Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 11 de 16 • Compartilhe
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16
Re: Oficinas e fornecedores de peças e serviços Mercedes - CAMINHO DAS PEDRAS
Alguma oficina especializada em manutenção de sensor maf, ( troca de lâminas)
J- Desativado - dados de registro inconsistentes
- Número de mensagens : 3
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Enviei email para a Fuchs do Brasil, e eles me informaram que a distribuidora de óleo deles no Rio de Janeiro é a Lubri Race
CARLOS ALBERTO DE MELLO CALDEIRA
LUBRI RACE CAR COM.SERV. AUTOMOTIVOS LTDA - EPP
Fixo: (21) 2428-7928 Cel. (21) 9646-81718
Cotei o Fuchs 4134 tá 78 temer`s
CARLOS ALBERTO DE MELLO CALDEIRA
LUBRI RACE CAR COM.SERV. AUTOMOTIVOS LTDA - EPP
Fixo: (21) 2428-7928 Cel. (21) 9646-81718
Cotei o Fuchs 4134 tá 78 temer`s
macmoc- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 164
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Bom dia! Alguém já fez serviço com a Piauí Auto Service, aqui em Recife? Se sim, são boas as referências?
Há alguma outra boa indicação por aqui? Estou com uma enorme dificuldade para identificar alguém especializado para a próxima revisão do meu carro.
Bom dia! Alguém já fez serviço com a Piauí Auto Service, aqui em Recife? Se sim, são boas as referências?
Há alguma outra boa indicação por aqui? Estou com uma enorme dificuldade para identificar alguém especializado para a próxima revisão do meu carro.
thiagoparisio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 94
Estado :
Advertências :
Bom dia,
Gostaria de indicar como fornecedor de óleo a SelmerATL. Fica em Santa Catarina mas vende através da internet.
O site de vendas dele é o
www.acheilubrificantes.com.br
Seguem alguns preços na data de hoje ( 26/11/2017)
Para Motor:
PENTOSIN 5W30 PENTO HIGH PERFORM. BR- 1 LITRO (MB 229.3/229.5) está a R$24,45
Para Câmbio
Fuchs 4134 (MB 236.14) está por R$ 62,75
Fuchs 7134 (MB 236.15) está por R$ 84,50
Pata TCase
Fuchs 3353 (MB 236.12) está por 67,60.
Para Arrefecimento:
PENTOSIN LONG TIME ANTIFREEZE SUPER - 1 L: está por R$30,70
Algumas observações:
- Fiz a negociação diretamente com eles através de Zap. O site não estava estável na época. Talvez já tenha sido consertado.
- Foram bastante atenciosos comigo.
- Como não tinha um determinado produto na época, foram bastante honestos em perguntar se eu queria já faturar ou desejar aguardar a chegada do produto.
- Preços acima são normais. Não são Black Friday.
Cordialmente,
Raposo
Gostaria de indicar como fornecedor de óleo a SelmerATL. Fica em Santa Catarina mas vende através da internet.
O site de vendas dele é o
www.acheilubrificantes.com.br
Seguem alguns preços na data de hoje ( 26/11/2017)
Para Motor:
Para Câmbio
Fuchs 4134 (MB 236.14) está por R$ 62,75
Fuchs 7134 (MB 236.15) está por R$ 84,50
Pata TCase
Fuchs 3353 (MB 236.12) está por 67,60.
Para Arrefecimento:
PENTOSIN LONG TIME ANTIFREEZE SUPER - 1 L: está por R$30,70
Algumas observações:
- Fiz a negociação diretamente com eles através de Zap. O site não estava estável na época. Talvez já tenha sido consertado.
- Foram bastante atenciosos comigo.
- Como não tinha um determinado produto na época, foram bastante honestos em perguntar se eu queria já faturar ou desejar aguardar a chegada do produto.
- Preços acima são normais. Não são Black Friday.
Cordialmente,
Raposo
MRaposo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 361
Interesses : 4x4
Estado :
Advertências :
Vou comprar o oleo para motor. O preco está otimo!!!MRaposo escreveu:Bom dia,
Obrigado meu amigo!
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Se o frete compensar os preços deles realmente estão bons, estão no Mercado Livre
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747396611-pentosin-5w30-pento-performance-hc-br-1-litro-_JM
Esse óleo Pentosyn 5W30 está R$ 37,00 aqui em Barbacena, comprar para guardar aplicar adiante bom conferir a validade do lote de cada produto, óleo do motor e câmbio a Fuchs coloca na embalagem 5 anos a partir data de fabricação, o antefreeze uso e vale apenas 3 anos.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747396611-pentosin-5w30-pento-performance-hc-br-1-litro-_JM
Esse óleo Pentosyn 5W30 está R$ 37,00 aqui em Barbacena, comprar para guardar aplicar adiante bom conferir a validade do lote de cada produto, óleo do motor e câmbio a Fuchs coloca na embalagem 5 anos a partir data de fabricação, o antefreeze uso e vale apenas 3 anos.
Última edição por Antônio Elias em Dom 26 Nov 2017 - 23:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inserir link do Mercado Livre)
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Valdinei Neivo também tem o Febi 236,14 por 58,00 + frete. No meu caso que terei que comprar 10 litros o frete sai a R$79,00, uma média de R$66,00 por litro (incluso o frete). Muita gente não sabe que ele vende óleo também.
Fica a dica.
Fica a dica.
macmoc- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Boa noite,macmoc escreveu:Valdinei Neivo também tem o Febi 236,14 por 58,00 + frete. No meu caso que terei que comprar 10 litros o frete sai a R$79,00, uma média de R$66,00 por litro (incluso o frete). Muita gente não sabe que ele vende óleo também.
Fica a dica.
Não encontrei o Febi na lista da Bevo. Você saberia me dizer se eles apenas embalam algum óleo certificado?
Raposo
MRaposo- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
MRaposo, boa pergunta.
Dos fabricantes de peças mais conhecidos, boa parte fornece também óleo (Febi, Meyle, SWG, Vaico e outros). Não sei dizer se realmente fabricam/processam lubrificantes e demais fluídos - como liquido refrigerante - ou se só envasam.
No site da Febi ela deixa claro que é fornecedora de componentes para veículos europeus na modalidade (OE). Se ela fornece oficialmente produtos para Mercedes-Benz, ou se ela envasa os óleos que levam a logomarca Original Mercedes, com certeza ou muito provavelmente eles não iriam confessar abertamente. Isso devido a normas de contrato entre as partes, se é que existe (estou fazendo um raciocínio dentre as possibilidades que me veio à cabeça, afinal, alguém fornece lubrificante oficial para a Mercedes, e há grande possibilidade de ser, também, a Febi).
Acessando o site-catálogo da Febi, ela realmente indica o óleo 29449 para caixas automáticas da W203 (que é o meu caso), e deixa claro que este é o lubrificante Febi próprio para caixas 722.6.
Em resumo, a Febi tem nome forte no mercado europeu e, imagino, não iria pisar na bola "fabricando" um óleo que tivesse baixa qualidade.
Por curiosidade, mandei um e-mail para eles. Vamos esperar a resposta. Hehe..
Abç
Dos fabricantes de peças mais conhecidos, boa parte fornece também óleo (Febi, Meyle, SWG, Vaico e outros). Não sei dizer se realmente fabricam/processam lubrificantes e demais fluídos - como liquido refrigerante - ou se só envasam.
No site da Febi ela deixa claro que é fornecedora de componentes para veículos europeus na modalidade (OE). Se ela fornece oficialmente produtos para Mercedes-Benz, ou se ela envasa os óleos que levam a logomarca Original Mercedes, com certeza ou muito provavelmente eles não iriam confessar abertamente. Isso devido a normas de contrato entre as partes, se é que existe (estou fazendo um raciocínio dentre as possibilidades que me veio à cabeça, afinal, alguém fornece lubrificante oficial para a Mercedes, e há grande possibilidade de ser, também, a Febi).
Acessando o site-catálogo da Febi, ela realmente indica o óleo 29449 para caixas automáticas da W203 (que é o meu caso), e deixa claro que este é o lubrificante Febi próprio para caixas 722.6.
Em resumo, a Febi tem nome forte no mercado europeu e, imagino, não iria pisar na bola "fabricando" um óleo que tivesse baixa qualidade.
Por curiosidade, mandei um e-mail para eles. Vamos esperar a resposta. Hehe..
Abç
macmoc- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Olha que coisa interessante.
Mandei e-mail para a Febi perguntando sobre a fabricação de lubrificantes, especificamente sobre o Febi ATF 236.14 e, pasmem:
TRECHO DA MINHA ÚLTIMA MENSAGEM:
Hi Jaden. This oil is manufactured by Febi? Or is only potting?
Thank you
RESPOSTA:
This oil is not manufactured by us.
This oil is manufactured by the O.E Manufacturer which in this case is FUCHS in Mannheim.
Thanks
Kind Regards
Javen
Ou seja, segundo a própria Febi, quem fabrica o óleo vendido com a marca deles é a Fuchs da Alemanha. Logo, teoricamente, é produto homologado direto ou indiretamente pela Mercedes-Benz.
Sds
Mandei e-mail para a Febi perguntando sobre a fabricação de lubrificantes, especificamente sobre o Febi ATF 236.14 e, pasmem:
Thank you
RESPOSTA:
This oil is manufactured by the O.E Manufacturer which in this case is FUCHS in Mannheim.
Thanks
Kind Regards
Javen
Ou seja, segundo a própria Febi, quem fabrica o óleo vendido com a marca deles é a Fuchs da Alemanha. Logo, teoricamente, é produto homologado direto ou indiretamente pela Mercedes-Benz.
Sds
macmoc- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
:cagandoderir:macmoc escreveu:Olha que coisa interessante.
Thank you
RESPOSTA:
Thanks
Kind Regards
Javen
Sds
A Febi compra da Fuchs que recentemente comprou a Pentosin.
Se a gente continuar puxando o fio, vai descobrir que o produto é um legítimo alemão feito com máquinas chinesas e petróleo vendido pelo ISIS.
Traduzindo, tudo igual. Comprar portanto de quem lhe vender mais barato.
O original "By Mercedes-Benz" para diferencial (MB 235.0) vendido no Brasil é feito pela Ipiranga, portanto esta sua informação não me surpreende.
Valeu,
Raposo
MRaposo- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Resolvi o problema da minha chave que a placa havia quebrado, paguei 30 reais pelo conserto da placa que havia quebrado, um terminal de contato com as baterias.
Estou com uma placa de chave do controle de abrir e fechar sobrando sobrando
Estou com uma placa de chave do controle de abrir e fechar sobrando sobrando
titopc- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Automóveis,motocicletas
Estado :
Advertências :
Preciso de ajuda em São Pedro Da Aldeia e /ou adjacência. Meu classe A 190 auto liga mas não anda!!! alguem pode me dar um help??? Estou com ele a menos de 2 meses...
Tereza TEzolim
Tereza TEzolim
Tereza Tezolim- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Classe A 190 autom
Estado :
Advertências :
Boa tarde
Quero indicar a Cotas Parts.
wwwcotaspartscombr
Tem peças variadas suspensão, freios, mangueiras de respiro, sensor etc...
Cotas Parts
11 22690970
WhatsApp 11 9 40287333
Thadeu
AV Israel Fonseca, 198 Sapopemba Sp
Enviado pelo Topic'it
wwwcotaspartscombr
Cotas Parts
11 22690970
WhatsApp 11 9 40287333
Thadeu
Enviado pelo Topic'it
José Acaiaba- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Estado :
Advertências :
Tereza Tezolim escreveu:Preciso de ajuda em São Pedro Da Aldeia e /ou adjacência. Meu classe A 190 auto liga mas não anda!!! alguem pode me dar um help??? Estou com ele a menos de 2 meses...
Tereza TEzolim
Tereza, conseguiu resolver?
Nesta região não há por enquanto indicação de mecânico especializado MB, te sugiro contactar no Rio de Janeiro com o Maluhy ou o Luciano, de modo conferir com eles se conhecem algum mecânico multimarcas que possa te apoiar, os Confrade Luiz Oliveira e o Augusto fazem algumas manutenções básicas das Mercedes deles numa multimarcas de importados de Cabo Frio, teria que confirmar com eles qual é, agora o restante mais específico de revisões mais acuradas eles levam que saiba para oficinas especializadas MB no RJ mesmo.
Estado :
Advertências :
Jos Acaiaba escreveu:Boa tarde
wwwcotaspartscombr
Cotas Parts
11 22690970
WhatsApp 11 9 40287333
Thadeu
Enviado pelo Topic'it
@José Acaiaba, pelo que vi no site pesquisando por "Mercedes" me pareceu que essa importadora na linha Mercedes-Benz é voltada mais para atender o Classe A W168, confere? Fora o W168 vi na lista deles apenas bombas d'água paralelas de W203, CLK C208 e R170, de qualquer forma ótimo registro.
http://www.cotasparts.com.br/mercedes-benz/?page=5
Estado :
Advertências :
Boa tarde confrades.
Alguém teria algum outro número da GR AUTO SERVICES, estou ligando pra eles desde manhã, mas esse número não está funcionando? 011 35969588
Se alguem tiver um outro me passe por favor.
Obrigado.
Enviado pelo Topic'it
Alguém teria algum outro número da GR AUTO SERVICES, estou ligando pra eles desde manhã, mas esse número não está funcionando? 011 35969588
Se alguem tiver um outro me passe por favor.
Obrigado.
Enviado pelo Topic'it
José Acaiaba- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Estado :
Advertências :
Bahia- Salvador.
High Torque Tune Up Salvador
R. Vila Romana, 931c - Itapuã, Salvador - BA, 41635-030
franquiahightorque.com.br
(71) 3043-0500
Aberto agora: 08:00–18:00
(71) 3043-0500
Francisco Ricardo Tavares- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : Geral
Estado :
Advertências :
Pessoal, voltando aqui para informar que a VENACAR - Oficina a qual sou cliente há mais de 12 anos, desde que me mudei para a cidade de Bauru/SP - agora é representante das fábricas das Pastilhas de Freio HEMSA e também das Pastilhas de Freio TEXTAR, atendendo à toda a linha de Importados.
Abs
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Confrades, para complementar o post informo os números dos telefones da VENACAR para solicitar orçamentos: (14) 3227-6161 e (14) 3227-7770, ou pelo e-mail venacar.vendas@hotmail.com
A oficina localiza-se na cidade de Bauru, interior de SP, atende toda a região e envia para qualquer localidade.
Frete por conta do cliente.
Abs
A oficina localiza-se na cidade de Bauru, interior de SP, atende toda a região e envia para qualquer localidade.
Frete por conta do cliente.
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
EfBauru escreveu:Pessoal, voltando aqui para informar que a VENACAR - Oficina a qual sou cliente há mais de 12 anos, desde que me mudei para a cidade de Bauru/SP - agora é representante das fábricas das Pastilhas de Freio HEMSA e também das Pastilhas de Freio TEXTAR, atendendo à toda a linha de Importados.
Abs
Boa dica!!!
Estado :
Advertências :
Francisco Ricardo Tavares escreveu:Bahia- Salvador.
(71) 3043-0500
Caro Francisco Ricardo, a High Toque é multimarcas comum, só listamos nos índices do fórum oficinas de fato especializadas Mercedes-Benz que tenham Star Diagnózis e/ou corpo técnico com treinamento na fábrica ou Concessionários MB, de qualquer forma registrada a dica aos Confrades da Bahia.
Estado :
Advertências :
Foram anotadas nas referências 1a. página do índice os dados do distribuidor Fuchs no RJ, autopeças Cotas Parts e o representante distribuidor em Baurú de pastilhas de freios OE TEXTAR e HEMSA ambos Estado de SP.
Estado :
Advertências :
Caros(as), acabei de incluir no rol de fornecedores a Importadora de Autopeças King Imports, estão no Ipiranga Rua Vergueiro, 7917, loja física com site https://kingimports.com.br/novaloja/, gostei muito do atendimento do Confrade Bruno Sanches, o diferencial que percebi dessa importadora é que trabalham com várias marcas mas mantém estoque de peças de Mercedes na loja física no Ipiranga a pronta entrega, adquiri com eles um vaso de expansão OEM por preço excelente, recebi a peça hoje, nota fiscal, embalagem lacrada, entrega feita por transportadoras é muito mais rápida, vou orientar o Confrade Bruno Sanches para abrir tópico de apresentação da empresa para deixarmos registradas impressões da mesma forma que fazemos com outros importadores.
Observação de Moderação: empresa retirada temporariamente do rol em 08/11/2018, maiores detalhes neste tópico:https://www.portalmercedes.com/t32323-king-imports-importadora-peas-sp#475560
Última edição por Antônio Elias em Qui 8 Nov 2018 - 1:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : anotar observação)
Estado :
Advertências :
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16