Procura-se - Retrovisor 230S 1966
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Procura-se - Retrovisor 230S 1966
Bom dia, tenho uma mercedes 230s 1966 fintail, e não consigo achar o retrovisor externo para reposição, alguem sabe onde posso encontrar?
Última edição por ATS em Qua 24 Jun 2009 - 15:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título.)
Tuiuiumb- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Troca de informações dos carros mercedes
Advertências :
Re: Procura-se - Retrovisor 230S 1966
Tuiuiumb,
Em primeiro lugar, bem vindo ao forum. Não deixe de se apresentar lá na seção novos membros e postar fotos da sua maquina.
Tem um post do nosso confrade John, cujo titulo é "caminho das pedras". Dá uma pesquisada no post que ele diz várias formas de vc procurar o espelho, que resumidamente são (classic center, encomendar na fábrica ou concessionárias, desmanches e sites de leilão aqui ou no exterior).
Nao deixe de nos dar um feedback sobre a solução encontrada, assim nossos membros tambem se beneficiam.
Um abraço
Ps.: Agora é só aguardar o moderador da área mover sua questão para o tópico de peças....
Em primeiro lugar, bem vindo ao forum. Não deixe de se apresentar lá na seção novos membros e postar fotos da sua maquina.
Tem um post do nosso confrade John, cujo titulo é "caminho das pedras". Dá uma pesquisada no post que ele diz várias formas de vc procurar o espelho, que resumidamente são (classic center, encomendar na fábrica ou concessionárias, desmanches e sites de leilão aqui ou no exterior).
Nao deixe de nos dar um feedback sobre a solução encontrada, assim nossos membros tambem se beneficiam.
Um abraço
Ps.: Agora é só aguardar o moderador da área mover sua questão para o tópico de peças....
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
fabiok, não localizei a seção de novos membros, para me apresentar
xenon, muito obrigado pela dica, no ginez eu estive lá ontem e infelizmente ele não tem, vou tentar no abud
xenon, muito obrigado pela dica, no ginez eu estive lá ontem e infelizmente ele não tem, vou tentar no abud
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Lembrei-me de ter visto alguns retrovisores externos para MBs antigas "esquecidos" numa loja de acessorios automotivos na Rua Ribeiro do Vale 642 - Brooklim (5542-1779 / 5531-4870). A propria pessoa da loja (Parana ?) nao sabia para quais modelos eram apropriados. Se ainda nao tiver achado dê uma passada por lah. Que eu me lembre eles tambem recortam espelhos para modelos dificeis de serem encontrados a partir de espelhos maiores.
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Lobo, muito obrigado pela dica, são tres quarteirões do escritório, loga mais estarei lá
Advertências :
Veja se é igual:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96366094--retrovisor-externo-mercedes-benz-mb-280-e-outros-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96366094--retrovisor-externo-mercedes-benz-mb-280-e-outros-_JM
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :