Óleo Mobil 1 com preço interessante

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Marck Schuckert Qua 1 Jul 2009 - 13:38



Agora vou comprar o filtro original pela internet na Techno Peças para fazer a troca. Aqui na autorizada o filtro de óleo custa R$ 34,00 e lá encontrei a R$ 24,66 à vista. Parece pouco, mas vou aproveitar e comprar o filtro de ar também e talvez o filtro de combustível. Todos da Hengst e com preços menores que a autorizada.
Marck Schuckert
Marck Schuckert
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 280
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Dj Nuka Seg 17 Ago 2009 - 18:53



Marck, voce comprou o seu filtro na Techon Peças? Deu tudo certo? Tambem vi o anuncio no site, falei com o vendedor e ele me garantiu que é original porem ainda não tenho indicação de alguem que já comprou com eles.
Dj Nuka
Dj Nuka
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 82
Data de inscrição : 17/04/2009
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por agostinho Seg 17 Ago 2009 - 19:45



Dj Nuka
Eu tenho comprado algumas vezes da Techno peças de São Paulo e tem entregado certinho em meu endereço. São produtos da Hengest e de acordo com os entendidos é o original. Abraços.
agostinho
agostinho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 345
Data de inscrição : 26/04/2009
Interesses : Mercedes e motos antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Raphael Moraes Seg 31 Ago 2009 - 11:59



Galera,

Alguem sabe dizer se a Mobil fez alteração na linha de produtos? Só tenho visto por aí uns tais de EcoPower, Flex... etc
Raphael Moraes
Raphael Moraes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2009
Interesses : W168 - Classe A 190
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por França Seg 31 Ago 2009 - 15:41



Página de uma distribuidora. Realmente parece haver mudanças.

http://www.lcarletti.com.br/prod_mobil_auto.htm

Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidad Sáb 6 Nov 2010 - 11:37



Olá,

Eu preciso fazer a troca de oleo da baby ... Bom o Curypro deu a dica de um lugar ... Que inclusive é meu vizinho... Pertíssimo... Rs...Conheço... Rs... Eu nunca fui lá, pq, não tinha informações do local...
Eu liguei e eles me disseram que tem um oleo que chama MOTUL, que é muito bom e indicado pela MB. O preço é R$ 28,00, o galão. E o MOBIL 10W 40SM, a R$ 23,00 o galão. O filtro não é original está R$ 30,00. Eu achei filtro original por R$ 40,00. Mais tenho que ir buscar ... Dá mais trabalho... Rs... Tem problema usar esse outro? Pq, se tiver vou buscar o original, sem dúvidas... Rs...
O MOBIL 1, está R$ 48,00 o galão. Sendo que só estava achando por 60 a 65 reais o galão.
O Xenon, diz, em uma mensagem acima que esse MOTUL é muito bom.
Quero opiniões, tem que ser mesmo o MOBIL 1, ou essas outras opções também são boas e posso colocar sem preocupação. Apesar que troquei o oleo da baby em março e sinceramente nem sei que oleo colocaram. Não tenho ideia. Fui no posto que abastecia sempre e mandei trocar só. Detalhe eu não conhecia o Portal ainda... Rs...
Hoje não faço mais essas besteiras com a baby... Rs... Faço outras... Kkkkk...

Obrigada,

Abs...

Marilda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por PAULO BRITO Sáb 6 Nov 2010 - 12:45



Marilda, seria bom saber que oleo colocaram no seu carro. Mineral, semi sintético ou sintético. Veja se na etiqueta não tem essa informação.

Não tem que ser obrigatoriamente Mobil 1 Existem várias marcas homologadas.

Quanto ao filtro, é recomendado usar original.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 6 Nov 2010 - 14:11



Marilda,

Eu procederia da seguinte forma; mandaria trocar o óleo imediatamente, reabasteceria com uma marca recomendada pela MB no caso o Mobil 1 e trocaria o filtro, utilizando a marca Hengst, que é o filtro original.

Urge esclarecer que filtros de marca paralela, poderão ser um "tiro no pé", uma vêz que existem relatos de filtros que esfiaparam, e se isto acontecer e entupir os dutos de óleo, pode dar adeus para o motor.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidad Sáb 6 Nov 2010 - 14:23



Paulo...

A etiqueta do posto vem assim: Selènia K 15w-40. Base sintética. Troquei com 85.763. Hoje ela está com 90.173. Trocou filtro também. Qual eu não sei... Rs... Com certeza pelo óleo não foi original... Rs...


Oi... Zig Master...

Então, esses que citei MOTUL e MOBIl 10W 40-SM, não é bom colocar? Tem que ser mesmo o MOBIL 1... O filtro vou comprar na autorizada ... Então... Rs...

Obrigada,
Marilda




avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por C-220 Sáb 6 Nov 2010 - 14:37



Marilda, o Selenia K 15w-40 tem norma MB 229,1; então esteja tranquila quanto a isso. Com relação ao filtro como a diferença de preço é pequena prefira o original ou então de marcas como Mann, Bosch ou de outra marca de renome.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 6 Nov 2010 - 14:50



Marilda,

Acho que vc não entendeu a minha explicação, senão vejamos;

Os óleos e fluidos, devem ser colocados de conformidade com a tabela da Mercedes Benz, já mencionados aqui no Forum.

Quanto ao óleo, vc citou duas opções, Motul ou Mobil 1, e eu disse que optaria pela segunda alternativa.

Vc disse que não sabia que óleo havia sido colocado no seu carro, e diante desta incerteza, o mais prudente é substituí-lo imediatamente.

Quanto ao filtro, a única alternativa sensata, é colocar o original, que não precisa necessáriamente ser comprado em concessionária, existem importadoras que vc poderá adquiri-lo, existe lista também aqui no Forum.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidado 9 Sáb 6 Nov 2010 - 16:03



Confrades,

Utilizo também os filtros Mann - made in Germany - são um pouco mais em conta que o Hengst, mais fáceis de encontrar e recomendados também por mecânicos especializados Mercedes.

Achei meio salgado o preço em São Paulo do óleo Mobil 1, 0 W 40, compro aqui no interior de MG a R$ 36,00, fora do concessionário, 48k por aqui é preço na Minasmáquinas. Sobre o período de troca com Mobil 1, a orientação deles, por exemplo para motores V6 da W203, é a cada 7.500 km, ou podendo chegar até 1 ano dependendo da forma de uso do veículo.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por PAULO BRITO Sáb 6 Nov 2010 - 16:27



Marilda,

O Selenia semi sintético pode ser usado sem problemas, e troque com no máximo 5 mil km , aliás é exatamente o que uso no meu Classe A ja ha muito tempo.

O Mobil 1 é 100% sintético, e é um dos melhores (e mais caro) do mercado, e pelo que ouço, pode ser trocado com maior quilometragem rodada. Eu prefiro trocar o Selenia a cada 4/5 mil que o Mobil 1 a cada 7/8 mil km. questão de preferência pessoal.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidad Sáb 6 Nov 2010 - 16:44



Ah!!!!

Zig Master... Rs... Eu, as vezes, faço umas confusões mesmo... kkk... Nesta área eu estou engatinhando... Rs... Me desculpe... Rs... A interpretação errônea... Rs...
Mais agora eu te entendi perfeitamente... E agradeço sua atenção... Rs... Pra mim é ótimo, pq, aprendo... Obrigada.

Paulo e Daniel...

Obrigada ... Pelas explicações... Cada dia aprendo mais com vocês.... Rs...

Abs,
Marilda


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidado 9 Sáb 6 Nov 2010 - 18:55



Marilda e Paulo,

Falar sobre óleo já é complicado para o leigo e indicar um mais ainda, principalmente em função de preferências pessoais e as polêmicas especificações técnicas que variam de um produto para o outro; o importante é realmente conferir se o óleo é homologado para o carro, mas com o cuidado de olhar se a norma é a atualizada da MB, já vi óleo no mercado que foi retirado da lista por alguma razão qualquer.

Quanto ao Mobil 1, tema do tópico, é um óleo de desempenho, mais caro, há quem diga que é jogar dinheiro fora, mas já notei que quem diz isso sempre quer vender algum outro produto. Penso como o Conselheiro João, fazendo a conta na ponta do lápis, o período um pouco maior de troca em relação à maioria dos semi-sintéticos (2.500 Km a mais) acaba compensando, principalmente para quem usa muito Mercedes em viagens, exige resposta do motor e quer uma maior proteção para os componentes.

Acho que para quem utiliza o carro comedidamente e mais no trânsito urbano como parece ser o caso da Marilda, concordo que um bom óleo semi-sintético homologado resolve, particularmente não sou muito adepto à linha Selenia, a lista é ampla e ao gosto do dono, o W40 da Shell é indicado por vários técnicos, dentre eles na Class Service de São Paulo, o Elf utilizado na especializada MB Intercan, de BHte. Mais um detalhe, cuidado redobrado com flushing nestas trocas de óleo feitas fora de Concessionária ou de Oficina Especializada!

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por GR Sáb 6 Nov 2010 - 19:11



Marilda o óleo Motul é um excelente óleo e é usado nas concessionárias mercedes atualmente....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidad Sáb 6 Nov 2010 - 19:34




Então, eu vou optar por colocar esse Motul, vou onde o Curypro indicou, só que tenho que comprar o filtro segunda feira ... Pq, o deles não é original... Liguei na Am-Marcelo, disseram que é 40 reais, não perguntei Marca, mais ele me disse que é original.

Antonio Elias,

Realmente eu uso mais na cidade e geralmente uns 100 Km por semana, não mais, viagens pequenas e de vez em quando só... Ela não roda muito.

Agora, a dúvida ... Rs... O que significa... "Cuidado redobrado com flushing nestas trocas" Por acaso seria na retirada total do óleo? Ou estou redondamente enganada... Rs... Estou falando por dedução... Pois, nem imagino o que seja... Rs...
Que trabalho eu dou... Mais realmente não sei quase nada... Rs...

Agradeço mais uma vez a atenção...

Abs...
Marilda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por C-220 Sáb 6 Nov 2010 - 21:30



Marilda basta vc ficar atenta as especificações do óleo, no caso do Classe A no mínimo a norma MB 229,1. No meu caso uso o Repsol Elaion Perfomance SL 15w40 mineral com norma MB 229,1 custa em média R$ 16,00 ou no atacado por R$ 9,50, veja se encontra essa marca na sua cidade.
O flushing é aquele processo de "limpeza" interna do motor. Usando gasolina de qualidade, trocas de óleo e filtro a cada 5.000Km dificilmente vc irá precisar desse processo.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidado 9 Sáb 6 Nov 2010 - 23:51



Marilda,

Alguns postos de troca costumam propor aplicar flushing alegando que é necessário para limpeza interna do motor ao aplicar óleo novo no cárter, se você conhece bem seu carro não recomendaria, há riscos e situações abordadas em vários tópicos do Fórum. Pelos dados que você postou, a última troca foi feita há 8 meses (Março) e até agora essa W168 rodou 4.400 Km, então a troca no seu caso é por tempo, 8 meses já está no limite ... normalmente semi-sintéticos se troca ou aos 5000 Km ou 6 meses. O GR lembrou bem do Motul, outra ótima opção.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidad Dom 7 Nov 2010 - 0:15




Rs...

Antonio e Daniel...

Entendi tudo... Rs... Estou mais sabida... Rs... É verdade passou da hora... Rs... Mais troco essa semana... É que não estava acostumada cuidar de carro ... Quando comecei a ter que cuidar e me vi totalmente perdida e sendo muitas vezes enganada, procurei ajuda e felizmente conheci o Portal... Aí ... Fui me inteirando sobre todos os procedimentos necessários... E falta muito ainda... Rs... Mais aos poucos vou aprendendo... E com a ajuda de todos vocês... Tá fácil... Ainda bem... Rs...

Muito obrigada a todos ...

Abs...

Marilda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por ZIG MASTER Dom 7 Nov 2010 - 13:09



Marilda,

Não se preocupe com o aprendizado, tenho 30 anos de Mercedes e todo dia aprendo alguma coisa....................hahahahah :D
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidad Qua 1 Dez 2010 - 19:15



Olá,

Havia me esquecido de retornar... Rs....

Então... Fui Nesse lugar que o Ronaldo recomendou... Fui muito bem atendida, troquei o óleo da baby e filtro... Nossa! A pessoa que trocou disse que faltava uns 2 litros de óleo... Eu nem imaginava ... Rs...

Bom, não sei se é impressão minha mais o carro ficou outro... O desempenho melhorou muito... Sei lá se tem algo a ver... Rs...Ah! coloquei o mobil...
Embora ela esteja com uns probleminhas... Mais segunda feira, já marquei... Encosto lá na Sinal verde... Aí veremos o que é...

Obrigada, a todos pela atenção...

Abs...
Marilda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Guest Qua 1 Dez 2010 - 19:18



Marilda,

So por curiosidade, nao coloque foto de voce, mas sim do teu carro. Estou hiper curioso para conhecer
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidad Qua 1 Dez 2010 - 19:23



Rs... John... Boa Noite!!!

Ah!!! Vc quer conhecer só o carro... Rs... Tá bom né.... Rs...

Olha tem foto da baby no fórum Classe A... Tem um Tópico lá... "Fotos da menina"... Vai lá, da uma olhada... Só tem dela... Viu!!! Rs... Brincadeira!!!

Abs...

Marilda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Convidado 11 Qua 1 Dez 2010 - 22:37



O portal do classe A hoje vai bater recorde no número de acessos... vai todo mundo correndo ver as "Fotos da menina"!!!! :D
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo Mobil 1 com preço interessante - Página 2 Empty Re: Óleo Mobil 1 com preço interessante

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos