Rodas e pneus
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de compra de peças e acessórios em geral no exterior
Página 1 de 1 • Compartilhe
Rodas e pneus
Pessoal,
Esse site de vendas de rodas, parece bem interessante e tem uma ampla gama de opções de medidas, inclusive com a sugestão dos pneus corretos. É uma boa referencia para medidas possíveis.
http://www.alloywheelsdirect.net/mercedes_alloy_wheels
Esse site de vendas de rodas, parece bem interessante e tem uma ampla gama de opções de medidas, inclusive com a sugestão dos pneus corretos. É uma boa referencia para medidas possíveis.
http://www.alloywheelsdirect.net/mercedes_alloy_wheels
Convidad- Convidado
Re: Rodas e pneus
Acabei de acessar, realmente fantástico, tem vários modelos de rodas e os pneus com medidas originais.
Muito bom post.
Abs.
Muito bom post.
Abs.
Vidolin- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 71
Interesses : trocar informações e experiencias MB
Advertências :
Parabéns João pela postagem, para um maníaco por troca de rodas de Mercedes como eu será de grande valia.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Que maravilha de informação. Parabéns ao João e ao Maluhy pela postagem.
Visitei o site e fiquei encantado com as opções de rodas para os MB.
Considero rodas e pneus nos automóveis como calçados nos humanos. Voce poderá estar com a melhor e mais cara roupa do mundo, mas se os calçados não estiverem de acordo, voce estará mal vestido.
Idem aos automóveis, que as vezes podem estar perfeitos, mas com rodas e pneus maltratados ou de modelos discutíveis, ficam horrorosos. eh. eh. eh.
Abraço.
Bremen
Visitei o site e fiquei encantado com as opções de rodas para os MB.
Considero rodas e pneus nos automóveis como calçados nos humanos. Voce poderá estar com a melhor e mais cara roupa do mundo, mas se os calçados não estiverem de acordo, voce estará mal vestido.
Idem aos automóveis, que as vezes podem estar perfeitos, mas com rodas e pneus maltratados ou de modelos discutíveis, ficam horrorosos. eh. eh. eh.
Abraço.
Bremen
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Obrigado ao João e também ao Maluhy pela fonte.
Consultei no site as rodas disponíveis para o W168. Há apenas duas com diâmetro 17".
O que me chamou a atenção é que o off set é distinto para rodas dianteiras e trazeiras.
Não é mesmo tão simples alterar características originais.
Abraços,
Eduardo
Consultei no site as rodas disponíveis para o W168. Há apenas duas com diâmetro 17".
O que me chamou a atenção é que o off set é distinto para rodas dianteiras e trazeiras.
Não é mesmo tão simples alterar características originais.
Abraços,
Eduardo
Convidad- Convidado
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Aqui no Brasil, existem algumas lojas que estão vendendo rodas originais, mas cuidado com as réplicas italianas, cuja qualidade não posso avaliar, por nunca tê-las comprado.
Estado :
Advertências :