Almoço em Belo Horizonte-MG no Topo do Mundo 28 de Junho de 2009
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 8 de 9 • Compartilhe
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Almoço em Belo Horizonte-MG no Topo do Mundo 28 de Junho de 2009
E no final das contas a culpa é minha então??!! rsrsrsrsrs
Brincadeiras à parte, poderíamos tentar conversar com o pessoal da pizzaria e fazer mais ou menos como rola em SP. Tentar reservar algumas vagas no estacionamento coberto e fazer um encontro mensal em dia de semana.
Pensei nisso pois se começar a chover, os carros estarão guardados e mesmo assim poderíamos admirá-los. O único detalhe é q nunca desci nessa garagem e não sei como é o espaço.
Fica a sugestão.
Se estiver aqui no fds de 07/11 eu sou presença garantida no Alphaville.
Abs
Brincadeiras à parte, poderíamos tentar conversar com o pessoal da pizzaria e fazer mais ou menos como rola em SP. Tentar reservar algumas vagas no estacionamento coberto e fazer um encontro mensal em dia de semana.
Pensei nisso pois se começar a chover, os carros estarão guardados e mesmo assim poderíamos admirá-los. O único detalhe é q nunca desci nessa garagem e não sei como é o espaço.
Fica a sugestão.
Se estiver aqui no fds de 07/11 eu sou presença garantida no Alphaville.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Luiz onde é este local?
Quanto a idéia de um encontro mensal acho bem interessante.
Abraço
Quanto a idéia de um encontro mensal acho bem interessante.
Abraço
Convidad- Convidado
A pizzaria é a Dona Marguerita, na Carandaí.
Abs
Abs
Estado :
Advertências :
Luiz, o estacionamento é bem tranquilo e seguro, isto já era um pensamento meu e do pessoal nosso... Hehehehehe.... Com relação ao alphaville isto já é certo e não pecisa ficar colocando toda hora este aviso, pois é muito difícil ficar colocando coisas aquí... Todo segundo sábado do mês é Alphaville, ok? Sempre estamos por lá... Com relação a pizzaria isto já está no nosso pensamento, mas seria marcado para o ano que vem esta periodicidade, ok? E vc foi o culpado mesmo, eu só ajudei, hahahaha.... E era pizza só para os não sócios.... É brincadeirinha, Mercedão....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Onde fica essa Pizzaria, ai vcs falam a data certa quando marcarem, o do alphaville é certo, é encontro só de Mercedes? Eu chego na portaria e falo o que? Abraços.
MAURO HENRIQUE- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 136
Interesses : Conhecer o melhor carro.
Advertências :
É encontro do Veteran.... (mensal)
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Mauro, a pizzaria fica na rua (ou avenida) Carandaí.
O encontro do Alphaville é do Veteran Car, ou seja, muitos carros antigos. Inclusive acho q tem um tópico aqui com umas fotos qdo a gente esteve por lá. É só chegar no Alphaville aí vc já vai ver os carros estacionados, ache uma vaga para o seu e pronto. Não tem q passar pela portaria não.
GR, que bom q estavam pensando nisso, eu já cogitei isso desde a primeira vez que fomos lá e tinha esquecido de mencionar.
Bom, ficamos no aguardo dos encontros, abs a todos.
O encontro do Alphaville é do Veteran Car, ou seja, muitos carros antigos. Inclusive acho q tem um tópico aqui com umas fotos qdo a gente esteve por lá. É só chegar no Alphaville aí vc já vai ver os carros estacionados, ache uma vaga para o seu e pronto. Não tem q passar pela portaria não.
GR, que bom q estavam pensando nisso, eu já cogitei isso desde a primeira vez que fomos lá e tinha esquecido de mencionar.
Bom, ficamos no aguardo dos encontros, abs a todos.
Estado :
Advertências :
Luiz, a pizzaria fica na Rua Carandaí e se chama Donna Marguerita ao lado da concessionária toyota Kawai.
Bom, sobre o Alphaville acredito que está tudo explicado, só uma correção: o encontro no alphaville é promovido pelo Veteran e ocorre todo primeiro sábado do mês.
Dia 07/11 fica então o convite para todos estarem presentes, vamos tentar agrupar nossas mercedes próximas umas das outras para que os novos integrantes do portal possam visualizá-las e juntarem ao nosso "bando".
Bom, sobre o Alphaville acredito que está tudo explicado, só uma correção: o encontro no alphaville é promovido pelo Veteran e ocorre todo primeiro sábado do mês.
Dia 07/11 fica então o convite para todos estarem presentes, vamos tentar agrupar nossas mercedes próximas umas das outras para que os novos integrantes do portal possam visualizá-las e juntarem ao nosso "bando".
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Mas nesse caso, é só para carros antigos? Como ficariam os Babys Benz?
Convidad- Convidado
No estacionamento do Alphaville, não se preocupe, é de 'grátis'.
Só não cometa a gafe de tentar estacionar ao lado dos antigos na rua principal, na exposição.
Só não cometa a gafe de tentar estacionar ao lado dos antigos na rua principal, na exposição.
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Ander, no caso do alphaville nós vamos para admirar os carros antigos mas nada impede de nos encontrar por lá e falarmos de nossas mb´s tbm, classes A, B, C e etc....
Veja esse link: https://www.portalmercedes.com/eventos-ja-realizados-f81/encontro-do-veteran-car-club-sabado-04-07-alphaville-belo-horizonte-15h-t8417.htm?highlight=veteran+car
Abs
Veja esse link: https://www.portalmercedes.com/eventos-ja-realizados-f81/encontro-do-veteran-car-club-sabado-04-07-alphaville-belo-horizonte-15h-t8417.htm?highlight=veteran+car
Abs
Estado :
Advertências :
Pessoal, o encontro ta marcado pro dia 07/11 que horas , no alphaville ou na Pizzaria?
MAURO HENRIQUE- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 136
Interesses : Conhecer o melhor carro.
Advertências :
Caro Mauro Henrique, desculpe a brincadeira mas... tá fazendo uso de alguma substância que altere o raciocínio?
Não há encontro algum marcado, veja bem, estamos só falando do encontro do Veteran que ocorre todo primeiro sábado do mês e que alguns membros daqui o frequenta, quem quiser ir, vá e procure o pessoal do portal.
O lugar é o Alphaville, não há portaria, apenas entre, pare seu carro NO ESTACIOMENTO, que é grátis e aprecie os carros do Veteran em cia. dos membros do portal.
Deu pra pegar?!
Agora, caso haja algum encontro/evento DO PORTAL, será postado devidamente na área EVENTOS e todos saberão.
Não há encontro algum marcado, veja bem, estamos só falando do encontro do Veteran que ocorre todo primeiro sábado do mês e que alguns membros daqui o frequenta, quem quiser ir, vá e procure o pessoal do portal.
O lugar é o Alphaville, não há portaria, apenas entre, pare seu carro NO ESTACIOMENTO, que é grátis e aprecie os carros do Veteran em cia. dos membros do portal.
Deu pra pegar?!
Agora, caso haja algum encontro/evento DO PORTAL, será postado devidamente na área EVENTOS e todos saberão.
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Glutão, mas no Alphaville a que horas acontece?
Que horas vocês irão?
Outra coisa alguem tem a indicação de um local para eu realizar um polimento e revitalização na minha Baby?
Que horas vocês irão?
Outra coisa alguem tem a indicação de um local para eu realizar um polimento e revitalização na minha Baby?
Convidad- Convidado
Anderguimarães, geralmente por volta das 15 a 15:30 hs, ok? Polir o carro nesta chuva? Espera passar...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Sim GR, irei esperar, mas estou torcendo para ser antes do dia 07/11. Vc tem alguem que seja de sua confiança para fazer este serviço para mim, preciso retocar o parchoque da frente e polir o restante do carro.
Convidad- Convidado
Ander, conheço um cara que faz serviço de polimento pra minha família a muito tempo, ele vai até sua casa e faz o polimento com produtos 3M, o nome dele é Alguiberto fone: 8654-9180, fale que é indicação do Mauro
Estado :
Advertências :
Obrigadão Mauro.
Mas uma ajudinha e no caso da necessidade de uma micropintura ele faz ou vc tem quem faça?
Mas uma ajudinha e no caso da necessidade de uma micropintura ele faz ou vc tem quem faça?
Convidad- Convidado
Cuidado com as indicações do Maurouts.... Hahahaha... Pergunta se é o cara que encerou o carro dele lá em Santa Efigênia... Hehehehehe
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Ander ele nao faz micro pintura nao, mas pergunta pra ele se te indica alguem....
Gr, vai plantar cebola no asfalto!
Gr, vai plantar cebola no asfalto!
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR e Maurouts vcs nunca combinaram vão brigar agora porque?
Convidad- Convidado
rsrsrsrsrsrsrsr,Gr, nosso amigo Norton, do ¨outro¨site ta achando que eu e vc iriamos dar ....... porrada (MAÇARANDUBA...RSRSRS) na pessoa com quem vc teve um desafeto.Como diria o pessoal lá da minha terrra.....TEM BASE ??? Rsssss Gde abraço.
renato travassos jr- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 186
Interesses : Mercedes
Advertências :
Hahahahaha... Qué mole, Renatão... Anderguimarães, o Maurouts é mais do que irmão, ele é de casa e isto tudo é brincadeirinha, pode ficar tranquilo!!!
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Este link está sendo tão acessado que já estou com vontade de marcar outro almoço lá...
Estado :
Advertências :
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9