemanha e os EUA que faz/fez projetos para todos na industria. Claro que ninguem publica isto....)
3. Tuning AMG
Para o resto tem Mastercard..........
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
O que eu achei mais interessante é que são poucas com farois e parachoques euro, eu particularmente acho mais bonitas. Me lembro dessa E60, acho que devo ter fotos guardadas em algum lugar. Vou procurar. Tinha tambem uma 560SEC AMG.
Estado :
Advertências :
Beto, que coisa linda essa branquinha!!!!!!
eu tambem tenho vontade de um dia fazer um projeto desses mas eu queria em uma SLC, , eu acho que ficam demais. Sonhar faz bem
Um abracao e obrigado pela dica do site
Fernando
eu tambem tenho vontade de um dia fazer um projeto desses mas eu queria em uma SLC, , eu acho que ficam demais. Sonhar faz bem
Um abracao e obrigado pela dica do site
Fernando
Fernando Hormain- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : mb
Estado :
Advertências :
Belo post, Beto. parabenz
Essa 500E é meu número. Pena que esteja a venda no Japão e que os volantes por lá são do lado direito.
Mas também esta belezoca AMG é de tirar o folego
Essa loja vai dar um taquicardia.
Essa 500E é meu número. Pena que esteja a venda no Japão e que os volantes por lá são do lado direito.
Mas também esta belezoca AMG é de tirar o folego
Essa loja vai dar um taquicardia.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Fernando, que bom que voce gostou. Me lembro de uma vez termos conversado justamente sobre os parachoques AMG para as 107, acho que essa dá pra ter uma boa noção. E se pesquisar acho que deve achar esses apendices aerodinamicos nos EUA para importar. Depois é só colocar as rodas e pintar os cromados de preto ou na cor do carro. Acho que o efeito visual na SLC deve ficar tão bom quanto essa. Abração!
Estado :
Advertências :
Bremen, não seja por isso, note que a 500E está com o volante na esquerda, assim como os demais que eu postei. Agora é só achar o despachante pra traze-la pra cá.
Estado :
Advertências :
Beto, o despachante eu já arrumei, agora estou buscando os US$$$$$$!
Cada visita a este site é uma viagem ao mundo dos sonhos.
Cada visita a este site é uma viagem ao mundo dos sonhos.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Bremen,
Em dezembro do ano passado, tinha uma C32 Touring a venda na Webmotors por uns R$107 mil. Nao vi o carro mas, deveria ser O MAXIMO!
Beto,
Voce deve lembrar deste anuncio ou ter muita mais info.
SLFAN
Em dezembro do ano passado, tinha uma C32 Touring a venda na Webmotors por uns R$107 mil. Nao vi o carro mas, deveria ser O MAXIMO!
Beto,
Voce deve lembrar deste anuncio ou ter muita mais info.
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
SLFAN, sim me lembro, continua a venda, mas com valor mais alto. Maquinaço...
Estado :
Advertências :