Raridade a venda - G55 AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Raridade a venda - G55 AMG
Aqui no RJ sei de pelo menos um.
Mas o mesmo amigo que viu o zero km na itatiaia me disse que so eles entregaram 3 ou 4 esse ano.
Mas o mesmo amigo que viu o zero km na itatiaia me disse que so eles entregaram 3 ou 4 esse ano.
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
Eu gosto!!! Tanto que comprei uma "quase" igual hehehe.... Quem sabe daqui a uns 15 anos eu troque por essa aí...
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Aqui em Pernambuco, conheço apenas uma G 500 curta blindada (já postada em flagras).
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
A tabela da G55 AMG é 289000 dolares. Essa ai está muito cara. A linha 2010 tem alguns equipamentos novos, mas sem mudanças externas. O carro é maravilhoso.
MB600- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 112
Interesses : Mercedes-Benz em Geral, Especialmente W140
Advertências :
Puxa bela gordura de lucro..., eu sempre tive em mente que as G AMG tinham preço proxima das S AMG, que hoje estão proximo dos 400mil dolares.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Cifrões a parte, este carro deve ser espetacular. Gostaria de ter a oportunidade de guiar um brinquedão destes, para avaliar se a estabilidade e conforto são compatíveis com a usina de força instalada.
Imaginem-se no comando dos seus 469hp, fazendo com que este auto, apesar de seu porte, atinja os 100km/h em apenas 5,6 segundos!
Faço parte do mesmo fã clube presidido pelo tio Uly e coordenado pelo Beto.
Imaginem-se no comando dos seus 469hp, fazendo com que este auto, apesar de seu porte, atinja os 100km/h em apenas 5,6 segundos!
Faço parte do mesmo fã clube presidido pelo tio Uly e coordenado pelo Beto.
Última edição por Mercedão em Qui 25 Jun 2009 - 8:31, editado 2 vez(es)
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Moa, uma diesel nós vamos conseguir andar e guiar, agora uma G AMG, aí só daqui há alguns bons anos...
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
MARAVILHOSO esse interior... acho que vale cada centavo... . Apenas lembrando que nos EUA fizeram uma pesquisa dos carros mais gastadores de gasolina. Advinha quem ficou em primeiro? G55 AMG...
Estado :
Advertências :
thcabral- Usuário Ouro
Advertências :
Não é gastador, é para quem pode e conhece hehehehe....
Thcabral,
tem uma antigona diesel à venda em SP, 4 portas, se não me engano 1982. Às vezes ela aparece na Webmotors (acho que tem o anúncio aqui no Fórum) mas nem de longe lembra essa aí, hehehe...
Abraço!
Thcabral,
tem uma antigona diesel à venda em SP, 4 portas, se não me engano 1982. Às vezes ela aparece na Webmotors (acho que tem o anúncio aqui no Fórum) mas nem de longe lembra essa aí, hehehe...
Abraço!
Estado :
Advertências :
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
thcabral- Usuário Ouro
Advertências :
Estado :
Advertências :
Chegou!!!!!
Ulysses tem uns dezoito na fila para fazer um test drive fora de estrada!
Brincadeirinha, parabenz e que vc tenha muitos bons momentos com esse carro. :D
Ulysses tem uns dezoito na fila para fazer um test drive fora de estrada!
Brincadeirinha, parabenz e que vc tenha muitos bons momentos com esse carro. :D
Convidad- Convidado
thcabral- Usuário Ouro
Advertências :
Essa daqui é ainda mais rara, V12 AMG, G63
E o mais interessante, o preço
E o mais interessante, o preço
Estado :
Advertências :
thcabral- Usuário Ouro
Advertências :
bulabr- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 228
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
G55, G63...
Como diriam alguns filósofos e os budistas, a insatisfação é fruto do desejo. Criamos dentro de nós desejos por coisas que, muitas vezes, nem precisamos. Porém, uma vez despertado o desejo, estamos insatisfeitos por não termos o que queríamos.
Ou seja, quando não há referências, não há dor.
Concluindo: porque é que o Beto foi mostrar essas G55 e G63 aqui? hahaha. Eu era tão feliz com o que eu tinha e, agora, tenho desejos inatingíveis que me angustiarão pelo resto da vida... hahaha
Como diriam alguns filósofos e os budistas, a insatisfação é fruto do desejo. Criamos dentro de nós desejos por coisas que, muitas vezes, nem precisamos. Porém, uma vez despertado o desejo, estamos insatisfeitos por não termos o que queríamos.
Ou seja, quando não há referências, não há dor.
Concluindo: porque é que o Beto foi mostrar essas G55 e G63 aqui? hahaha. Eu era tão feliz com o que eu tinha e, agora, tenho desejos inatingíveis que me angustiarão pelo resto da vida... hahaha
Estado :
Advertências :
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
O Beto bem que poderia ter ficado com essa G63 para apresentar em outra ocasião. O Moa tem razão, aguçaram os nossos desejos inatingíveis, pelo menos por enquanto.
Beto, você postou um belissimo exemplar.
Frederico
Beto, você postou um belissimo exemplar.
Frederico
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
Frederico, isso me serve de incentivo, como aquela cenoura de desenho animado que vai na frente do animal. Eu sou assim, G55, G63, G300, qualquer G, contato que antes de eu passar dessa para a melhor... . Mas que é linda, isso é...
Estado :
Advertências :
Acho legal a G, mas tb n está acima de críticas... como alguns posts demonstram.
Podemos imaginar que seu chassi n tenha tido grandes alterações de 96 pra cá, e portanto a absorção de impacto não seja tão eficiente quanto a das MB tops.
No quesito estilo, particularmente gosto das linhas de carro-forte antigos (caminhoes pequenos MB dec de 80) q me fascinavam quando criança. E acho q é o grande apelo, a sensação de ficar indestrutivel.
Algumas linhas poderiam ser modernizadas, sem q isso representasse uma maquiagem vulgar, como as lanternas traseiras e os vincos das portas.
Como todo "SUV" ela tem uns sintomas de simplicidade se comparado ao sedan de mesmo preço.
Entretanto, se analisarmos o interior, o painel baseado na W203, a opção pelo thermatic ao invés do thermotronic, estilo do banco... verificamos que o projeto em sí é low cost.
Talvez porque nunca tenha sido fabricado pela Mercedes, e sim pela Magna Steyr, na Austria, que também fez a Grand Cherokee 5.9 98 e fabrica o BMW X3, com exclusividade.
Ou seja, comprar um carro desse somente pelo estilo é difícil de justificar. Precisa no mínimo pegar uma estradinha de terra no sítio pra começar a fazer sentido.
OBS: interior da G500 2008.
Podemos imaginar que seu chassi n tenha tido grandes alterações de 96 pra cá, e portanto a absorção de impacto não seja tão eficiente quanto a das MB tops.
No quesito estilo, particularmente gosto das linhas de carro-forte antigos (caminhoes pequenos MB dec de 80) q me fascinavam quando criança. E acho q é o grande apelo, a sensação de ficar indestrutivel.
Algumas linhas poderiam ser modernizadas, sem q isso representasse uma maquiagem vulgar, como as lanternas traseiras e os vincos das portas.
Como todo "SUV" ela tem uns sintomas de simplicidade se comparado ao sedan de mesmo preço.
Entretanto, se analisarmos o interior, o painel baseado na W203, a opção pelo thermatic ao invés do thermotronic, estilo do banco... verificamos que o projeto em sí é low cost.
Talvez porque nunca tenha sido fabricado pela Mercedes, e sim pela Magna Steyr, na Austria, que também fez a Grand Cherokee 5.9 98 e fabrica o BMW X3, com exclusividade.
Ou seja, comprar um carro desse somente pelo estilo é difícil de justificar. Precisa no mínimo pegar uma estradinha de terra no sítio pra começar a fazer sentido.
OBS: interior da G500 2008.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Pra mim uma das coisas que faz a diferença nessa classe é justamente a manutenção das linhas externas em contraposição a esse interior (na minha humilde opinião) requintado...
Quem não conhece o carro, ao olhar de fora imagina um interior espantano, ao estilo jeep willys ou defender...
Quem não conhece o carro, ao olhar de fora imagina um interior espantano, ao estilo jeep willys ou defender...
thcabral- Usuário Ouro
Advertências :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4