Encontro no Posto - sábado, dia 03/10
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Renato Sorocaba- Usuário Prata
- Número de mensagens : 311
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Re: Encontro no Posto - sábado, dia 03/10
A minha terapia de grupo é gratis, Alan, na UNIFESP(antiga Escola Paulista de Medicina)!
Hehehehehe!
Existe sim!
CMC
Hehehehehe!
Existe sim!
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
CMC,
claro que sempre existem excessões, mas no meu caso não
NSI
claro que sempre existem excessões, mas no meu caso não
NSI
Alan- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Alan,
Claro que voce tem o direito de so voce querer mexer no seu carro e nao querer que ninguem o auxilie, afinal de contas o carro é seu,a decisao é sua, ninguem tem o direito de interferir nem criticar,todos temos de respeitar, como respeitamos.
Fique tranquilo, sao apenas sugestoes,por favor nao as leve tao a serio.
Se voce quer cuidar do seu carro sozinho,tudo bem,seus confrades no fundo querem apenas lhe dizer,olha, se precisar,estamos aqui,conte conosco.
Va em frente e boa sorte,basta lembrar,se alguma duvida ou dificuldade surgir,que sempre haverao amigos para lhe dar uma maozinha se voce quiser/precisar,especialmente aqui, no Portal !
Quem tem bons amigos nunca esta sozinho, nem nunca é deixado na mao!
Um abraço,
CMC
Claro que voce tem o direito de so voce querer mexer no seu carro e nao querer que ninguem o auxilie, afinal de contas o carro é seu,a decisao é sua, ninguem tem o direito de interferir nem criticar,todos temos de respeitar, como respeitamos.
Fique tranquilo, sao apenas sugestoes,por favor nao as leve tao a serio.
Se voce quer cuidar do seu carro sozinho,tudo bem,seus confrades no fundo querem apenas lhe dizer,olha, se precisar,estamos aqui,conte conosco.
Va em frente e boa sorte,basta lembrar,se alguma duvida ou dificuldade surgir,que sempre haverao amigos para lhe dar uma maozinha se voce quiser/precisar,especialmente aqui, no Portal !
Quem tem bons amigos nunca esta sozinho, nem nunca é deixado na mao!
Um abraço,
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
CMC,
você é que levou muito a sério, na próxima vez encho meu texto de hehehehehehe
De qualquer forma, o ENP não é o local para tal manutenção e sim confraternizar e tomar umas com os amigos e também falar de MB.
você é que levou muito a sério, na próxima vez encho meu texto de hehehehehehe
De qualquer forma, o ENP não é o local para tal manutenção e sim confraternizar e tomar umas com os amigos e também falar de MB.
Alan- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Falou e disse,Alan ! É isto ai!
Assim o sera !
Confraternizar é sempre muito legal,vamos todos conversar sobre MB, e nos divertir !
Um abraço,
CMC
Assim o sera !
Confraternizar é sempre muito legal,vamos todos conversar sobre MB, e nos divertir !
Um abraço,
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Stardreams
sol manha e a tarde com nuvens, noite algumas pancadas regiões isoladas
tb vou de WHondaShadow, depois estrada
sol manha e a tarde com nuvens, noite algumas pancadas regiões isoladas
tb vou de WHondaShadow, depois estrada
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Lobao Veiculos- Usuário Prata
- Número de mensagens : 453
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Acho que eu também vou dar uma passada por lá, para conhecer o pessoal e aprender um pouco !!!
[]s
Fernando
[]s
Fernando
docsp- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 124
Interesses : Geral
Estado :
Advertências :
Convite
Amigo Ulysses, Boa tarde. Muito obrigado pelo convite, pena é que eu não moro em são Paulo, sim em Porto Alegre. Mesmo assim, meus Parabéns por essa grande iniciativa, e que todos se divertam ao máximo. Parabéns a todos... Abraços Arno de Oliveira Disconzi.
Arno- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Mercedes - Benz
Advertências :
Caros amigos, gostaria de saber se algum de voces poderia por favor me dar uma carona para o posto amanha,pois quero muito encontrar com voces la.
Muito obrigado.
Abraços,
CMC
Muito obrigado.
Abraços,
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
edimo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 40
Interesses : Somente Mercedes
Advertências :
Caros confrades,
Excelente encontro este !
Receptividade nota mil!
Astral animado, bastante gente, reencontrando amigos,maquinas belissimas, adorei !
Queria muito agradecer o chaveirinho que ganhei de presente,lindo,superlegal !Muito obrigado !
Veio bem na hora, pois o meu chaveirinho anterior tinha quebrado a estrela e ficado so no aro.Este chaveirinho novo vai para colocar a chave da minha futura estrela, que esta cada vez mais proxima de chegar !
Fui de Classe A,voltei de W124,nao poderia ter voltado para casa em mais alto estilo !Nem mais feliz !
A 300E realmente é a melhor Mercedes em que ja andei-conforto supremo,maciez de rodar e maciez operacional incomparaveis,tocada fantastica,sobra torque e potencia, e ronrona como felino andando devagar.De longe a Mercedes mais solida e silenciosa e a mais confortavel que ja vi!Espetacular !
Parabens ao Antonio Barella pelo seu belissimo exemplar, de conservaçao imaculada!
Destaque tambem paraa incrivel 123 branca,incrivelmente conservada, carro magnifico,a CLK fantastica, SL conversivel, destaque tambem para uma 107 de sonho, assim como uma190E espetacular, enfim, se eu for citar todas as maravilhas que vi la vou gastar um topico inteiro...
Mas valeu !Valeu mesmo !
Espero poder ficar mais da proxima vez, as vezes por depender de carona a gente acaba tendo de sair mais cedo que gostaria, mas em compensaçao, se consegue grandes caronas em carros magnificos !
Agora estou curioso por ver as fotos!
Abraços,
CMC
Excelente encontro este !
Receptividade nota mil!
Astral animado, bastante gente, reencontrando amigos,maquinas belissimas, adorei !
Queria muito agradecer o chaveirinho que ganhei de presente,lindo,superlegal !Muito obrigado !
Veio bem na hora, pois o meu chaveirinho anterior tinha quebrado a estrela e ficado so no aro.Este chaveirinho novo vai para colocar a chave da minha futura estrela, que esta cada vez mais proxima de chegar !
Fui de Classe A,voltei de W124,nao poderia ter voltado para casa em mais alto estilo !Nem mais feliz !
A 300E realmente é a melhor Mercedes em que ja andei-conforto supremo,maciez de rodar e maciez operacional incomparaveis,tocada fantastica,sobra torque e potencia, e ronrona como felino andando devagar.De longe a Mercedes mais solida e silenciosa e a mais confortavel que ja vi!Espetacular !
Parabens ao Antonio Barella pelo seu belissimo exemplar, de conservaçao imaculada!
Destaque tambem paraa incrivel 123 branca,incrivelmente conservada, carro magnifico,a CLK fantastica, SL conversivel, destaque tambem para uma 107 de sonho, assim como uma190E espetacular, enfim, se eu for citar todas as maravilhas que vi la vou gastar um topico inteiro...
Mas valeu !Valeu mesmo !
Espero poder ficar mais da proxima vez, as vezes por depender de carona a gente acaba tendo de sair mais cedo que gostaria, mas em compensaçao, se consegue grandes caronas em carros magnificos !
Agora estou curioso por ver as fotos!
Abraços,
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Ah, sim, ja ia esquecendo:Marz, muito obrigado pela carona, e oarabenz pela sua A190, excelente,da para ver que voce cuida muito bem dela !
Abraços,
CMC
Abraços,
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Caros amigos,
Foi um prazer rever amigos e fazer novos amigos...e conhecer associados que eram simplesmente um avatar e um post no forum. Muito obrigado ao nosso amigo Sergio pela volta no seu 'chaurto', realmente foi um sonho realizado Quase esqueci, belos carrros também!
Não me lembro o nome do Sr. que chegou com o W116 branco, alguem pode me dizer o nome dele?
Foi um prazer rever amigos e fazer novos amigos...e conhecer associados que eram simplesmente um avatar e um post no forum. Muito obrigado ao nosso amigo Sergio pela volta no seu 'chaurto', realmente foi um sonho realizado Quase esqueci, belos carrros também!
Não me lembro o nome do Sr. que chegou com o W116 branco, alguem pode me dizer o nome dele?
Martin280s- Usuário Prata
- Número de mensagens : 480
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Confrades
Mais uma vez o ENP (Encontro no Posto) organizado pelo Portal Mercedes - Brasil foi um sucesso. Mais de 20 veículos Mercedes de vários modelos e épocas estiveram presentes. A boa conversa rolou desde as 10:00 até as 14:00. Até o tempo ajudou, pois após um amanhecer nublado a luz do Sol rompeu as nuvens e iluminou o evento.
Vejam as fotocas (desculpem não gravei o nome de todos os proprietários, portanto alguns veículos estarão identificados pelo modelo e cor)
W203 - Classic - Bremen
W202 - Touring - Prata
W202 - Elegance Prata
W202 - Landroni
W202 - Sport Preta
W201 - Preta
W140 - Prata - Leo
C140 - Panzer - Zé Bandeira
C126 - 500 SEC - Beto Barella
C124 - Conversível - Julio
W124 - Grafite
W124 - Prata
W123 - Branca - Herr Alan
W116 - Azul
W116 - Branca
R129 - Starfan
R129 - Preta - Hiro
R107 - Dourada - LR Valente
R107 - Preta
R107 - Branca
W-Crown Victoria (NYC Cop Car) - Stardreams
W-Bike - Paladini
Faltaram ainda as fotos das impecaveis W168 cor Preta dos confrades Epico e Paulo Brito; de uma W126 com placa alemã e de uma C111 Verde com interior caramelo que sairam antes da tomada de fotos. Fica para o proximo ENP.
Mais uma vez o ENP (Encontro no Posto) organizado pelo Portal Mercedes - Brasil foi um sucesso. Mais de 20 veículos Mercedes de vários modelos e épocas estiveram presentes. A boa conversa rolou desde as 10:00 até as 14:00. Até o tempo ajudou, pois após um amanhecer nublado a luz do Sol rompeu as nuvens e iluminou o evento.
Vejam as fotocas (desculpem não gravei o nome de todos os proprietários, portanto alguns veículos estarão identificados pelo modelo e cor)
W203 - Classic - Bremen
W202 - Touring - Prata
W202 - Elegance Prata
W202 - Landroni
W202 - Sport Preta
W201 - Preta
W140 - Prata - Leo
C140 - Panzer - Zé Bandeira
C126 - 500 SEC - Beto Barella
C124 - Conversível - Julio
W124 - Grafite
W124 - Prata
W123 - Branca - Herr Alan
W116 - Azul
W116 - Branca
R129 - Starfan
R129 - Preta - Hiro
R107 - Dourada - LR Valente
R107 - Preta
R107 - Branca
W-Crown Victoria (NYC Cop Car) - Stardreams
W-Bike - Paladini
Faltaram ainda as fotos das impecaveis W168 cor Preta dos confrades Epico e Paulo Brito; de uma W126 com placa alemã e de uma C111 Verde com interior caramelo que sairam antes da tomada de fotos. Fica para o proximo ENP.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Como sempre, carro bonito de sobra!
Parabenz pelo encontro, espero um dia estar em SP num dia de ENP para conhecê-los pessoalmente.
Parabenz pelo encontro, espero um dia estar em SP num dia de ENP para conhecê-los pessoalmente.
Sidão- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : Mercedes Benz - anos 80 e 90
Estado :
Advertências :
Nossa que maravilha.
Que lástima que eu tinha aula da pós.
Todos de parabenz pelas belas maquinas
Que lástima que eu tinha aula da pós.
Todos de parabenz pelas belas maquinas
Mauricio Freitas- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 353
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Estado :
Advertências :
Caros confrades,
Hoje de manhã, antes de eu sair para o nosso PNP, .minha espôsa sofreu um ataque de hipertensão, o que culminou com a ida dela para um pronto socorro, mas agora está tudo bem.
Tal ocorrência, infelizmente frustou minha ida ao encontro, mas afinal outras oportunidades virão.
Hoje de manhã, antes de eu sair para o nosso PNP, .minha espôsa sofreu um ataque de hipertensão, o que culminou com a ida dela para um pronto socorro, mas agora está tudo bem.
Tal ocorrência, infelizmente frustou minha ida ao encontro, mas afinal outras oportunidades virão.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Zig, que susto hem?
Espero que sua esposa já esteja reestabelecida. Outros ENP's vão ocorrer, mas Esposa é uma só.
Boa sorte.
Espero que sua esposa já esteja reestabelecida. Outros ENP's vão ocorrer, mas Esposa é uma só.
Boa sorte.
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bremen- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Obrigado amigo Bremen,
Realmente o susto foi grande, lastimei profundamente ter perdido a chance de rever os amigos, mas é como vc falou, outros encontros virão e oportunidade de encontrar os amigos existirão novamente.
Realmente o susto foi grande, lastimei profundamente ter perdido a chance de rever os amigos, mas é como vc falou, outros encontros virão e oportunidade de encontrar os amigos existirão novamente.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Zig;
Meus votos de pronto restabelecimento de sua espôsa!
Zé Bandeira
Meus votos de pronto restabelecimento de sua espôsa!
Zé Bandeira
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4