Intercan - Carlinhos - BH
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas em Minas Gerais e Espírito Santo
Página 1 de 3 • Compartilhe
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Intercan - Carlinhos - BH
Caríssimos,
Um amigo me pediu o telefone do Carlinhos, que não tenho.
Alguém tem?
Os confrades o indicam.
Meu amigo tem uma C280 1995 que casualmente apresenta uma queda de performance, com alguma trepidação, como se um dos cilindros parasse de funcionar.
O Carlinhos seria uma pessoa indicada para olhar isso?
Abraço,
Moa
Alguém tem?
Os confrades o indicam.
Meu amigo tem uma C280 1995 que casualmente apresenta uma queda de performance, com alguma trepidação, como se um dos cilindros parasse de funcionar.
Abraço,
Moa
ENDEREÇO DA INTERCAN:
Rua Cocais 696, bairro Esplanada- Telefone: 31-34872919
Última edição por Antônio Elias em Qui 19 Jun 2014 - 22:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserir o endereço e o telefone da intercan na abertura do tópico para facilitar pesquisa!)
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Re: Intercan - Carlinhos - BH
Moa,
Já utilizei os trabalhos do Carlinhos e fiquei muito satisfeito, não sei exatamente sobre esta situação se é a pessoa indicada, porem eu recomendo o Carlinhos.
O telefone da sua oficina é 34872919
Edison
Já utilizei os trabalhos do Carlinhos e fiquei muito satisfeito, não sei exatamente sobre esta situação se é a pessoa indicada, porem eu recomendo o Carlinhos.
Edison
Edison- Usuário Prata
- Número de mensagens : 310
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Chicote
Já vai direto no chicote da IE ,pode estar misturando fios de bicos/bobinas........ :o
Mercedão escreveu:Caríssimos,
Alguém tem?
Os confrades o indicam.
Abraço,
Moa
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Edison escreveu:Moa,
Edison
Edison, assim que você comprou a 450SLC e levou-a no Carlinhos, eu entrei nela e a liguei. Hahaha...
Mamis mora lá perto dele..
Abraço!
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Thiago,
Você esta sempre "liberado" para entrar na SLC, só entrar nada de dar voltinhas,
Um abraço
Edison
Você esta sempre "liberado" para entrar na SLC, só entrar nada de dar voltinhas,
Um abraço
Edison
Edison- Usuário Prata
- Número de mensagens : 310
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Hahaha. ok, ok. Só não falo o mesmo da SEC pq nem eu ando nela! hahaha
Aqui, já te falei que seu carro rodava bastante aqui perto da minha casa? Parece que o finado gostava de tomar umas aqui pertinho.
Todo santo dia tava na porta do boteco.
Abraço!
Aqui, já te falei que seu carro rodava bastante aqui perto da minha casa? Parece que o finado gostava de tomar umas aqui pertinho.
Todo santo dia tava na porta do boteco.
Abraço!
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Mano Maluhy,Maluhy escreveu:Já vai direto no chicote da IE ,pode estar misturando fios de bicos/bobinas........ :o
Dica anotada e transmitida.
Obrigado.
Vamos ver o que é que ocorreu na criança...
Abraço,
Moa
Estado :
Advertências :
Estamos a pé de oficinas em BH.
Procurei a oficina I... no bairro Esplanada, mas o C... não estava e o sócio dele atende muito mal, como se não precisasse de clientes (talvez não precise mesmo).
Fui então na S... no Prado e fui atendido pelo sr. A..., que como citado acima é um enganador: disse que iria colocar pastilhas e discos originais no meu Classe A, mas as pastilhas eram Fras-le e os discos Fremax. Comprei as pastilhas originais e discos paralelos na Minasmáquinas (os mesmos discos Fremax custaram na concessionária pouco mais da metade do preço que ele tinha me cobrado) e paguei novamente a mão-de-obra para que ele retirasse as peças que ele tinha colocado no meu carro (e me devolvesse o valor pago) e colocasse as que eu tinha comprado. Nunca mais volto lá.
No final das contas, saiu mais caro que se tivesse feito o serviço na Minasmáquinas, que, além da garantia, entrega o veículo lavado, aspirado e sem marcas de mãos sujas de mecânicos por toda parte.
Procurei a oficina I... no bairro Esplanada, mas o C... não estava e o sócio dele atende muito mal, como se não precisasse de clientes (talvez não precise mesmo).
Fui então na S... no Prado e fui atendido pelo sr. A..., que como citado acima é um enganador: disse que iria colocar pastilhas e discos originais no meu Classe A, mas as pastilhas eram Fras-le e os discos Fremax. Comprei as pastilhas originais e discos paralelos na Minasmáquinas (os mesmos discos Fremax custaram na concessionária pouco mais da metade do preço que ele tinha me cobrado) e paguei novamente a mão-de-obra para que ele retirasse as peças que ele tinha colocado no meu carro (e me devolvesse o valor pago) e colocasse as que eu tinha comprado. Nunca mais volto lá.
No final das contas, saiu mais caro que se tivesse feito o serviço na Minasmáquinas, que, além da garantia, entrega o veículo lavado, aspirado e sem marcas de mãos sujas de mecânicos por toda parte.
Marcos Santos- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 272
Interesses : Classe A 160
Marcos, que estranho essa impressão que vc teve com a I.... Fui sempre muito bem atendido pelo C ou pelo L (sócio dele) e mesmo não tendo encontrado realmente o problema do meu carro foram muito íntegros e não cobraram nada, nem o tempo gasto para tentar diagnosticar o problema.
Claro que seria o correto a fazer mas sabemos muito bem que em muitos lugares arrumariam um problema pra poder cobrar algo.
É uma pena o que aconteceu, mas dada a nossa situação de oficinas em BH eu tentaria de novo com eles, de repente vc os pegou em má hora. O negócio é falar com o L pois o C está sempre saindo pra testar carros, pegar peças e etc.
Abs
Claro que seria o correto a fazer mas sabemos muito bem que em muitos lugares arrumariam um problema pra poder cobrar algo.
É uma pena o que aconteceu, mas dada a nossa situação de oficinas em BH eu tentaria de novo com eles, de repente vc os pegou em má hora. O negócio é falar com o L pois o C está sempre saindo pra testar carros, pegar peças e etc.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Eu tb tive boa impressão com a Intercar (Carlinhos), agora com a Stugard, fica difícil voltar lá... Pois, este André realmente é um cara muito difícil de se tratar e adora um dinheirinho para tudo e cobra o trabalho, o retrabalho e até o ar que respira na oficina e no final o serviço fica uma "B"...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR, a Intercan é do Carlinhos. Quando estive lá, o sócio dele não fez muita questão de pegar o serviço no meu A160 (troca de disco e pastilhas) e acabei fazendo (e tendo que refazer) o serviço na Stuttgart, que acho que é a oficina a qual referes. Esta última eu evito até passar na frente.
Marcos Santos- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 272
Interesses : Classe A 160
É Marcos, realmente eu confundí... A intercar do Carlinhos eu gostei muito e nunca tive problema com ele, muito pelo contrário... Um sujeito honesto e muito atencioso EU INDICO!!!
Agora a Stugart, essa é a oficina que eu queria falar... Esta é a pior oficina que eu já entrei e principalmente esta pessoa chamada André o qual não sabe tratar os seus clientes e não entende nada de carro, lá eles montaram errado a minha bomba da direção hidráulica da ml, bateram o parachoque em baixo da minha sl... Realmente esta não indico nem para o meu maior inimigo... Teria dó dele...
Agora a Stugart, essa é a oficina que eu queria falar... Esta é a pior oficina que eu já entrei e principalmente esta pessoa chamada André o qual não sabe tratar os seus clientes e não entende nada de carro, lá eles montaram errado a minha bomba da direção hidráulica da ml, bateram o parachoque em baixo da minha sl... Realmente esta não indico nem para o meu maior inimigo... Teria dó dele...
Última edição por GR em Sáb 26 Set 2009 - 20:15, editado 1 vez(es)
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
OK GR, mas é INTERCAN e não Intercar. Também gostei do Carlinhos, mas o outro cara que atende lá é bem ruinzinho, me disse que o alternador não estava carregando então perguntei e como a bateria esta aguentando o carro a mais de um mês? Depois quis falar com o Carlinhos e aí ele me explicou tudo certinho.
Li que já proporam montar uma oficina do portal, acho que podiamos é criar um selo de qualidade e que fizesse as devidas avaliações e que mapeasse as oficinas por capacidade de conhecimento técnico para cada modelo. Fica minha sugestão....
Ah! Tava querendo vender a minha A160 mas acho que depois do que li aqui ficar com ela é mais vantagem.
Li que já proporam montar uma oficina do portal, acho que podiamos é criar um selo de qualidade e que fizesse as devidas avaliações e que mapeasse as oficinas por capacidade de conhecimento técnico para cada modelo. Fica minha sugestão....
Ah! Tava querendo vender a minha A160 mas acho que depois do que li aqui ficar com ela é mais vantagem.
Convidad- Convidado
IIIIIIIIIIIIIIIIIII Ander, acho que hoje devo ter cheirado oregano estragado.... hahahahaha... realmente vc tem razão é Intercan!!! Tô doidão mesmo,hahahahaha...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Ander, apenas reiterando o Paulinho ainda está sem o Star, mas para todo e qquer serviço fora isso eu recomendo.
Abs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Aí GR ampliando as empresas da família.....
Pessoal na quarta da semana passada lavei meu Baby Benz com direito a lavagem do motor, na quinta após sair do escritório parei e fiquei com o pé no freio para trocar um Cd, então o motor começou a vibrar como se estivesse engasgando e oscilando. Sai e o carro parecia que tava funcionando sem um cilindro ou, como nos velhos tempos, engasgando o carburador. Não chegou a morrer e nem a perder a força, mas na aceleração engasgava. Cheguei em casa e desiguei o carro e religuei várias vezes, pegar pegava, mas a aceleração oscilava. No dia seguinte, ele ligou e não apresentou defeito nenhum. Mas fui ao Carlinhos para ver o que ele dizia e ele me informou para andar mais com o carro e ver se dava novamente. Disse que poderia ser apenas uma sugeira no sistema ou nas velas. mas que não seria nada ocasioando pela lavagem do motor. Até hoje não ocorreu mais nada. Alguem pode me dizer o que pode ter ocorrido?
Abraços.
Pessoal na quarta da semana passada lavei meu Baby Benz com direito a lavagem do motor, na quinta após sair do escritório parei e fiquei com o pé no freio para trocar um Cd, então o motor começou a vibrar como se estivesse engasgando e oscilando. Sai e o carro parecia que tava funcionando sem um cilindro ou, como nos velhos tempos, engasgando o carburador. Não chegou a morrer e nem a perder a força, mas na aceleração engasgava. Cheguei em casa e desiguei o carro e religuei várias vezes, pegar pegava, mas a aceleração oscilava. No dia seguinte, ele ligou e não apresentou defeito nenhum. Mas fui ao Carlinhos para ver o que ele dizia e ele me informou para andar mais com o carro e ver se dava novamente. Disse que poderia ser apenas uma sugeira no sistema ou nas velas. mas que não seria nada ocasioando pela lavagem do motor. Até hoje não ocorreu mais nada. Alguem pode me dizer o que pode ter ocorrido?
Abraços.
Convidad- Convidado
Acredito que foi devido a lavagem do motor.... Pergunte ao Homem fluído... O andré Buss!!!! O Mestre do Baby Benz!!!
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Estado :
Advertências :
Pode marcar com ele que vc irá gostar... Pode falar em meu nome... GR da 500 sl e da ML 320...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Pessoal preciso de um palpite de vocês, o sogro do meu tio tem uma W203 C320 00/01 com 165.000 kms rodados é dele desde 0km, mas agora o carro esta com problemas no câmbio(não sei qual é o defeito) levou em um mecanico aqui da cidade e não solucionou o problema e gastou uma grana!
Qual a opnião de vocês para um mecânico ai de BH??? ou ele vai ter que levar na Minasmaquinas mesmo?
Qual a opnião de vocês para um mecânico ai de BH??? ou ele vai ter que levar na Minasmaquinas mesmo?
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Norton,
Já se foi a época em que eu indicava os serviços da Vorzug.
Infelizmente, o serviço mudou. Já fui muito bem atendido no passado, mas isso ficou para a história.
Além de ter pago muito mais do que qualquer confrade por um jogo de amortecedores, estou com o carro parado lá há mais de dois meses para a troca dos mesmos. Liguei para lá hoje, com alguma esperança de pegar o carro antes que acabassem as minhas férias. Infelizmente, fiquei sabendo que "só" falta alinhar e balancear o carro para realizarem a entrega. Porém, não podem prever quanto tempo será gasto neste serviço...
Outra coisa que me incomodou foi o fato de ter trocado várias peças para, na tentativa e erro, resolver um problema do carro. E lá se vai dinheiro.
Como disse o Glutão, depois que eles assumiram contrato de manutenção de utilitários 4x4 com um grande frotista, acredito que os proprietários de Mercedes não sejam mais importantes para o negócio.
Infelizmente, será o último serviço lá. Pena que não vejo outras opções em BH... Já passei pela Stuttgard também, sem grande sucesso.
Já se foi a época em que eu indicava os serviços da Vorzug.
Infelizmente, o serviço mudou. Já fui muito bem atendido no passado, mas isso ficou para a história.
Além de ter pago muito mais do que qualquer confrade por um jogo de amortecedores, estou com o carro parado lá há mais de dois meses para a troca dos mesmos. Liguei para lá hoje, com alguma esperança de pegar o carro antes que acabassem as minhas férias. Infelizmente, fiquei sabendo que "só" falta alinhar e balancear o carro para realizarem a entrega. Porém, não podem prever quanto tempo será gasto neste serviço...
Outra coisa que me incomodou foi o fato de ter trocado várias peças para, na tentativa e erro, resolver um problema do carro. E lá se vai dinheiro.
Como disse o Glutão, depois que eles assumiram contrato de manutenção de utilitários 4x4 com um grande frotista, acredito que os proprietários de Mercedes não sejam mais importantes para o negócio.
Infelizmente, será o último serviço lá. Pena que não vejo outras opções em BH... Já passei pela Stuttgard também, sem grande sucesso.
Estado :
Advertências :
Lamentavel... Estamos a pe de oficinas especializadas em Mercedes em Bh.
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas em Minas Gerais e Espírito Santo
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos