Exemplo de tunning no Classe A ( bom gosto ) - Espetáculo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Customização, tunning, personalização, preparação motores e outras modificações
Página 1 de 1 • Compartilhe
Exemplo de tunning no Classe A ( bom gosto ) - Espetáculo
E pesssoal veja este video, e como fica maravilhoso e lindo um tunning bem feito no classe A. Espero deixar o meu assim ate porque nao mexeu muito. E a grade frontal. QUE GRADE E ESSA. SIMPLESMENTE LINDA.
Espero que gostem.
Abs
https://www.youtube.com/watch?v=A7TaYUyzjQA&feature=quicklist
Espero que gostem.
Abs
https://www.youtube.com/watch?v=A7TaYUyzjQA&feature=quicklist
Última edição por FMBB em Sex 5 Jun 2009 - 11:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não escreva todo o título em letras maiúsculas. Gratos!)
Schweinsteiger- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 36
Interesses : BMW,MERCEDES BENZ,(FLUSAO E FUTEBOL. MINHA VIDA) E DEUTSCHLAND PAÍS QUE AMO.
Advertências :
Re: Exemplo de tunning no Classe A ( bom gosto ) - Espetáculo
O difícil de deixar o meu assim vai ser por a direção do lado direito!!! :D
Convidad- Convidado
Também quero colocar a direção do lado direito........................hahahahaha. só não gostei das lanternas traseiras, mas o resto até que ficou bom.
Asseituno- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 36
Interesses : Carros
No geral ficou bem legal, mas tem alguns exageros que eu não faria ! O restou eu não fiz ainda por falta de "tempo". :P
dspaschoal- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 95
Interesses : Classe A e sonhando com o projeto W???
Advertências :
So tem 3 itens ali que nao gostei,um no lugar da faixa amarela em volta da roda,se fosse eu mandaria diamantar ,as lanternas achei horriveis,talvez ate um modelo Altezza ficaria melhor ou entao aquelas com detalhe fume das luzes de re e pisca,outro detalhe fica no parachoque traseiro com aquelas saidas de escapamento ficou meio estranho,colocaria outro tipo de parachoque traseiro com as saidas AMG uma de cada lado ficaria melhor.No mais ficou bacana.
Alexandre Portugal- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 191
Interesses : trocar informacoes / novas amizades
Advertências :
Questao de gosto pessoal, nao gostei da grade dianteira.Na minha opiniao, descaracteriza o carro como sendo uma Mercedes.
CMC
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
Não gostei
Investiu tanto que não tem $$$ para fazer revisão
Investiu tanto que não tem $$$ para fazer revisão
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
Outra coisa:
Me parece que a suspensao foi rebaixada e os pneus e rodas sejam bem mais largos que os originais.Assim sendo,nao apenas os pneus podem raspar no interior das caixas de rodas e se as molas tiverem sido cortadas, a suspensao deste carro, ja dura e de curso pequeno, ficara ainda mais dura e o curso ficara menor ainda, o que comprometera a segurança ao fazer curvas velozes em ruas esburacadas.Notei tambem os freios a disco trazeiros, algo totalmente desnecessario mesmo se o dono tiver colocado turbo neste carro.
CMC
Me parece que a suspensao foi rebaixada e os pneus e rodas sejam bem mais largos que os originais.Assim sendo,nao apenas os pneus podem raspar no interior das caixas de rodas e se as molas tiverem sido cortadas, a suspensao deste carro, ja dura e de curso pequeno, ficara ainda mais dura e o curso ficara menor ainda, o que comprometera a segurança ao fazer curvas velozes em ruas esburacadas.Notei tambem os freios a disco trazeiros, algo totalmente desnecessario mesmo se o dono tiver colocado turbo neste carro.
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :