Recodificação de rádio.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Recodificação de rádio.
Bom dia, este portal atende também a linha de pesados da MB? Pois o rádio do meu Actros 2651 foi bloqueado pelo motorista, e não estamos conseguindo desbloquear. Tenho o código de fábrica porém não me da opção de digitar o código?
Fernando Osmar reis dos s- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Desbloquear o rádio
Estado :
Advertências :
Fernando,
bom dia.
Este é um fórum específico para MBs de passeio, portanto você não vai encontrar nenhum tópico sobre veículos pesados.
As informações nele contidas são informações trocadas entre os seus usuários.
O rádio somente pode ser desbloqueado com
o código fornecido pela fábrica. Se você não o encontrar anotado manualmente em nenhuma parte do manual, pode tentar obtê-lo através de alguma concessionária MB
bom dia.
Este é um fórum específico para MBs de passeio, portanto você não vai encontrar nenhum tópico sobre veículos pesados.
As informações nele contidas são informações trocadas entre os seus usuários.
O rádio somente pode ser desbloqueado com
o código fornecido pela fábrica. Se você não o encontrar anotado manualmente em nenhuma parte do manual, pode tentar obtê-lo através de alguma concessionária MB
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Olá bom dia a todos, tenho um c200 2008, com essa pandemia o carro ficou parado mais tempo que o ideal, a bateria descarregou! fiz a chupeta de bateria porém o rádio do carro ficou sem funcionar, troquei a bateria mas continua sem funcionar, alguém poderia me ajudar por favor?
ANDERSON MACHADO- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Dicas
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2