Classic Endurance
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos promovidos no País por Clubes, Associações e congêneres com participação e/ou exposição de automóveis Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Classic Endurance
Caraca, vergonha total dos confrades participantes do Endurance de Jacarepagua. O Berek pegou em ultimo, no total de 11 participantes do grupo branco, e o Maluhy ficou em 21o. no total de 22 do grupo laranja, e isto porque o 22o., um fusquinha 1969 nem largou.
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Eu cheguei em primeiro,é só ver a lista ao contrário,hahaahhaha, eu já fui cheio de má intenção, rodas de ferro e pneus meia bomba....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Eu estava lá mas não sabia quem era voce. Vi seu carro sem as rodas originais, era um lindo barulho que ele fazia entre a Vitória e a Junção.
Eu participei (pelotão vermelho) com uma senhora já minha íntima, uma 220S 1962 que um amigo sem ciúmes me empresta para estas brincadeiras.
Ela não anda nada, mas faz bonito nas curvas, principalmente quando anda atrás daquela garotada que tem pouca ou nenhuma noção do traçado, mas que brinca com seus carros poderosos nas retas.
Foi divertido, a 220 é muito agradavel naquela pista...apesar dos pneus, que sairam de lá redondinhos, não acharem a mesma coisa.
Eu participei (pelotão vermelho) com uma senhora já minha íntima, uma 220S 1962 que um amigo sem ciúmes me empresta para estas brincadeiras.
Ela não anda nada, mas faz bonito nas curvas, principalmente quando anda atrás daquela garotada que tem pouca ou nenhuma noção do traçado, mas que brinca com seus carros poderosos nas retas.
Foi divertido, a 220 é muito agradavel naquela pista...apesar dos pneus, que sairam de lá redondinhos, não acharem a mesma coisa.
Ze Rodrigo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : Automobilismo
Advertências :
Puxa, Zé Xará, eu e o meu auxpone ficamos admirando a sua W111 Fintail,muito linda, comentei até que o Nardi ficou perfeito nela , da próxima vez vamos papear muito,bem vindo! :D
Obs: Vc chegou a ver a Carrera ao contrário na Junção?Qdo ele passou nos boxes eu fui regulando ele até a freiada,eu falei pro pessoal ao lado: " não vai fazer"...e não fez,hahahaha
Obs: Vc chegou a ver a Carrera ao contrário na Junção?Qdo ele passou nos boxes eu fui regulando ele até a freiada,eu falei pro pessoal ao lado: " não vai fazer"...e não fez,hahahaha
Estado :
Advertências :
Bonita azulzinha Zé Rodrigo! Como é correr cambiando em cima? Com quais pneus ela está?
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Nesse vídeo aparece a Fintail, muito fofa, https://www.youtube.com/watch?v=fuHIhrx2gbA , a Ferrari qdo o cara dava no fundo o motor se peidava todo,hahaha,bem na tradição de lixo italiano,hahahaha,o raro Torino 380W preparado é do Loyolinha,filho da Vera....
Estado :
Advertências :
O Carrera vermelho era um Targa cujo dono eu conheço. É um Porsche antigo com os parachoques do 74 e seu dono gosta de curtir o carro, mas não é uma pessoa de pista.
A 220S é da mesma família desde zero, é uma versão americana e portanto o velocimetro marca em milhas. Não sei qual é a medida dos pneus, mas sei que são aro 14 e não 13 como era originalmente.
O volante Nardi foi um presente meu para o dono, assim como os farois de milha Marchall que ela tem, tudo de época.
Ela é muito curta, de modos que dá para fazer a pista inteira de 4ª. Quando eu queria baixar o tempo usava a 3ª apenas na Vitória e na Junção, mas isso, na minha cabeça, sacrificava muito ela, e a gente não pode esquecer que ela nasceu em 62, ou seja, mais de 40 anos atrás. O fato da alavanca ser na coluna é até muito confortavel, pois com a prática voce acaba trocando de marchas sem tirar as mãos do volante. :D
A 220S é da mesma família desde zero, é uma versão americana e portanto o velocimetro marca em milhas. Não sei qual é a medida dos pneus, mas sei que são aro 14 e não 13 como era originalmente.
O volante Nardi foi um presente meu para o dono, assim como os farois de milha Marchall que ela tem, tudo de época.
Ela é muito curta, de modos que dá para fazer a pista inteira de 4ª. Quando eu queria baixar o tempo usava a 3ª apenas na Vitória e na Junção, mas isso, na minha cabeça, sacrificava muito ela, e a gente não pode esquecer que ela nasceu em 62, ou seja, mais de 40 anos atrás. O fato da alavanca ser na coluna é até muito confortavel, pois com a prática voce acaba trocando de marchas sem tirar as mãos do volante. :D
Advertências :
O Targa não é Carrera,o Carrera é o prata rabo de baleia com o motor 2.7 ,o camarada se entusiasmou e viu o mundo ao contrário,hehehehehe
Estado :
Advertências :
Tá certo, eu pensei que voce estivesse falando do Vermelho. O Carrera RS prata é de um amigo que comprou o carro totalmente fantasiado de Carrera 1974, sem o "ducktail" e com aqueles parachoques sanfonados e tudo. Ele retornou com o carro para a sua originalidade mas manteve a cor prata - o carro saiu de fábrica branco com as rodas e o adesivo das portas em vermelho.
Aquele é o Porsche dos Porsches!!
Aquele é o Porsche dos Porsches!!
Advertências :
Eu consegui uma leva muito boa de fotos do Classic,o John vai postar pra vcs depois.... :D
Estado :
Advertências :
Excelentes fotos!
Dá pra ver, até pela posição do bólido, que quem estava arrepiando mesmo era nosso Consultor Maluhy! :affraid:
Dá pra ver, até pela posição do bólido, que quem estava arrepiando mesmo era nosso Consultor Maluhy! :affraid:
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Putz! precisava de umas 15 libras a mais nos pneus do "Galaxão", ficou sem a banda lateral !
Maluhy, quantas libras nos pneus da Nervosinha?
Sai mais de frente como parece ou de trazeira?
Bela diversão Mestre!
Pôe mais fotos da Nervosinha!!!!
Abraços
Maluhy, quantas libras nos pneus da Nervosinha?
Sai mais de frente como parece ou de trazeira?
Bela diversão Mestre!
Pôe mais fotos da Nervosinha!!!!
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Ops,créditos da postagem para o João,sorry! França, estava com 33 na dianteira e 36 na traseira, eu queria ter mudado as cambagens mas não deu tempo, não utilizei tudo dela primeiro que não tinha pneu para isso e o bom senso com um carro desses ainda se manifesta,mesmo assim em alguns momentos uma desgarrada de traseira no meio da curva era facilmente provocável ,hehehe, o carro é muito fácil de se pilotar , na passagem de posição freiada/tomada de curva a traseira escorregava um pouco na hora que havia a transferencia de peso e depois tinha um leve substerço ,saída de cuva pé na tabaca e leve desgarrada de traseira ,delícia pura!O menino do galaxie mandou bala mesmo, chegou a visitar a grama ,destruiu os pneus dianteiros ,muito doido ele! :D
Obs: o Fusca azul perturbou tanto o cara do Mustang que ele rodou,hahahahaha........
Obs: o Fusca azul perturbou tanto o cara do Mustang que ele rodou,hahahahaha........
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2