lubrificação teto / canaletas vidros / fechaduras / dobradiças...
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: lubrificação teto / canaletas vidros / fechaduras / dobradiças...
Festina brigadão pela dica, só mais uma coisinha, na hora de passar a graxavou usar um pincel, eu deixo uma camada fina do tipo "imperceptivel" ou eu passo uma camada mais grossa?
PS: acho que encontrei o problema com o teto, o lado que estava com mais graxa estava travando quando eu soltei a mola ele parou de travar, mas tbm nao vou ficar andando com ele solto. De qualquer maneirai irei fazer a limpeza e posto aqui o resultado. Muito Obrigado!
de qualquer f
PS: acho que encontrei o problema com o teto, o lado que estava com mais graxa estava travando quando eu soltei a mola ele parou de travar, mas tbm nao vou ficar andando com ele solto. De qualquer maneirai irei fazer a limpeza e posto aqui o resultado. Muito Obrigado!
de qualquer f
henriquehellas- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Carros em Geral.
Advertências :
Jorge A- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1289
Interesses : carros MB
Advertências :
Re: lubrificação teto / canaletas vidros / fechaduras / dobradiças...
Norton,
Agora que vc sabe abrir o cilindro de uma w202 em 30 seg. sem ferramentas, poderia me ajudar a roubar uma em Divinópolis...Que tal??
Agora que vc sabe abrir o cilindro de uma w202 em 30 seg. sem ferramentas, poderia me ajudar a roubar uma em Divinópolis...Que tal??
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
henriquehellas- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Carros em Geral.
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos