Flagras
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 17 de 42 • Compartilhe
Página 17 de 42 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 42
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Re: Flagras
Fresser,
Tivemos a mesma impressão. Do angulo de visão desta foto, ou o Moa tava na boléia ou no último banco do busão. Pelo avatar tá claro que ele arrumou um legitimo Mercedão, para passeios lúdicos por BH.
Tivemos a mesma impressão. Do angulo de visão desta foto, ou o Moa tava na boléia ou no último banco do busão. Pelo avatar tá claro que ele arrumou um legitimo Mercedão, para passeios lúdicos por BH.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Caríssimos,
Acho que resolvi que era a hora de ganhar dinheiro com Mercedes, e não gastar...
Achei que o povo iria reparar que o flagrante não ocorreu em BH...
Mistééééééério!
Acho que resolvi que era a hora de ganhar dinheiro com Mercedes, e não gastar...
Achei que o povo iria reparar que o flagrante não ocorreu em BH...
Mistééééééério!
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Sprinter é uma boa... :pos:
Pena que é caro e a gente não inclui em discussão NESTE fórum VANS, CAMINHÕES e ÔNIBUS MB's...
Pena que é caro e a gente não inclui em discussão NESTE fórum VANS, CAMINHÕES e ÔNIBUS MB's...
Convidad- Convidado
Acho que matei a charada do Moa:
Ele comprou um busão mercedes e tá levando o pessoal das Gerais para fazerem compras no "Freeshop" de um pais fronteirisso a foto tirada foi feita por um Mineirin testando a nova Camera Digital de muitos megapixels de dentro do Busão do Moa isso explica o angulo e altura da foto. E a tal placa PY é sigla muito usada nos carros que possuem origem legal e comprovada pq a maioria dos carros desse pais fronteirisso é de origem incerta e duvidosa tal qual os produtos comercializados por eles. "La garantia soe JÔ" !!!
Abraços
Ele comprou um busão mercedes e tá levando o pessoal das Gerais para fazerem compras no "Freeshop" de um pais fronteirisso a foto tirada foi feita por um Mineirin testando a nova Camera Digital de muitos megapixels de dentro do Busão do Moa isso explica o angulo e altura da foto. E a tal placa PY é sigla muito usada nos carros que possuem origem legal e comprovada pq a maioria dos carros desse pais fronteirisso é de origem incerta e duvidosa tal qual os produtos comercializados por eles. "La garantia soe JÔ" !!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
prezado buss
a classe a preta andava ao lado da mercedes C200 kompressor paravam juntos no farol pelo jeito eram marido e mulher as duas bem novas mesmo
a classe a preta andava ao lado da mercedes C200 kompressor paravam juntos no farol pelo jeito eram marido e mulher as duas bem novas mesmo
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Moa alem da minha e claro (veja a estrela no capo branco) tem a direita uma c200 kompressor preta ela e a classe A andavam juntas
Estado :
Advertências :
no Oktane Track Day, 31/05/08 8)
Prata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Preta
: vl :
não reparem na assinatura, eh meu nick em outro fórum...
Prata
Preta
: vl :
não reparem na assinatura, eh meu nick em outro fórum...
Rodrigo_Diesel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 106
Interesses : Mecânica em geral
Estado :
Advertências :
fotos do ano passado :P
no Museu Conde de Linhares
o dono da S500 me disse q esse exemplar eh um dos poucos no Brasil por causa do...(num lembro pq, mas axo q tinha a ver com o habitáculo traseiro (estilo presidencial, sei lá...vê q entre os bancos tem console e talz...), eu num posso afirmar isso com ctz, mas...o carro eh top 8)
essa estava à venda...
quase ctz que era 500...
são de algum conhecido ae ?
segue + fotos da outra SLR (a do E***, msm vocês sabendo quem é, eu prefiro manter a privacidade do mesmo )...
no Oktane Track Day, 01/12/07
no Museu Conde de Linhares
o dono da S500 me disse q esse exemplar eh um dos poucos no Brasil por causa do...(num lembro pq, mas axo q tinha a ver com o habitáculo traseiro (estilo presidencial, sei lá...vê q entre os bancos tem console e talz...), eu num posso afirmar isso com ctz, mas...o carro eh top 8)
essa estava à venda...
quase ctz que era 500...
são de algum conhecido ae ?
segue + fotos da outra SLR (a do E***, msm vocês sabendo quem é, eu prefiro manter a privacidade do mesmo )...
no Oktane Track Day, 01/12/07
Estado :
Advertências :
Rodrigo a S500 é 1995 fase II de propriedade do Marcelo MMBFerreira membro do forum e a 300SEL é do amigo dele o Dr Valter ambos estiveram no nosso 1º encontro FMBB em Guaratingueta. A S500 do Marcelo é realmente uma das mais completas dessa classe tem todos os opcionais e a 300SEL do Dr Valter é um automóvel curioso por se tratar de uma versão americana pois possui cambio de 5 velocidades, interior claro e velocimetro marcando em milhas essa configuração é dificil de se ver por aqui.
A classe "S" é o creme de la creme e demonstra todo o charme, elegancia e luxuosidade que um automovel pode ter a serviço de seu feliz,garboso e frondoso proprietario!!! :D :D
Vem pra classe S vc tb........VEM!!!!
Abraços
A classe "S" é o creme de la creme e demonstra todo o charme, elegancia e luxuosidade que um automovel pode ter a serviço de seu feliz,garboso e frondoso proprietario!!! :D :D
Vem pra classe S vc tb........VEM!!!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
hehehe
Eu comecei a ver a w140 com outros olhos depois da brilhante atuação no filme "O Pacificador"...:P
pena que era destruída no final (), mas pelo menos acabou com os carros dos bandidos
A versão americana realmente é interessante, e uma boa parte das Mercedes mais antigas (pelo menos as que eu vejo) são "US Spec", o único problema que eu vejo nessas versões é o fato deles (creio eu, não tenho ctz) terem sido trazidos via importação independente, ou seja, sem a "tropicalização" pra rodar por aqui (diga-se: motor recalibrado pra uso de gasolina com álcool e suspensão também recalibrada pra sofrer menos no asfalto lunar que é a maioria das ruas brasileiras :roll: )...outro detalhe que notei no painel é o conta-giros com faixa vermelha começando em 6.750 rpm...não lembro se o modelo Euro Spec (a européia) também é assim, ou se a faixa começa em 6.500 rpm...
quanto a eu ir pra Classe S, eu já estou :P
mas ainda não tenho um exemplar por alguns detalhes:
1 - $$$ (O + problemático), eu não tenho condições de ter uma (ainda )
2 - tamanho (eu ainda estou tirando a CNH, e começar a dirigir um sedan de mais de 5 metros não daria muito certo ), é muito carro pra começar a dirigir...:(
Eu comecei a ver a w140 com outros olhos depois da brilhante atuação no filme "O Pacificador"...:P
pena que era destruída no final (), mas pelo menos acabou com os carros dos bandidos
A versão americana realmente é interessante, e uma boa parte das Mercedes mais antigas (pelo menos as que eu vejo) são "US Spec", o único problema que eu vejo nessas versões é o fato deles (creio eu, não tenho ctz) terem sido trazidos via importação independente, ou seja, sem a "tropicalização" pra rodar por aqui (diga-se: motor recalibrado pra uso de gasolina com álcool e suspensão também recalibrada pra sofrer menos no asfalto lunar que é a maioria das ruas brasileiras :roll: )...outro detalhe que notei no painel é o conta-giros com faixa vermelha começando em 6.750 rpm...não lembro se o modelo Euro Spec (a européia) também é assim, ou se a faixa começa em 6.500 rpm...
quanto a eu ir pra Classe S, eu já estou :P
mas ainda não tenho um exemplar por alguns detalhes:
1 - $$$ (O + problemático), eu não tenho condições de ter uma (ainda )
2 - tamanho (eu ainda estou tirando a CNH, e começar a dirigir um sedan de mais de 5 metros não daria muito certo ), é muito carro pra começar a dirigir...:(
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
não será pra sempre...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não será pra sempre...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estado :
Advertências :
tem um 280 S prata, W126...aqui perto de casa...vou tentar tirar foto na próxima vez que o vir... :)
Estado :
Advertências :
Página 17 de 42 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 42
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 17 de 42
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos