S63 AMG - Impressionante
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 - W222 ) :: W221 - 2005 a 2013
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: S63 AMG - Impressionante
reativando o tópico...
na página 2 eu mencionei as MBs brancas das representações diplomáticas da Alemanha... vejam só o que a achou no "Correio Braziliense" de hoje:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como não tem fotos do carro, fica aqui mesmo. alguém se candidata?
na página 2 eu mencionei as MBs brancas das representações diplomáticas da Alemanha... vejam só o que a achou no "Correio Braziliense" de hoje:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como não tem fotos do carro, fica aqui mesmo. alguém se candidata?
palandi- Usuário Prata
- Número de mensagens : 374
Interesses : W116, W204, W208, MBs antigas, Lancias, Saabs, BMWs pré-Bangle, Maseratis, chocolates, você
Advertências :
JNeeto- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 479
Interesses : Mercedes
esse é o valor mínimo pedido... embora nem sempre consigam lances muito maiores. faz uns dois meses, a embaixada do Egito vendeu uma E 200, carroceria W210. poucos dias depois, o carro foi anunciado pelo comprador no jornal, a R$ 23 mil.
tudo bem que nunca veio E 200 nessa carroceria para o Brasil, mas se o novo dono pedia isso nela, imagina por quanto ele a arrematou?
tudo bem que nunca veio E 200 nessa carroceria para o Brasil, mas se o novo dono pedia isso nela, imagina por quanto ele a arrematou?
palandi- Usuário Prata
Interesses : W116, W204, W208, MBs antigas, Lancias, Saabs, BMWs pré-Bangle, Maseratis, chocolates, você
Advertências :
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Amigos,
Sugiro cautela com esses seminovos de embaixadas, porque pelo que sei o diplomata tem que usar o carro que sai por menos de 60% do valor pelo menos por 3 anos e os Sindicatos etão denunciando compra fraudulenta de importados.
O Correio Brasiliense divulgou recentemente problemas com embaixadas de El Salvador, Síria, Bolívia e Senegal e a Polícia Federal já indiciou 4 pessoas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sugiro cautela com esses seminovos de embaixadas, porque pelo que sei o diplomata tem que usar o carro que sai por menos de 60% do valor pelo menos por 3 anos e os Sindicatos etão denunciando compra fraudulenta de importados.
O Correio Brasiliense divulgou recentemente problemas com embaixadas de El Salvador, Síria, Bolívia e Senegal e a Polícia Federal já indiciou 4 pessoas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Antônio,
como essa S 500 é 2008/9, imagino que essa carência de três anos já tenha sido cumprida, mas é claro que isso precisa ser checado quando do interesse pelo veículo.
Pedro,
são raros os carros blindados aqui em Brasília, mesmo os de uso diplomático.
como essa S 500 é 2008/9, imagino que essa carência de três anos já tenha sido cumprida, mas é claro que isso precisa ser checado quando do interesse pelo veículo.
Pedro,
são raros os carros blindados aqui em Brasília, mesmo os de uso diplomático.
palandi- Usuário Prata
Advertências :
Pois é Palandi, esperam só passar os 3 anos para passar para frente, pode conferir que a maioria dos carros investigados segundo o Sindicato são Mercedes Benz, exceto o caso da embaixada do Senegal que foi com uma BMW X5!
Acho que tem que conferir o processo de venda, normalmente licitatório, e conferir na documentação em nome de quem realmente o veículo está registrado, creio eu que se a importação tiver sido feita corretamente, documentalmente não pode haver donos anteriores, funcionários então nem pensar e acho que tem estar registrado em nome da Embaixada desde a entrada no Brasil, creio que se assim estiver a documentação acho que é seguro!
Vamos ver outras opiniões dos colegas ...
Acho que tem que conferir o processo de venda, normalmente licitatório, e conferir na documentação em nome de quem realmente o veículo está registrado, creio eu que se a importação tiver sido feita corretamente, documentalmente não pode haver donos anteriores, funcionários então nem pensar e acho que tem estar registrado em nome da Embaixada desde a entrada no Brasil, creio que se assim estiver a documentação acho que é seguro!
Vamos ver outras opiniões dos colegas ...
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3