Procurando um Becker
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 1 • Compartilhe
Re: Procurando um Becker
Tenho uma 350sl 1972, que veio sem o rádio. Não sei qual é o modelo (acho que é um Becker Europa) e nem onde conseguir um por aqui. Escrevi para Becker e me disseram que custa lá nos Estados Unidos U$500.00 e imagino que me custo o dobro para trazer por reembolso postal. Tenho procurado tambem os botões do ar condicionado que no meu carro estão muito fwios. Alguém sabe onde posso conseguir? Denise
denisefe- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : 1972
Denise,
Seja bem vinda. Dá uma ligada para o SOM Becker-Magnitec-Som-Vila Olimpia-São Paulo-11-3168-7782-Ricardo apesar de ser uma assistencia tecnica, eles podem saber de algum rádio a venda.
Eu já tive um carro igual ao seu e na época guardei o original e coloquei um Becker mais moderno. Pode ser uma solução para voce manter a marca e ter um som de qualidade melhor. Depende do uso que voce faz do carro.
Seja bem vinda. Dá uma ligada para o SOM Becker-Magnitec-Som-Vila Olimpia-São Paulo-11-3168-7782-Ricardo apesar de ser uma assistencia tecnica, eles podem saber de algum rádio a venda.
Eu já tive um carro igual ao seu e na época guardei o original e coloquei um Becker mais moderno. Pode ser uma solução para voce manter a marca e ter um som de qualidade melhor. Depende do uso que voce faz do carro.
Convidad- Convidado
confrada,
eu já comprei 2 Becker usados no ebay por menos de 100 dolares (ninguém quer), paga na alfandega mais 60% e boa.
transmissores de FM para cartões ou pen drive custam menos que 20 reais, aí o problema do toca fitas ruim ou a falta de cd/dvd já era.
Eu acabo de comprar um GPS com transmissor de FM e agora ouço mp3 no meu radio becker antigo (além de me achar no inferno de SP).
eu já comprei 2 Becker usados no ebay por menos de 100 dolares (ninguém quer), paga na alfandega mais 60% e boa.
transmissores de FM para cartões ou pen drive custam menos que 20 reais, aí o problema do toca fitas ruim ou a falta de cd/dvd já era.
Eu acabo de comprar um GPS com transmissor de FM e agora ouço mp3 no meu radio becker antigo (além de me achar no inferno de SP).
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Ref. Becker Europa.
Denise, desculpe se hoje não é um dia adequado, mas depois de um ótimo almoço de Natal eu estava sapeando na Internet e vi seu post ref. o radio p/ sua Mercedes; bem, eu possuo um Becker Europa com amplificador original, numero de série e antena elétrica Hirschman, que foram retirados de uma Mercedes acidentada da Diretoria do Banco onde eu trabalhava e sorteado entre alguns funcionários (e isso a muito tempo). Se vc ainda estiver interessada, me passe um e-mail e quem sabe retirarei o Becker da caixa onde dorme a tantos anos...
Thanks,
Du Semeghini
joeghini@gmail.com.br
Denise, desculpe se hoje não é um dia adequado, mas depois de um ótimo almoço de Natal eu estava sapeando na Internet e vi seu post ref. o radio p/ sua Mercedes; bem, eu possuo um Becker Europa com amplificador original, numero de série e antena elétrica Hirschman, que foram retirados de uma Mercedes acidentada da Diretoria do Banco onde eu trabalhava e sorteado entre alguns funcionários (e isso a muito tempo). Se vc ainda estiver interessada, me passe um e-mail e quem sabe retirarei o Becker da caixa onde dorme a tantos anos...
Thanks,
Du Semeghini
joeghini@gmail.com.br
Du Semeghini- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : carros, aviões, musicas, dança, computadores
Advertências :
Boa noite
Gostaria de saber se ainda possui esse rádio e se pode postar fots
Gostaria de saber se ainda possui esse rádio e se pode postar fots
Fernando antunes ferreira- Usuário Iniciante