Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas em São Paulo
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP
Se por acaso alguém for doar.... estou a disposição....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Acho que G e A124 são sonhos de todos...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Qual o endereço da Mersescar? Nunca fui lá.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
E ninguém me esclareceu sobre a ventoinha ...:( :( :( :( :( :( :(
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Fassheber
Não sou nenhum Bastião do conhecimento mecanico, mas acho que devido a seu carro ser de modelo diferente (aquela é 280SL e a sua é 350SLC) a configuração pode ser diferente. Veja no Post do Valente sobre a limpeza na 500SL que a dele só tem um ventilador na frente do radiador (que se não estou enganado pode ser do ar condicionado). Acho que varia de carro pra carro.
Não sou nenhum Bastião do conhecimento mecanico, mas acho que devido a seu carro ser de modelo diferente (aquela é 280SL e a sua é 350SLC) a configuração pode ser diferente. Veja no Post do Valente sobre a limpeza na 500SL que a dele só tem um ventilador na frente do radiador (que se não estou enganado pode ser do ar condicionado). Acho que varia de carro pra carro.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Poie é Beto, a minha só tem a interna para o radiador normal, não tem a elétrica, nem tem marca...
Estado :
Advertências :
É blindada e quem foi o pai da criança foi a Biscayne....por sinal eles que importaram...
Felipe Moreira escreveu:EU QUERO UM DESSES!!!!!!!
Rubenst- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Restaurações de carros antigos
350 SLC escreveu:Interessante, vendo as fotos da 107 reparei nos ventiladores. A minha não tem... Será que esta certo???
A sua tem ar original? Creio que esses ventiladores tem a função de resfriar o condensador do ar e acabam dando uma mãozinha para o radiador. Sem ar não tem porque ter.
Convidad- Convidado
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Gostei da 280SL... Não que eu esteja querendo aumentar a coleção (pelo contrário...) mas é de alguém aqui do Fórum?
Fassheber, eu não lembro agora como é na Esmeralda, mas a Alva só tem um ventilador.
Abraços.
Leandro.
Fassheber, eu não lembro agora como é na Esmeralda, mas a Alva só tem um ventilador.
Abraços.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Acho que as mais antigas , pelo menos as 350, não tem ventilador...
Estado :
Advertências :
FMBB- Administrador
- Número de mensagens : 1123
Advertências :
Mister X foi fazer ronda em oficina ontem? Sozinho??
Tem um smart for two igual a esse no ML por 90K
abracos
Tem um smart for two igual a esse no ML por 90K
abracos
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Hummm!
Essa Classe S com quase 10.000km está demais! :pos:
Essa Classe S com quase 10.000km está demais! :pos:
WC140- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 323
Interesses : MB
Advertências :
Oficina na Avenida Ceci, em São Paulo. Alguém conhece?
Pessoal,
No meu caminho diário para o trabalho, sempre passo pela Av. Ceci, no Planalto Paulista, e tem uma oficina de Mercedes, com várias paradas pela redondeza. Alguém sabe que oficina é esta?
Abraços,
Julio
No meu caminho diário para o trabalho, sempre passo pela Av. Ceci, no Planalto Paulista, e tem uma oficina de Mercedes, com várias paradas pela redondeza. Alguém sabe que oficina é esta?
Abraços,
Julio
juliocd- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Interesses : carros, musica
Advertências :
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
j benz fica na rua carinas.
essa rua ceci me soa mas nao lembro.....
essa rua ceci me soa mas nao lembro.....
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
A Ceci é uma rua paralela com a Bandeirantes, do lado da descida para a Marginal. Fica logo após o Walmart.
juliocd- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Interesses : carros, musica
Advertências :
mercescar.......
do ricardo.
oficina conhecida.
nao e oficial mercedes.
do ricardo.
oficina conhecida.
nao e oficial mercedes.
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Confrades, como sou "outer circle", tenho uma dúvida:
Hoje, passei defronte a essa oficina da Av. Ceci, mas agora não é mais "Mercescar", mas sim "Merceskar Express". Lá dentro, poucas Mercedes, um Land Rover, um Camry e até mesmo um Santana (não pistachio).
O que houve? Foi vendida? Mudaram a "filosofia"? Mudaram os técnicos? Ainda existe a Mercescar Moema?
Hoje, passei defronte a essa oficina da Av. Ceci, mas agora não é mais "Mercescar", mas sim "Merceskar Express". Lá dentro, poucas Mercedes, um Land Rover, um Camry e até mesmo um Santana (não pistachio).
O que houve? Foi vendida? Mudaram a "filosofia"? Mudaram os técnicos? Ainda existe a Mercescar Moema?
Leon 1.6- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 614
Estado :
Advertências :
Pois é Leon, imagino que com a pouca recomendacao que receberam de alguns daqui, de la e de acola, que la frequentaram no passado, tenham decidido ser melhor serem multimarcas.
Para voce ficar mais inner circle, o intuito do dono da oficina da Av Ceci era tornar-se um PSA, Posto de Servico Autorizado da MB, titulo que ate onde eu saiba nao é mais concedido por aqui e que a licença da JBenz foi comprada pelo grupo Divena.
Ainda existe a Mercescar na Imares, perto do shopping Ibirapuera que era mantida pelo irmao mais velho e pelo pai do proprietario desta da Av Ceci, sendo o pai, Seu Pedro, o verdadeiro conhecedor das MBs. Ate onde eu sei e vejo o interesse dos filhos com o negocio é como o interesse de qualquer dono de oficina, eles nao necessariamente curtem e gostam de mercedes.
Para voce ficar mais inner circle, o intuito do dono da oficina da Av Ceci era tornar-se um PSA, Posto de Servico Autorizado da MB, titulo que ate onde eu saiba nao é mais concedido por aqui e que a licença da JBenz foi comprada pelo grupo Divena.
Ainda existe a Mercescar na Imares, perto do shopping Ibirapuera que era mantida pelo irmao mais velho e pelo pai do proprietario desta da Av Ceci, sendo o pai, Seu Pedro, o verdadeiro conhecedor das MBs. Ate onde eu sei e vejo o interesse dos filhos com o negocio é como o interesse de qualquer dono de oficina, eles nao necessariamente curtem e gostam de mercedes.
Guest- Convidado
Então a Jbenz foi comprada pela Divena? Não sabia.
tendeu- Usuário Prata
- Número de mensagens : 298
Interesses : SFboardBR
Advertências :
Ah, entendi. Mais uma riscada de minha lista para o dia de São Nunca, quando deixarei o MSM...
Gratíssimo, John!
Gratíssimo, John!
Leon 1.6- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 614
Estado :
Advertências :
Tendeu Spfc14,
Olha só, Duda, o que acontence é que a Divena comprou a licença de PSA dos ex-donos da Jbenz ha mais de 1 ano e a Jbenz funcionou sem a licença que os permitiam carimbar manual, fazer curso na fabrica, usar o stardiagnosis da fabrica, comprar peças, dentre outros direitos que o PSA possui.
Sim eles funcionaram como oficina comum, tal como faz o Mercescar e muitos outros, dai eles atendem quem desejam e qual carro desejam pois nao estao mais atrelados com nada.
Se eles avisaram os clientes que nao tinham mais o direito de carimbar o manual eu nao faco a minima ideia pois a JBenz desde Maio deste ano fechou literalmente as portas. Hoje o galpao esta fechado, os poucos funcionarios existentes foram dispensados e a Divena estuda o que fazer ali naquele ponto, se um espaco de captacao de clientes em Moema, se um local de restauracao, se reforma ou nao, enfim decisoes que cabem a eles e eu fico sabendo quando vou a Divena ver meus carros
Tendeu?
Olha só, Duda, o que acontence é que a Divena comprou a licença de PSA dos ex-donos da Jbenz ha mais de 1 ano e a Jbenz funcionou sem a licença que os permitiam carimbar manual, fazer curso na fabrica, usar o stardiagnosis da fabrica, comprar peças, dentre outros direitos que o PSA possui.
Sim eles funcionaram como oficina comum, tal como faz o Mercescar e muitos outros, dai eles atendem quem desejam e qual carro desejam pois nao estao mais atrelados com nada.
Se eles avisaram os clientes que nao tinham mais o direito de carimbar o manual eu nao faco a minima ideia pois a JBenz desde Maio deste ano fechou literalmente as portas. Hoje o galpao esta fechado, os poucos funcionarios existentes foram dispensados e a Divena estuda o que fazer ali naquele ponto, se um espaco de captacao de clientes em Moema, se um local de restauracao, se reforma ou nao, enfim decisoes que cabem a eles e eu fico sabendo quando vou a Divena ver meus carros
Tendeu?
Guest- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3