Má-fé da autorizada??? (Divesa)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Má-fé da autorizada??? (Divesa)
Eduardo,
Eu já ouvi várias historias de ex-chefes de oficinas e mecânicos de autorizadas sobre esse assunto.
Nâo duvido nem um pouco que sejam realmente práticas comuns.
O que se pode fazer neste caso de utilizar-se de autoirzada é acompanhar de perto o conserto junto ao mecânico e chefe da oficina se todas as peças que estão sendo trocadas são de primeira linha e verficar as embalagens e as peças utilizadas.
Este é um dos motivos que uso oficina perticular. Se tivesse uma MB em garantia, faria as revisões sempre acompanhando o serviço na oficina.
Boa sorte na conclsão do seu caso.
Eu já ouvi várias historias de ex-chefes de oficinas e mecânicos de autorizadas sobre esse assunto.
Nâo duvido nem um pouco que sejam realmente práticas comuns.
O que se pode fazer neste caso de utilizar-se de autoirzada é acompanhar de perto o conserto junto ao mecânico e chefe da oficina se todas as peças que estão sendo trocadas são de primeira linha e verficar as embalagens e as peças utilizadas.
Este é um dos motivos que uso oficina perticular. Se tivesse uma MB em garantia, faria as revisões sempre acompanhando o serviço na oficina.
Boa sorte na conclsão do seu caso.
Vidolin- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 71
Interesses : trocar informações e experiencias MB
Advertências :
Ola pessoal
Nao ficar em cima, especialmente nós mulheres que "não entendemos" de carros sempre dá problema.
Se as pessoas são corretas, beleza, mas uma vez, mandei o carro para uma revisão completa e ainda disse que iria viajar e pedi para verificarem tudo e ainda paguei a mais para verificarem ate o estepe.Qual foi a minha surpresa quando, em plena viagem, o pneu fura e o estepe estava vazio....
Como eu estava na estrada, nao tinha como levar na concessionaria, mas liguei assim mesmo e depois, quando retornei, ganhei uma revisão completa, com troca de oleo e tudo mais, grátis. Claro que passei o dia na concessionária...
Eduardo, não adianta: tem que ser chato e ficar perguntando tudo o que esta sendo feito, especialmente em uma estrela!
Abs
Abs
Nao ficar em cima, especialmente nós mulheres que "não entendemos" de carros sempre dá problema.
Se as pessoas são corretas, beleza, mas uma vez, mandei o carro para uma revisão completa e ainda disse que iria viajar e pedi para verificarem tudo e ainda paguei a mais para verificarem ate o estepe.Qual foi a minha surpresa quando, em plena viagem, o pneu fura e o estepe estava vazio....
Como eu estava na estrada, nao tinha como levar na concessionaria, mas liguei assim mesmo e depois, quando retornei, ganhei uma revisão completa, com troca de oleo e tudo mais, grátis. Claro que passei o dia na concessionária...
Eduardo, não adianta: tem que ser chato e ficar perguntando tudo o que esta sendo feito, especialmente em uma estrela!
Abs
Abs
ana.u2- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Informações sobre Mercedes
Advertências :
Eu ainda sou mais por uma oficina particular e de minha confiança, daquelas que te entregam as peças trocadas e mostram a nota fiscal das peças novas. Você sabe onde mora o mecânico e numa emergência é socorrido. Já cheguei a colocar o carro na oficina, direto do guincho, à 1:30 da madrugada. No dia seguinte quando cheguei lá às 9 horas o carro já estava consertado, era a bomba de combustível que o mecânico trocou sem cobrar, na garantia dele.
Elizeu PAI- Usuário Prata
- Número de mensagens : 448
Interesses : trocar informações
O problema é encontrar um bom mecanico e de confiança!
Eu tinha um mecanico muito bem aqui em Floripa, mas o infeliz fez a gentileza de se mudar para outro estado...
Depois disso, ficou dificil encontrar alguem em quem confiar meu baby
Eu tinha um mecanico muito bem aqui em Floripa, mas o infeliz fez a gentileza de se mudar para outro estado...
Depois disso, ficou dificil encontrar alguem em quem confiar meu baby
Advertências :
Ana, já mandei MP antes, temos um bom mecânico aqui, era da DVA, fale com ele. Eduardo 32484984
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Advertências :
Já que o assunto é Autorizada safada, uma amiga levou o carro à Ceará Diesel, em Fortaleza. Quando foi buscar o Classe A, tinha um orçamento de R$950,00. Ela pediu então para explicarem o que tinha sido feito no carro e então foi uma enrolação total. Diante da insistencia, um mecãnico chamou ela pro canto e disse: - Doutora, nõa diga que falei pois posso perder o emprego, mas a única coisa que fizeram foi conectar uma manguerinha que estava solta.
Pagou, e na mesma semana vendeu o carro.
Pagou, e na mesma semana vendeu o carro.
paloberto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : Automovel
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2