Rodas para Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Rodas para Classe A
Realmente ficou bem bonito este trabalho eu tinha uma outra Classe A com as rodas tambem diamantadas e gostava muito realmente não fica tão ao cromado nem tanto ao opalecente fica muito bom....
MarceloMMB- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 165
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
SYSMA01- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 126
Interesses : MB / FILMES CLÁSSICOS
Advertências :
Mandei fazer na Myamoto, uma oficina especializada em rodas esportivas aqui em Curitiba.
[]s
[]s
leander- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 83
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Pessoal,
Vou aproveitar este tópico para relatar uma dúvida pois foi o mais adequado que encontrei. Se os moderadores acharem que deve ser movido para outro lugar mais adequado, adianto minhas desculpas.
Tenho 5 rodas de ferro do Classe-A paradas na garagem mas, elas estão bem judiadas. Na parte externa são preto fosco mas, a que pertencia ao step, usa um preto brilhante bastante bonito em sua parte interna.
Como um dos W168 que tenho usa calotas e após 12 anos já me cansei do visual, pensei em retira-las e usar somente as rodas, pintadas neste preto brilhante e usar parafusos niquelados.
Mas, como sou um leigo em qualquer assunto relacionado a pinturas, ficam minhas dúvidas:
- As rodas usam algum tipo de preto diferenciado da MB? Se sim, alguém sabe o código?
- O verniz pode ser um brilhoso qualquer de boa marca?
Muitíssimo obrigado.
Vou aproveitar este tópico para relatar uma dúvida pois foi o mais adequado que encontrei. Se os moderadores acharem que deve ser movido para outro lugar mais adequado, adianto minhas desculpas.
Tenho 5 rodas de ferro do Classe-A paradas na garagem mas, elas estão bem judiadas. Na parte externa são preto fosco mas, a que pertencia ao step, usa um preto brilhante bastante bonito em sua parte interna.
Como um dos W168 que tenho usa calotas e após 12 anos já me cansei do visual, pensei em retira-las e usar somente as rodas, pintadas neste preto brilhante e usar parafusos niquelados.
Mas, como sou um leigo em qualquer assunto relacionado a pinturas, ficam minhas dúvidas:
- As rodas usam algum tipo de preto diferenciado da MB? Se sim, alguém sabe o código?
- O verniz pode ser um brilhoso qualquer de boa marca?
Muitíssimo obrigado.
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
tem uma lenda que rola por aí que diz:"roda preta dá azar".
eu não creio em bruxas, mas que existem, não há dúvidas.
luiz oliveira cabo frio rj
eu não creio em bruxas, mas que existem, não há dúvidas.
luiz oliveira cabo frio rj
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Oldboy, te sugiro dar uma conferida nos catálogos de cores e tintas publicadas no Fórum.
A fabricante Wanda tem uma linha de tintas automotivas específicas para repintura de rodas já no tom original e por modelo, empresas especializadas tem esse catálogo com as opções.
Abraços,
A fabricante Wanda tem uma linha de tintas automotivas específicas para repintura de rodas já no tom original e por modelo, empresas especializadas tem esse catálogo com as opções.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3