Acho q vou trocar de carro... To apaixonado por este !!!!!!!!!! C W203 ao 2005. comprado de MIAMI
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Acho q vou trocar de carro... To apaixonado por este !!!!!!!!!! C W203 ao 2005. comprado de MIAMI
voce fala, trazer peças...dependendo do volume, sem problemas...carros nao pode de forma alguma...quem dera...os carros zero, na revenda sao muito mais baratos que aqui no brasil, tipo uns 60% mais baratos...
was- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 15
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Acho q vou trocar de carro... To apaixonado por este !!!!!!!!!! C W203 ao 2005. comprado de MIAM
Was
Eu também compro do sr. Francisco da Concessionária Condor. Atendimento nota 10. Produtos originais com prêços atrativos. Abraços.
Eu também compro do sr. Francisco da Concessionária Condor. Atendimento nota 10. Produtos originais com prêços atrativos. Abraços.
agostinho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 345
Interesses : Mercedes e motos antigas
Advertências :
Re: Acho q vou trocar de carro... To apaixonado por este !!!!!!!!!! C W203 ao 2005. comprado de MIAMI
Boa noite Senhores,
Este modelo de Serie C nos EUA é totalmente diferente das nossas. Se não me engano, elas possuem um pacote esportivo, porque os parachoques são diferentes, as rodas e sem falar nas cores. Lá conseguimos comprar azul, vermelho, branco, cinza e assim vai.
Em relação ao interior, vale lembrar que americano adora carro com interior claro...
Este modelo de Serie C nos EUA é totalmente diferente das nossas. Se não me engano, elas possuem um pacote esportivo, porque os parachoques são diferentes, as rodas e sem falar nas cores. Lá conseguimos comprar azul, vermelho, branco, cinza e assim vai.
Em relação ao interior, vale lembrar que americano adora carro com interior claro...
andrers83- Usuário Prata
- Número de mensagens : 352
Interesses : Xxx
Advertências :
as rodas alguem disse que nunca viu aqui, mas se não me falha a memoria, ja vi em muitas SLK´s (R170), e realmente são lindissimas. qnto ao restante do veiculo, vermelho com interior claro sempre da o que falar, eu acho lindo. como um bom admirador da marca, so tiraria aquelas grade sacana que implantaram ali, nada a ve....
abraço
abraço
Thalles- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 102
Interesses : mercedes
Advertências :
em relação a trazer carros do paraguai, tem um esquema que você se torna cidadão paraguaio e você pode comprar o carro e vir com ele para o brasil, mas você tem que ir ao paraguai uma vez por ano.
uniebpedro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : CLASSE E
Dá para entender o porquê da paixão (rs).
Carro lindíssimo!!!
Carro lindíssimo!!!
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
Alguém já viu ou sabe sobre esta C-320 Elegance 2001, que está à venda a um bom tempo na ApolloVeículos de Campinas? Também parece bem bonita e com valor convidativo. Estou pensando em adquirir uma C320 e esta parece lega (depois de ter vistos as fotos da vermelha do tópico, e ficar apaixonado). Alguém poderia verificar? Abraço a todos.http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/3.2-elegance-v6-gasolina-4p-automatico/4520609/detalhe.wm
luis panda- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 37
Interesses : Carros Mercedes Benz
Advertências :
nem sabia que tinha elegance...
achei que c320 era tudo avangarde
achei que c320 era tudo avangarde
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
Esse eh o motor 1.8, tem bastante peca no brasil se precisar.
thcabral, os acabamentos, a principio sao diponibilizados para todas as motorizacoes, na alemanha.
Para o Brazil vieram os pacotes fechados.
C180: somente classic
C200: avantgarde
C230: avantgarde
C240: elegance / avantgarde
C320: elegance / avantgarde
C350: avantgarde (eu ja vi avantgarde com painel de madeira ???)
No eua a W203 passou a ser ofecerida com pacote sport (esse volante de 3 raios, painel aluminio) a partir de 2004, para a C230. Existem algumas C320 pacote esporte (igual avantgarde) nos eua mas eh mega-rarissimo.
Atualmente a W204 eh oferecida aqui nos eua no acabamento Luxury (estrela no capo) e Sport (estrela na grade), sendo q todo mundo botando a grade com a estrela grande (400 dolla), e as vezes ate deixando a estrela do capo em duplicidade, para a C300. C350 so sport.
Eu prefiro acabamento interior sport e estrela na grade, faria a migracao oposta hahah
Como diria o populesco: "mercedes sem mirinha..."
thcabral, os acabamentos, a principio sao diponibilizados para todas as motorizacoes, na alemanha.
Para o Brazil vieram os pacotes fechados.
C180: somente classic
C200: avantgarde
C230: avantgarde
C240: elegance / avantgarde
C320: elegance / avantgarde
C350: avantgarde (eu ja vi avantgarde com painel de madeira ???)
No eua a W203 passou a ser ofecerida com pacote sport (esse volante de 3 raios, painel aluminio) a partir de 2004, para a C230. Existem algumas C320 pacote esporte (igual avantgarde) nos eua mas eh mega-rarissimo.
Atualmente a W204 eh oferecida aqui nos eua no acabamento Luxury (estrela no capo) e Sport (estrela na grade), sendo q todo mundo botando a grade com a estrela grande (400 dolla), e as vezes ate deixando a estrela do capo em duplicidade, para a C300. C350 so sport.
Eu prefiro acabamento interior sport e estrela na grade, faria a migracao oposta hahah
Como diria o populesco: "mercedes sem mirinha..."
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
100% contigo , Krycek. Também faria o inverso. Compraria uma Avantgarde e trocaria para o conjunto grade/estrela da Classic.
Aindo sou do tempo que só quem podia ter estrela da grade eram as conversíveis e as coupèes esportivas.
Aindo sou do tempo que só quem podia ter estrela da grade eram as conversíveis e as coupèes esportivas.
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
cara esse bicho ta lindo !!!pareçe uma fera indomavel!!! vc esta de parabens talvez esse será o meu proximo mercedes!!!!
romanocosta- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Classe A e outros
Advertências :
demais esse ton de aluminio nesses acabamentos internos um tom meio que titanio muito bonito e esse volante tambem bem esportivo,
demais
mas a estrela na grade realmente não fica legal
opinião pessoal claro.
demais
mas a estrela na grade realmente não fica legal
opinião pessoal claro.
megapoppi- Usuário Prata
- Número de mensagens : 274
Interesses : conhecimento exclusivamente sobre Mercedes Benz
Advertências :
lamento desiludilos... mas meu proximo carro nao foi esse... optei por um elegance beeeeeem mais comportado... mas pro meu gosto,,, igual de belo
chiru_py- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 188
Interesses : carros com estrela
País :
Advertências :
comprei um C 220 DIESEL CDI common rail diesel injection 2.2 turbo...
cinza prata, interior preto, elegance... vou tentar postar as fotos
cinza prata, interior preto, elegance... vou tentar postar as fotos
chiru_py- Usuário Bronze
País :
Advertências :
As rodas dessa C sao as mesmas das que coloquei na minha Classe A,essas dai da foto do meu avatar,trouxe dos EUA,pois quando as vi rodando numa C me apaixonei por elas,busquei no Ebay e comprei elas vieram de uma CLK sendo essas em aro 16 no caso da Classe C sao 17.Mas pretendo comprar no futuro uma C quando retornar ao Brasil,dai jogo as rodas Da Baby na C ai ficara show de bola.
Alexandre Portugal- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 191
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Advertências :
belas as rodas... sem duvida... mas como falei... troquei de opcao...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chiru_py- Usuário Bronze
País :
Advertências :
Bela aquisicao,muito bonita sua C .Ela e 99?Muito inteira mesmo.
Alexandre Portugal- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 191
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Advertências :
sim ano 1999... top de linha. so nao e mais completa xq nao traz bancos eletricos... de resto tem tudinho
chiru_py- Usuário Bronze
País :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2