O que você achou do visual do novo modelo Mercedes-Benz GLK?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe GLK ( X204 ) :: X204 - 2008 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
O que você achou do visual do novo modelo Mercedes-Benz GLK?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O GLK faz uma releitura dos utilitários quadradões da Classe G
O GLK faz uma releitura dos utilitários quadradões da Classe G
Na primeira semana de março a Mercedes-Benz apresentou à imprensa o cupê CLC, fabricado em Juiz de Fora ( MG ), exportado para mais de 30 países e vendido por aqui a preço de importado.
Na mesma ocasião, mostrou o SUV GLK, um carro totalmente novo, fabricado na Alemanha, e que faz uma espécie de releitura urbanizada dos utilitários quadradões da Classe G (praticamente invisíveis no Brasil) com pitadas de Classe C.
O SUV é vendido no Brasil em versão única, a GLK 280, pelo preço sugerido de R$ 225 mil ( é provável que se consigam descontos ). Isso o transforma numa alternativa mais em conta à Classe M ( R$ 287 mil na Tabela Fipe ), representada pelo ML 320, que é maior, mais robusto e com motor diesel, mas menos estiloso que o GLK.
*As informações são do UOL Carros.
O que você achou do visual do novo modelo Mercedes-Benz GLK? Comente.
Álbum de fotosNa mesma ocasião, mostrou o SUV GLK, um carro totalmente novo, fabricado na Alemanha, e que faz uma espécie de releitura urbanizada dos utilitários quadradões da Classe G (praticamente invisíveis no Brasil) com pitadas de Classe C.
O SUV é vendido no Brasil em versão única, a GLK 280, pelo preço sugerido de R$ 225 mil ( é provável que se consigam descontos ). Isso o transforma numa alternativa mais em conta à Classe M ( R$ 287 mil na Tabela Fipe ), representada pelo ML 320, que é maior, mais robusto e com motor diesel, mas menos estiloso que o GLK.
*As informações são do UOL Carros.
O que você achou do visual do novo modelo Mercedes-Benz GLK? Comente.
Convidad- Convidado
Re: O que você achou do visual do novo modelo Mercedes-Benz GLK?
É muito feio!!! Ao vivo é bem pior!!! É imcompreensível este design na Mercedes... Foi uma infelicidade!!!
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Não vi pessoalmente, mas nas fotos achei bem feinha.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Pode escolher qualquer cor para o carro, desde que seja preto... Essa máxima vale para o GLK, assim esconde mais o desenho do carro... Será um G mais esportivo?
lfrobadey- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 228
Interesses : Automóveis
Advertências :
As primeiras fotos q vi não gostei, achei quadrada demais.
Uns dias atrás enquanto esperava a entrega da minha W211 de uma revisão estava no show room olhando uma prata e achei bastante simpática.
Muitas vezes um designe nos parece estranho e até mesmo feio mas com o tempo a gente acaba até gostando.
Foi o meu caso com a GLK.
Uns dias atrás enquanto esperava a entrega da minha W211 de uma revisão estava no show room olhando uma prata e achei bastante simpática.
Muitas vezes um designe nos parece estranho e até mesmo feio mas com o tempo a gente acaba até gostando.
Foi o meu caso com a GLK.
Jorge A- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1289
Interesses : carros MB
Advertências :
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Respondendo ao topico: horrivel. Uma Pajero TR4 com estrela na grade...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Ela ao vivo é pior que na foto...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Bonito ta e o visual do avatar do JOHN! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Olha... Eu concordo com o Jorge A.
Diante do mercado que tem mini suvs Q5, X1, X3 entre outras, que apostam em formas mais redondas e organicas eu acho que a Mercedes fez bem em trazer uma proposta diferente! Um design mais robusto, que ja li em muitas reportagens que é o design do futuro conforme a mercedes vem falando.
Enfim, eu gostei da proposta diferente. MAS como um fã da Mercedes e de SUVs acho que faltou uma diferenciação "MERCEDES-BENZ" nela! Sofisticação! Motor! Conforto! Modernidade! Uma diferença que faça valer os 215 mil reais que ela custa aqui po! Como o Beto... uma TR4 com estrela na grade...
Diante do mercado que tem mini suvs Q5, X1, X3 entre outras, que apostam em formas mais redondas e organicas eu acho que a Mercedes fez bem em trazer uma proposta diferente! Um design mais robusto, que ja li em muitas reportagens que é o design do futuro conforme a mercedes vem falando.
Enfim, eu gostei da proposta diferente. MAS como um fã da Mercedes e de SUVs acho que faltou uma diferenciação "MERCEDES-BENZ" nela! Sofisticação! Motor! Conforto! Modernidade! Uma diferença que faça valer os 215 mil reais que ela custa aqui po! Como o Beto... uma TR4 com estrela na grade...
nicolasrech- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Carros
Advertências :
Não é dos mais bonitos, mas também não o acho feio. Eu vi um branco (em Assunção) com interior marrom que estava muito bonito mesmo. Apenas acho que deveria custar menos.
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
thalesap- Usuário Prata
- Número de mensagens : 471
Interesses : Mercedes novas e classicas ...
Estado :
Advertências :
nicolasrech, tem q negociar esse preço aí pq andou baixando inclusive na tabela de preços sugerida pela fábrica.
Jorge A- Usuário Platina
Advertências :
Não to sabendo! Quanto diminuiu? Eu só fico chateado porque a versão que eles oferecem la fora dessa camionetinha é muitooo mais equipada que a nossa...
Esse valor tem que diminuir bastante ou trazer aquela de fora pra nós pobres brasileiros!! ehehhe
Esse valor tem que diminuir bastante ou trazer aquela de fora pra nós pobres brasileiros!! ehehhe
nicolasrech- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Carros
Advertências :
Pessoalmente eu acho que ficou um carro, mais uma vez, mal posicionado no mercado local.
Ficou caro demais, nao chega a ser uma ML, que os MBfans europeus nem consideram MB, nao é um G, esse sim verdadeiro off road MB, e nao chega a ser tao em conta quando um B, resumo, ficou um carro generico, um TR4 que seja, sem saber muito o que é, custando o preço de um Mercedes de verdade e com proposta similar para consumidor que é uma S204 (W204 perua).
Para mim é sempre uma incognita o marketing de produto deles. Realmente não da para entender.
Vai saber...
Ficou caro demais, nao chega a ser uma ML, que os MBfans europeus nem consideram MB, nao é um G, esse sim verdadeiro off road MB, e nao chega a ser tao em conta quando um B, resumo, ficou um carro generico, um TR4 que seja, sem saber muito o que é, custando o preço de um Mercedes de verdade e com proposta similar para consumidor que é uma S204 (W204 perua).
Para mim é sempre uma incognita o marketing de produto deles. Realmente não da para entender.
Vai saber...
Guest- Convidado
nicolasrech, a tabela está em 195k e as revendas estão praticando isso ou até um pouco menos dependendo da negociação só q agora ela não é mais 280 e sim 300. Não mudou nada além de um kit esportivo q adicionaram a nova nomenclatura.
Consta q logo sairá de linha pois as vendas foram bem abaixo das espectativas não só aqui como tb a nível de Europa.
Consta q logo sairá de linha pois as vendas foram bem abaixo das espectativas não só aqui como tb a nível de Europa.
Jorge A- Usuário Platina
Advertências :
Existem esses rumores mesmo? De que a GLK sairá de linha?
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe GLK ( X204 ) :: X204 - 2008 em diante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos