insufilm
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
insufilm
tenho uma c200 k e como viajo sempre da minha cidade pra Salvador,estrada esta que acontecem muitos assaltos a carros,tenho pensando em colocar o insufilm na minha MB ; gostaria de ouvir opinioes de vcs .Grato mauricioj
Mauricioj- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : amigos mercedes harley fat boy
Advertências :
Re: insufilm
Prezado Maurício,
Estéticamente a questão do insulfim em carros depende muito do gosto do dono. Eu, particularmente nunca tive nos meus carros (Porto Alegre é a segunda cidade do país em numeros proporcionais de roubos de carros) e nem pensaria em colocar insulfim na minha 116. Acho que simplesmente não combina com uma MB. Quanto à segurança é muito duvidosa. Realmente o Insulfilm impede o meliante de avaliar quantas pessoas estão no carro mas, uma vez que ele consiga entrar no veículo, as outras pessoas não conseguirão ver que o motorista está em apuros.
No final das contas a vantagem do filme acaba se convertendo na desvatagem. Na dúvida eu não ponho.
Abraços
Estéticamente a questão do insulfim em carros depende muito do gosto do dono. Eu, particularmente nunca tive nos meus carros (Porto Alegre é a segunda cidade do país em numeros proporcionais de roubos de carros) e nem pensaria em colocar insulfim na minha 116. Acho que simplesmente não combina com uma MB. Quanto à segurança é muito duvidosa. Realmente o Insulfilm impede o meliante de avaliar quantas pessoas estão no carro mas, uma vez que ele consiga entrar no veículo, as outras pessoas não conseguirão ver que o motorista está em apuros.
No final das contas a vantagem do filme acaba se convertendo na desvatagem. Na dúvida eu não ponho.
Abraços
evgs- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 147
Interesses : Mercedes W116
Advertências :
Mauricio,
Eu sou contra insulfilm por 3 razões.
Acho que deixa o carro muito mais feio, piora muito a visibilidae e na enventualidade de uma assalto na minha opinião acaba protegendo o ladrão, que não é visto por ninguem na rua. Isso são opiniões pessois.
Agora não entendi qual a vantagem numa estrada, tendo em vista que vc estará em velocidade.
Eu sou contra insulfilm por 3 razões.
Acho que deixa o carro muito mais feio, piora muito a visibilidae e na enventualidade de uma assalto na minha opinião acaba protegendo o ladrão, que não é visto por ninguem na rua. Isso são opiniões pessois.
Agora não entendi qual a vantagem numa estrada, tendo em vista que vc estará em velocidade.
Convidad- Convidado
Alguem saberia informar se dá para retirar o insulfilm facilmente ou é necessário levar o carro ä um (des) instalador especializado.
Obrigado
Obrigado
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
É facil de tirar, o problema está somente no vidro traseiro, que tem de ser feito com muita calma e sem uso do estilete na limpeza da cola para não danificar os filamentos do desembaçador.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Paulo,
Se o filme for de boa qualidade sai inteiro e facilmente. Voce tem soltar um pouco da borda, quando der para segurar um pedaço com a mão, dá um puxão que ele vem inteiro. O da minha AMG eu tirei assim e não perdi meia hora.
Se o filme for de boa qualidade sai inteiro e facilmente. Voce tem soltar um pouco da borda, quando der para segurar um pedaço com a mão, dá um puxão que ele vem inteiro. O da minha AMG eu tirei assim e não perdi meia hora.
Convidad- Convidado
eu uso e sou adepto.
segurança? eu acredito.
privacidade? tenho certeza.
para classicos pode nao ficar bonito mas num carro novo qual seria o problema?
o problema e opiniao de cada um.
segurança? eu acredito.
privacidade? tenho certeza.
para classicos pode nao ficar bonito mas num carro novo qual seria o problema?
o problema e opiniao de cada um.
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Joao e uma estrada cheia de curvas onde nao se consegue andar em alta velocidade ,tbem ladroes chegam a bloquear a estrada, por isso penso que o insufim pode me dar uma segurança pelo fato de nao enxergarem qtas pessoas estao no carro.valeu pela sua opiniao ainda estou pensando
Mauricioj- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : amigos mercedes harley fat boy
Advertências :
Mauricio,
Lastimável termos que conviver com esse tipo de coisa. Nesse caso, eu trocaria de carro e partiria para um carro alto e forte e blindado.
Lastimável termos que conviver com esse tipo de coisa. Nesse caso, eu trocaria de carro e partiria para um carro alto e forte e blindado.
Convidad- Convidado
evgs- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 147
Interesses : Mercedes W116
Advertências :
A minha opinião sôbre insulfim é bastante simples :
1-Para carros clássicos e antigos, "nem pensar".
2-Para carros de uso ocasional, depende do gosto pessoal e opinião de cada um, porém vale lembrar que caso o nível de transparência seja alto, e não for colocado no para brisas dianteiro também, não vai adiantar básicamente nada.
3-No coringa de uso diário, insulfilm em todos os vidros, sendo G5 nas laterais, G25 no vidro traseiro e G35 no parabrisas, sòmente assim consegue-se total privacidade, além do carro ficar tão intimidativo que até o vendedor de bujigangas não se aproxima.
1-Para carros clássicos e antigos, "nem pensar".
2-Para carros de uso ocasional, depende do gosto pessoal e opinião de cada um, porém vale lembrar que caso o nível de transparência seja alto, e não for colocado no para brisas dianteiro também, não vai adiantar básicamente nada.
3-No coringa de uso diário, insulfilm em todos os vidros, sendo G5 nas laterais, G25 no vidro traseiro e G35 no parabrisas, sòmente assim consegue-se total privacidade, além do carro ficar tão intimidativo que até o vendedor de bujigangas não se aproxima.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
a minha tem 2 peliculas G25 sobrepostas na traseura e G5 nas laterais...e nenhum na frente...concordo q a noite e em manobras prejudica a visibilidade, mas qro a privacidade segurança qdo estao fechados isso sim....
Lexx- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Advertências :
Samir,
O meu problema é que eu sou muito feio. hehehh Com aquela pelicula escura, o cara pode achar que tem uma tremenda gatona dentro. Com o meu vidro totalmente transparente o cara não tem a menor dúvida que vai encarar o capeta hehehe.
O meu problema é que eu sou muito feio. hehehh Com aquela pelicula escura, o cara pode achar que tem uma tremenda gatona dentro. Com o meu vidro totalmente transparente o cara não tem a menor dúvida que vai encarar o capeta hehehe.
Convidad- Convidado
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
heheheehh.......vc num me viu pessoalmente ainda rsrsrsrs....eu já vi fotos suas....nenhuma feiura "anormal" João...rsrsrsrsr mas a maior vantagem mesmo do insulfilm na minha opinião, é que quem te ve rodando nunca sabe quem é que está ao seu lado...capicce??? a ou a
Lexx- Usuário Prata
- Número de mensagens : 322
Advertências :
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos