Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 4 de 7 • Compartilhe
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Papo no Posto (PNP) este Sábado dia 04/07/09
Mais fotos do PNP, Agradecemos a cordial recepção do Ladroni.
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Beleza de fotos!!!!Esse Rolls é um desbunde e a 116 do Paulo tb! :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Puxa comigo é sempre assim... sempre que não vou só dá carraço... uma pena, mas não deu mesmo. Belissimo Rolls, mas linda mesmo é a CL do Ze Bandeira, pelas fotos parece nova! Tem mais fotos?
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Confrades
Este PNP foi excelente e até o tempo ajudou, pois havia muito Sol.
Além de alguns veículos especialíssimos (Rolls Royce e Maseratti Bora) as atrações Mercedais desta edição foram a novíssima CL do Zé Bandeira (novíssima mesmo, pois está com menos de 20.000 Km rodados) e o classe G do tio Uly (excelente exemplar do utilitário MB).
Teve também uma máquina Italiana, de tradicional cor vermelha e quem pensou num Ferrari se enganou, pois na verdade era uma bem conservada Vespa do Stardreams.
Muitos outros MB estiveram presentes formando uma bela constelação, que aliada ao bom papo e a cordial recepção do Landroni, tornaram este início de Sábado muito agradável. :D
Este PNP foi excelente e até o tempo ajudou, pois havia muito Sol.
Além de alguns veículos especialíssimos (Rolls Royce e Maseratti Bora) as atrações Mercedais desta edição foram a novíssima CL do Zé Bandeira (novíssima mesmo, pois está com menos de 20.000 Km rodados) e o classe G do tio Uly (excelente exemplar do utilitário MB).
Teve também uma máquina Italiana, de tradicional cor vermelha e quem pensou num Ferrari se enganou, pois na verdade era uma bem conservada Vespa do Stardreams.
Muitos outros MB estiveram presentes formando uma bela constelação, que aliada ao bom papo e a cordial recepção do Landroni, tornaram este início de Sábado muito agradável. :D
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
O PNP estava ótimo!O Landroni é sempre um anfitrião especial e o ambiente de camaradagem e fraternidade é algo raro hoje em dia.Muito legal como os confrades compartilham conosco as nossas "maquinas".Dificil encontrar um ambiente tão amigo e alegre.O pessoal do Forum tá de parabéns!!
Zé Bandeira
Zé Bandeira
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Pessoal, aqui vão algumas fotos do PNP by MB....(Milad Bittar) o Libanês...
Esta estrela branca é a minha...
esta é a estrela vermelha do Paulo Brito
esta é do Leo
esta é do Hyro
Alguem conhece esta figura?Acho que ele se enganou de evento!!!!
E esses dois então!!!!! Na cara dura!!!! Chama a Policia!!!!!!!!
Esta estrela branca é a minha...
esta é a estrela vermelha do Paulo Brito
esta é do Leo
esta é do Hyro
Alguem conhece esta figura?Acho que ele se enganou de evento!!!!
E esses dois então!!!!! Na cara dura!!!! Chama a Policia!!!!!!!!
Libanês- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 82
Interesses : Conhecer proprietarios de Mercedes e trocar informações, participar dos encontros e eventos.
Advertências :
desculpem , mas nao consegui.....infelizmente niguem vai ver....
Libanês- Usuário Bronze
Interesses : Conhecer proprietarios de Mercedes e trocar informações, participar dos encontros e eventos.
Advertências :
https://2img.net/r/ihimizer/i/paponoposto04072009050.jpg/
Libanês- Usuário Bronze
Advertências :
è informatica realmente não é o meu forte.... tai uma coisa que nao gosto....
Libanês- Usuário Bronze
Advertências :
Libanês- Usuário Bronze
Advertências :
Calma,Habib, daqui a pouco algum confrade socorre vc..... :D
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
PNP com previsão de chuva :( Olha só o "plano B" do Stardreams para participar, sem molhar as Estrelas.
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Olha, tenho que concordar com voces, o evento foi otimo e foi muito legal conhecer todo mundo pessoalmente e as maquinas, excepcionais,sem falar no estado de conservaçao de todas elas,sensacional!Destaque para a doZé Bandeira, fantastico carro, o Rolls Royce entao,espetacular!
Sem falar na Maserati ,com aquele ronco de motor maravilhoso !
O Jipao Classe G do Ulysses estava espetacular,achei incrivel !
Zigmaster, voce é um cara muito bacana e tem um conhecimento sobre Mercedes que eu admiro,e agradavel de conversar.
O mesmo vale para o Valente, o Libanes,o Epicco, e o Laurival, que foram os com quem mais conversei;bom, posso estar esquecendo alguem, descilpe,mas,todos os que conheci la sao todos sao muito legais!
Acho que o Ze Bandeira nao me viu, pois nao me cumprimentou.Mas da para ver que é uma figura rara, muito bacana !
Xenon, olha, tudo bem que eu enxergo mal, mas, cara, voce nao se parece nem um pouco com o cara que esta em seu avatar!Hahahahaha!
Mas voce tambem é legal, so tem um jeitao mais seriao, mas sabe ser divertido !
É o primeiro encontro foi joia, e acho que com a participaçao em mais eventos, as amizades vao sendo cultivadas,e nao tenho duvidas de que vale muito a pena ser amigo de todos voces e participar desta turma, desta confraria alegre e divertida que se chama Portal Mecedes !
CMC
Sem falar na Maserati ,com aquele ronco de motor maravilhoso !
O Jipao Classe G do Ulysses estava espetacular,achei incrivel !
Zigmaster, voce é um cara muito bacana e tem um conhecimento sobre Mercedes que eu admiro,e agradavel de conversar.
O mesmo vale para o Valente, o Libanes,o Epicco, e o Laurival, que foram os com quem mais conversei;bom, posso estar esquecendo alguem, descilpe,mas,todos os que conheci la sao todos sao muito legais!
Acho que o Ze Bandeira nao me viu, pois nao me cumprimentou.Mas da para ver que é uma figura rara, muito bacana !
Xenon, olha, tudo bem que eu enxergo mal, mas, cara, voce nao se parece nem um pouco com o cara que esta em seu avatar!Hahahahaha!
Mas voce tambem é legal, so tem um jeitao mais seriao, mas sabe ser divertido !
É o primeiro encontro foi joia, e acho que com a participaçao em mais eventos, as amizades vao sendo cultivadas,e nao tenho duvidas de que vale muito a pena ser amigo de todos voces e participar desta turma, desta confraria alegre e divertida que se chama Portal Mecedes !
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
CMC;
Mil desculpas,mas gostaria de conhece-lo pessoalmente!Vá no encontro da Rascal ou no próximo PNP e falaremos.Gostaria de unir o nome a pessoa,pois é possível que eu não esteja fazendo essa ligação.Em todo caso obrigado pelos seus comentarios!!
Um abraço.
Zé Bandeira
Mil desculpas,mas gostaria de conhece-lo pessoalmente!Vá no encontro da Rascal ou no próximo PNP e falaremos.Gostaria de unir o nome a pessoa,pois é possível que eu não esteja fazendo essa ligação.Em todo caso obrigado pelos seus comentarios!!
Um abraço.
Zé Bandeira
País :
Advertências :
iveiga- Usuário Prata
- Número de mensagens : 454
Advertências :
Beto estou que nem vc!
Só consegui passar por lá às 14:30, a tempo de ver a G do Ulysses, muito show, muito parruda e nova, a 190 do Valente, que preferi ficar de longe pois se não a paixão aumenta, e a belíssima máquina do Beto Barella.
Tenho que confessar que estou começando a ficar apaixonado pelas Coupes......Eu estava doido pra ver a CL do Ze Bandeira também.
Conheci o CMC que acabou andando no cotó.....
Pelas fotos o acervo do pessoal esta incrivel! Vamos aguardar mais fotos.
Ah! ia me esqucendo, logo que cheguei estava havendo uma operação elétrica fantástica: a capota de uma CLK sendo recolhida!
No próximo vou ver se consigo chegar junto com o Milad.
Abraços,
Eduardo
Só consegui passar por lá às 14:30, a tempo de ver a G do Ulysses, muito show, muito parruda e nova, a 190 do Valente, que preferi ficar de longe pois se não a paixão aumenta, e a belíssima máquina do Beto Barella.
Tenho que confessar que estou começando a ficar apaixonado pelas Coupes......Eu estava doido pra ver a CL do Ze Bandeira também.
Conheci o CMC que acabou andando no cotó.....
Pelas fotos o acervo do pessoal esta incrivel! Vamos aguardar mais fotos.
Ah! ia me esqucendo, logo que cheguei estava havendo uma operação elétrica fantástica: a capota de uma CLK sendo recolhida!
No próximo vou ver se consigo chegar junto com o Milad.
Abraços,
Eduardo
Convidad- Convidado
Zé Bandeira: fica ranquilo, sem problemas, tinha tanta gente la que voce acabou muito ocupado, com muita gente para cumprimentar.Eu era aquele baixinho ,de oculos, barrigudo, de carça jeans , blusa de la marrom e cara de intelectual, que estava junto com o pessoal em volta do seu carro, alias, excelente aquisiçao,párabenz !
Ao observar voce conversando com os confrades, voce me passou a impressao de ser muito afavel e com um papo divertido.
Sinceramente, a sua era a Mercedes mais impecavel do encontro e a mais bonita tambem, embora aquela CLK conversivel, que me foge a memoria agora quem é o donom tambem fazia uma concorrencia feroz...
Acho que voce fez um excelente negocio!
Oportunidade de nos conhecermos nao vai faltar,de fato, quero ver se a partir de agora eu passo a frequentar todos os encontros que eu puder.
So nao garanto os Rascais da vida porque estes ja pesam um pouco no meu bolso,hehehehe !
Um forte abraço!
Cristiano Mendes de Camargo
CMC
Ao observar voce conversando com os confrades, voce me passou a impressao de ser muito afavel e com um papo divertido.
Sinceramente, a sua era a Mercedes mais impecavel do encontro e a mais bonita tambem, embora aquela CLK conversivel, que me foge a memoria agora quem é o donom tambem fazia uma concorrencia feroz...
Acho que voce fez um excelente negocio!
Oportunidade de nos conhecermos nao vai faltar,de fato, quero ver se a partir de agora eu passo a frequentar todos os encontros que eu puder.
So nao garanto os Rascais da vida porque estes ja pesam um pouco no meu bolso,hehehehe !
Um forte abraço!
Cristiano Mendes de Camargo
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Epicco:Foi muito legal te conhecer, e muito gentil de sua parte me oferecer aquela carona,muito obrigado !
Pena que voce nao tenha podido chegar mais cedo, pois teria visto muitas raridades de encher os olhos, inclusive algumas nao-Mercedes.E eu poderia ter conversado mais com voce tambem.Foi muito precioso para mim este encontro, por conhecer tanta gente fantastica, e carros melhores ainda, e por tudo o que aprendi neste encontro, inclusive suas orientaçoes sobre a Classe A,excelentes!
Eu nunca estudei e aprendi tanto sobre um so modelo de carro na minha vida como tenho feito com a Classe a e quero me aprofundar nestes conhecimentos mais e mais,em cada detalhe, para quando eu tiver a minha eu ja souber tudo dela, de tras para frente, de cor e salteado, desta pequena joia fascinante!
Tambem, excelentes professores aqui no portal nao faltam,e é um grande prazer aprender com todos voces aqui !
E tenho muito a aprender aqui, com certeza !
E parabenz pela conservaçao da sua baby, impecavel em todos os detalhes !
Um forte abraço,
CMC
Pena que voce nao tenha podido chegar mais cedo, pois teria visto muitas raridades de encher os olhos, inclusive algumas nao-Mercedes.E eu poderia ter conversado mais com voce tambem.Foi muito precioso para mim este encontro, por conhecer tanta gente fantastica, e carros melhores ainda, e por tudo o que aprendi neste encontro, inclusive suas orientaçoes sobre a Classe A,excelentes!
Eu nunca estudei e aprendi tanto sobre um so modelo de carro na minha vida como tenho feito com a Classe a e quero me aprofundar nestes conhecimentos mais e mais,em cada detalhe, para quando eu tiver a minha eu ja souber tudo dela, de tras para frente, de cor e salteado, desta pequena joia fascinante!
Tambem, excelentes professores aqui no portal nao faltam,e é um grande prazer aprender com todos voces aqui !
E tenho muito a aprender aqui, com certeza !
E parabenz pela conservaçao da sua baby, impecavel em todos os detalhes !
Um forte abraço,
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Minha boa ação dominical....
Seguem abaixo as fotos e legendas das mesmas que o Brimo Milad não conseguiu postar.
Em tempo:
1) Achei melhor tirar as placas
2) O teor das últimas legendas foi copiado, então qualquer bronca vai pro Milad...rsrsrs
Esta é a Estrela branca do Milad
Esta é a estrela vermelha do Paulo Brito
Esta é do Leo
Esta é do Hiro
Alguém conhece esta figura? Acho que ele se enganou de evento!!!!
E esses dois então!!!!! Na cara dura!!!! Chama a Polícia!!!!!
Um abraço,
Ronaldo Cury
Seguem abaixo as fotos e legendas das mesmas que o Brimo Milad não conseguiu postar.
Em tempo:
1) Achei melhor tirar as placas
2) O teor das últimas legendas foi copiado, então qualquer bronca vai pro Milad...rsrsrs
Esta é a Estrela branca do Milad
Esta é a estrela vermelha do Paulo Brito
Esta é do Leo
Esta é do Hiro
Alguém conhece esta figura? Acho que ele se enganou de evento!!!!
E esses dois então!!!!! Na cara dura!!!! Chama a Polícia!!!!!
Um abraço,
Ronaldo Cury
Curypro- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 111
Interesses : Distração
Advertências :
Caro BRIMO Ronaldo Cury, nao consegui postar pois aquele sinal de + que teria que aparecer, pra depois eu copiar e colar , não aparece para min... agradeço a sua boa ação dominical, e explica aí como vc fez pra posta-las????tenho mais 63 fotos para postar...
abraços
abraços
Libanês- Usuário Bronze
Advertências :
Libanes : voce nao é o unico! Comigo tambem nao aperece este sinal de +.
Eu so queria saber o porque para uns aparece e para outros nao...
CMC
Eu so queria saber o porque para uns aparece e para outros nao...
CMC
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Bom, algum moderador mudou minha postagem de lugar, então acho que é legal deixar o link para os confrades que talvez estejam com dificuldades para inserir fotos.
O texto ficou estranho porque ficou fora de contexto, mas o "tutorial" continua valendo.
https://www.portalmercedes.com/perguntas-freqentes-faq-dvidas-sugestes-e-reclamaes-f91/como-colocar-imagens-t8502.htm#113216
O texto ficou estranho porque ficou fora de contexto, mas o "tutorial" continua valendo.
https://www.portalmercedes.com/perguntas-freqentes-faq-dvidas-sugestes-e-reclamaes-f91/como-colocar-imagens-t8502.htm#113216
Curypro- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 111
Interesses : Distração
Advertências :
Amigos,
vou dar uma atualizada nesse tópico da postagem de fotos e juntar essa dica do Ronaldo.
Abraço!
vou dar uma atualizada nesse tópico da postagem de fotos e juntar essa dica do Ronaldo.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
CMC;
Já te identifiquei facil!Você fez uma descrição excelente.Acho que não é só cara de intelectual....você deve ser o próprio!!!
Até a próxima e um grande abraço!
Zé Bandeira
Já te identifiquei facil!Você fez uma descrição excelente.Acho que não é só cara de intelectual....você deve ser o próprio!!!
Até a próxima e um grande abraço!
Zé Bandeira
País :
Advertências :
CMC- Usuário Platina
Advertências :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7