B170 no AutoEsporte
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 2 de 4 • Compartilhe
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
nem vou por, sei que ela não liga pra nada disso que estamos falando. Ela nem sabe que o carro dela tem airbag...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
O câmbio do A e B é o 722.9.
Ele pode ser manso ou virar um capeta é só apertar o kickdown que as 7 marchas virtuais entram em ação.
O giro vai no final e volta é show de bola.
Ele pode ser manso ou virar um capeta é só apertar o kickdown que as 7 marchas virtuais entram em ação.
O giro vai no final e volta é show de bola.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Eu cruzei com um C4 Picasso no trânsito a pouco. Muito bonito, mas não é Mercedes .
Eu ainda ficaria com o W169, mas está muito caro! Na Alemanha o A200 e o PT Cruiser se equivalem em preço.
Já por estas bandas...
Eu ainda ficaria com o W169, mas está muito caro! Na Alemanha o A200 e o PT Cruiser se equivalem em preço.
Já por estas bandas...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
É o consumidor. Enquanto o pessoal comprar MB com pacote Brasil eles não vão mudar.
Advertências :
Já, já eu arrumo um comprador para a Volvo do Beto... hehe
Depois do comercial que o amigo fez do carro, ficou tentador.
Depois do comercial que o amigo fez do carro, ficou tentador.
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Pessoal, alguem pode me informar o valor do B170 em SP, essa semana fui ate a AGO aqui no Rio e o vendedor me passou o preco de 98 mil e eu ainda tenho que esperar 15 dias e para minha surpresa hoje meu irmao me ligou de Floripa e la tem o mesmo carro por 93 mil.
Abs,
Raymundo
Abs,
Raymundo
Raymundo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : MB Antigas
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Olá pessoal, sou novo membro por aqui......faz 1 mês que comprei um B170, antes eu tinha uma Zafira Elite. Já viajei com o carro (1700km rodados) e sinceramente, pra um 1.7 ele anda muito bem, sem dizer que é econômico, faz uns 12,5km/litro....no modo manual anda melhor ainda. E olha que eu gosto de andar no gol Gti do meu cunhado, turbinado......abraço a todos !
KAI- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 126
Interesses : AUTO, VIAGENS, ...
Advertências :
....esqueci de dizer que é a minha primeira MB, mas sei que é o popularzinho, por isso entendo que em alguns aspectos ele deixe a desejar, mas se tivesse tudo o que as outras Mercedes têm, custaria outro preço. Abs.
KAI- Usuário Bronze
Advertências :
KAI, o carro é muito bom e o câmbio é um show a parte.
O que eu e o pessoal reclamamos é o que ele oferece pelo preço.
Eu já andei no B170 e gostei muito do desempenho, só não me entrada na cabeça um MB com fio pendurado no motor, sem xenon e sensor de estacionamento. Por esse preço.
Agora é um belo carro, não sei se o vendedor lhe disse. Mas os amortecedores dele são com óleo eletro-ativado com respostas múito rápidas.
Bom o câmbio eu nem preciso perguntar, você já deve ter ficado impressionado.
Quando eu falo para o pessoal andar nesse câmbio é pq é outra coisa.
Isso sim é CVT.
O que eu e o pessoal reclamamos é o que ele oferece pelo preço.
Eu já andei no B170 e gostei muito do desempenho, só não me entrada na cabeça um MB com fio pendurado no motor, sem xenon e sensor de estacionamento. Por esse preço.
Agora é um belo carro, não sei se o vendedor lhe disse. Mas os amortecedores dele são com óleo eletro-ativado com respostas múito rápidas.
Bom o câmbio eu nem preciso perguntar, você já deve ter ficado impressionado.
Quando eu falo para o pessoal andar nesse câmbio é pq é outra coisa.
Isso sim é CVT.
Advertências :
Buss, nem sabia que o amortecedor era tudo isso, mas só sei que funciona muito bem, o carro segura nas curvas e é super confortável andar na cidade e viajar nele. Concordo que o preço poderia ser menor e alguns itens poderiam ser acrescentados, tipo, saída de ar p/ banco traseiro, ar digital, couro na forração das portas, um sonzinho melhor, forro no capô e o fechamento da tampa do porta malas poderia ser mais suave. Coloquei xenon em tudo....e uma coisa também que lembrei agora, troquei a lâmpada da luz de ré por leds super branca para dar um visual, mas isso é uma tarefa impossível de se fazer em casa, pois o compartimento fica na tampa do porta malas e não tem acesso a ele, só retirando o forro inteiro, sem parufusos, só no encaixe, nem o eletricista da concessionária sabia de cara, ele teve que consultar o computador, que mostra onde fica os encaixes e as direções corretas, afim de não quebrar nenhuma trava. Enfim, até agora tou bastante satisfeito.
Outra coisa, ALGUÉM SABE SE É POSSÍVEL TROCAR O SOM ORIGINAL?
Abraço a todos.
Outra coisa, ALGUÉM SABE SE É POSSÍVEL TROCAR O SOM ORIGINAL?
Abraço a todos.
KAI- Usuário Bronze
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Kai
Apenas para eu ter um termo de comparação, o que voce achou comparativamente o desempenho da B170 em relação a Zafira? Porque minha mãe tem uma Zafira automatica e eu sei como anda (pessoalmente acho fraca), gostaria de saber se a B170 anda melhor.
Apenas para eu ter um termo de comparação, o que voce achou comparativamente o desempenho da B170 em relação a Zafira? Porque minha mãe tem uma Zafira automatica e eu sei como anda (pessoalmente acho fraca), gostaria de saber se a B170 anda melhor.
Estado :
Advertências :
GR, vou tirar umas fotos hoje em casa, pode deixar.
Beto, tive 2 Zafiras, a primeira foi o Elegance/Manual e depois troquei pela Zafira/Automatica. O manual anda ligiramente melhor que a automatica, mas gostava do desempenho delas....viajei muito pra Sampa com ambas e pessoalmente achava que pro tamanho/peso do carro, não me deixava na mão, andava muito bem. O B170 não tem arrancada, realmente é meio bobo p/ quem gosta de emoções(já gostei muito, agora com 2 crianças...). Fiz a primeira viagem nesse carro agora na Semana Santa pra Angra do Reis (Rio/Santos) e na estrada com mala cheia, esposa e 2 crianças(5 e 2 anos) fui no mesmo ritmo de sempre, ultrapassagens, subidas sem problemas. Por ser 1.7 o motor ronca alto quando pisa fundo (kickdown), mas sem maiores problemas. É um 1.7 bem projetado, mas com certeza não se pode comparar com 2.0......etc.
Abraços.
Beto, tive 2 Zafiras, a primeira foi o Elegance/Manual e depois troquei pela Zafira/Automatica. O manual anda ligiramente melhor que a automatica, mas gostava do desempenho delas....viajei muito pra Sampa com ambas e pessoalmente achava que pro tamanho/peso do carro, não me deixava na mão, andava muito bem. O B170 não tem arrancada, realmente é meio bobo p/ quem gosta de emoções(já gostei muito, agora com 2 crianças...). Fiz a primeira viagem nesse carro agora na Semana Santa pra Angra do Reis (Rio/Santos) e na estrada com mala cheia, esposa e 2 crianças(5 e 2 anos) fui no mesmo ritmo de sempre, ultrapassagens, subidas sem problemas. Por ser 1.7 o motor ronca alto quando pisa fundo (kickdown), mas sem maiores problemas. É um 1.7 bem projetado, mas com certeza não se pode comparar com 2.0......etc.
Abraços.
KAI- Usuário Bronze
Advertências :
legal, bom saber. Eu gosto bastante de viajar, mesmo com minha mulher e filha no carro, me sinto seguro em um carro potente, principalmente em ultrapassagens. Nesse sentido talvez eu fique um pouco decepcionado com a B170, porque, como disse o GR, estou "bem acostumado" a um 2.0 turbo. Mas acho que ainda devo fazer um test-drive pra tirar minhas conclusoes. Obrigado pelas informações e participe sempre conosco.
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR, infelizmente não acessei o forum nesse feriado e não fui a Lindoia, o que eu perdi? hehehehe... to esperando a novidade...
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Advertências :
Estado :
Advertências :
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Estado :
Advertências :
Devido ao primeiro link do video não estar acessivel achei por bem LInk Novo Postar
Class
class- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 159
Interesses : eletronica, carros, projetos e etc
Olha, com todo respeito ao Andre, eu discordo que temos que deixar de comprar para que a mercedes se toque de que vendendo carros "pelados" ela vai conseguir a insatisfação do consumidor que é tão fiel a marca mercedes benz. Acho que todos nós deveriamos mandar emails a sede da mercedes e mostrar nossa insatisfação, talvez eles nem saibam deste problema. E mesmo pq eu pretendo comprar um classe B, vou aproveitar que um ano 2006 ja esta num preço digamos que acessivel. :)
mlcaffaro- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 76
Estado :
Advertências :
Marcelo eles sabem, só fazem isso pq vende.
A Classe C 200 nunca foi tão pelada e nunca vendeu tanto no Brasil como agora.
Já a C280 geralmente é sob encomenda.
A Classe C 200 nunca foi tão pelada e nunca vendeu tanto no Brasil como agora.
Já a C280 geralmente é sob encomenda.
Advertências :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4