Road Day, Interlagos 08/08/2009
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos promovidos no País por Clubes, Associações e congêneres com participação e/ou exposição de automóveis Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Re: Road Day, Interlagos 08/08/2009
Laurival, parabéns pelas fotos.
Conte um pouco mais sobre esse evento.
Conte um pouco mais sobre esse evento.
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
Este Evento foi simplesmente fantástico!!! Eu e o Laury fomos com o João.
Andei de AMG, co-piloto, no autódromo. Deu para sentir mais uma vez que a C43 não é para novatos. O carro rsponde com ímpeto e por mais que cutucado nas curvas não senti rabear ou pneus cantarem....
Parece que o carro tem tração 4 nas rodas....fora o urro do motor quando exigido........é o máximo..........
Sorte do João, Julio Areia, Frederico, Daura entre outros felizardos donos de AMG C43.
Mas falando de carros de sonhos o meu prefered car por óbvio que é o lendário JAGUAR XJ 220 que lá estava.....que sonho.......
Tinha uma charmosíssima e lindérrima BMW M5 Azul com saias cinza escuro (fotos).....coisa linda mesmo!!!!
Tio Laury e seu filhote se superaram na bateria e qualidade de fotos tiradas!!!!!
Almoçamos por lá mesmo, um belo Buffet......aliás ficamos o dia inteiro por lá, vendo AMG´s, Ferraris, Masseratis, Lotus, Camaros, corvetes, mustang´s e é claro as Porsche, sempre falando altíssimo nas pistas.....coisa de louco, papai!!!
Andei de AMG, co-piloto, no autódromo. Deu para sentir mais uma vez que a C43 não é para novatos. O carro rsponde com ímpeto e por mais que cutucado nas curvas não senti rabear ou pneus cantarem....
Parece que o carro tem tração 4 nas rodas....fora o urro do motor quando exigido........é o máximo..........
Sorte do João, Julio Areia, Frederico, Daura entre outros felizardos donos de AMG C43.
Mas falando de carros de sonhos o meu prefered car por óbvio que é o lendário JAGUAR XJ 220 que lá estava.....que sonho.......
Tinha uma charmosíssima e lindérrima BMW M5 Azul com saias cinza escuro (fotos).....coisa linda mesmo!!!!
Tio Laury e seu filhote se superaram na bateria e qualidade de fotos tiradas!!!!!
Almoçamos por lá mesmo, um belo Buffet......aliás ficamos o dia inteiro por lá, vendo AMG´s, Ferraris, Masseratis, Lotus, Camaros, corvetes, mustang´s e é claro as Porsche, sempre falando altíssimo nas pistas.....coisa de louco, papai!!!
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Na verdade quem bateu todas as fotos foi o Laurival Neto.
Depois coloco mais algumas tenho ainda um monte.
Depois coloco mais algumas tenho ainda um monte.
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Parabéns pela postagem dêste belíssimo evento.
Pilotar nesta pista, é realmente uma delícia, ainda mais com êstes carros.
Pilotar nesta pista, é realmente uma delícia, ainda mais com êstes carros.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
ParaBenz pela cobertura, Lauri!!!!
Essas máquinas são verdadeiros colírios para meus olhos...
Essas máquinas são verdadeiros colírios para meus olhos...
Beto Barella- Usuário Prata
- Número de mensagens : 472
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
É somente para convidados?
Só entra com AMG e congêneres?
Pode entrar só para espiar?
Pergunto pq valeria uma viagem a SP com meu filho só pra ver de perto máquinas de sonho...
Só entra com AMG e congêneres?
Pode entrar só para espiar?
Pergunto pq valeria uma viagem a SP com meu filho só pra ver de perto máquinas de sonho...
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
Laurival beleza de cobertura. Mas avisa o Lauri Neto que tinha que ter foto da AMG do chefe nas curvas com o Star dependurado na alça do teto!!!!!!
Avisa que isso não pode se repetir!
Brincadeirinha.
Adorei ver todos os carros e principalmente uma certa Audi RS4 amarela que me deixou de queixo caido aqui. Só um segundo que vou buscar meu queixo e ja volto............
Avisa que isso não pode se repetir!
Brincadeirinha.
Adorei ver todos os carros e principalmente uma certa Audi RS4 amarela que me deixou de queixo caido aqui. Só um segundo que vou buscar meu queixo e ja volto............
Convidad- Convidado
Epicco
Espera que na proxíma vai ter com certeza.
Alias ao menos uma foto do meu carro o Laurival poderia ter colocado né Laurival hehe
Thcabral.
É isso mesmo, voce pode entrar como convidado de alguem que está participando do evento, mas para participar tem que levar algum carro esporte.
Espera que na proxíma vai ter com certeza.
Alias ao menos uma foto do meu carro o Laurival poderia ter colocado né Laurival hehe
Thcabral.
É isso mesmo, voce pode entrar como convidado de alguem que está participando do evento, mas para participar tem que levar algum carro esporte.
Convidad- Convidado
Vcs. viram aquele triciclo andando?
É aquele que inclina todo com as duas rodas trazeiras ficando no chão, né?
Veículo que resolveria legal muito do congestionamento de Sampa, protegendo o ocupante das intemperies.
Adoro as Corvettes também....... :D
João, capaz do Laurival dizer que seu carro passava tão rápido que não foi possível fotografar.....E esse novo método de retirar os "olhos vermelhos" da foto???? :?:
Brincadeira Laurival!
É aquele que inclina todo com as duas rodas trazeiras ficando no chão, né?
Veículo que resolveria legal muito do congestionamento de Sampa, protegendo o ocupante das intemperies.
Adoro as Corvettes também....... :D
João, capaz do Laurival dizer que seu carro passava tão rápido que não foi possível fotografar.....E esse novo método de retirar os "olhos vermelhos" da foto???? :?:
Brincadeira Laurival!
Convidad- Convidado
Que pena que vc não é fotografo da Playboy Laurival , pelos angulos tirados tenho certeza que iriam vender muito mais revistas,rsrs,abraço,Marcelo.
Marcelo Cerchiari- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : Amizades,Net Working
Advertências :
"Pilotei" em Interlagos no último QRX.
Tinham algumas máquinas interessantes, mas NADA que se compare a isto.
Tinham alguns carros antigos expostos lá também.
Parece que a Abril pretende transformar aquele evento em anual e incluir no calendário da cidade.
JC
Tinham algumas máquinas interessantes, mas NADA que se compare a isto.
Tinham alguns carros antigos expostos lá também.
Parece que a Abril pretende transformar aquele evento em anual e incluir no calendário da cidade.
JC
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :