770K Grosser Pullman Cabriolet 1:18
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Miniaturas e plastimodelismo
Página 1 de 1 • Compartilhe
770K Grosser Pullman Cabriolet 1:18
Há mais de uma década que eu não comprava um miniatura.
Os carrinhos 1:18 foram literalmente meus brinquedos quando era criança, a SL vinho das últimas fotos ganhei com 7 anos.
Quando ví as miniaturas da 770K no Gift Shop do Museu Automotivo de San Diego (Balboa Park) foi paixão a primeira vista!
http://sdautomuseum.org/
As opções eram 770K preta, azul com bonecos e a versão de duplo eixo traseiro "off-road", G4. Todas da Signature Models:
http://www.signature-models.com/Product/index.php?cPath=31
Fiquei muito satisfeito. Mas em casa com calma acabei notando algumas falhas na chapa e pinturas, ou seja, se a AutoArte for realmente o suprassumo do perfeccionismo como aparenta, a Signature é o meio do caminho.
As quatro portas abrem, os para-sol mexem, os bancos escamoteaveis dobram individualmente, as rodas giram e as da frente esterçam, o porta malas e o capô também abrem.
Acabei ficando só com a 770 preta formal, pq não daria para levar 2. Acabei comprando uma mala extra.
Embaixo do suporte vieram... BANDEIRINHAS!!!
O restante da frota. Reparem que o cotó está em proporção... NOT
Os carrinhos 1:18 foram literalmente meus brinquedos quando era criança, a SL vinho das últimas fotos ganhei com 7 anos.
Quando ví as miniaturas da 770K no Gift Shop do Museu Automotivo de San Diego (Balboa Park) foi paixão a primeira vista!
http://sdautomuseum.org/
As opções eram 770K preta, azul com bonecos e a versão de duplo eixo traseiro "off-road", G4. Todas da Signature Models:
http://www.signature-models.com/Product/index.php?cPath=31
Fiquei muito satisfeito. Mas em casa com calma acabei notando algumas falhas na chapa e pinturas, ou seja, se a AutoArte for realmente o suprassumo do perfeccionismo como aparenta, a Signature é o meio do caminho.
As quatro portas abrem, os para-sol mexem, os bancos escamoteaveis dobram individualmente, as rodas giram e as da frente esterçam, o porta malas e o capô também abrem.
Acabei ficando só com a 770 preta formal, pq não daria para levar 2. Acabei comprando uma mala extra.
Embaixo do suporte vieram... BANDEIRINHAS!!!
O restante da frota. Reparem que o cotó está em proporção... NOT
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: 770K Grosser Pullman Cabriolet 1:18
KryCek,
ParaBENZ pela belíssima frota, também admiro as miniaturas e em breve vou começar com as estreladas. Por enquanto, tenho somente alguns de rally, minha outra paixão (e trabalho, rsrs).
ParaBENZ pela belíssima frota, também admiro as miniaturas e em breve vou começar com as estreladas. Por enquanto, tenho somente alguns de rally, minha outra paixão (e trabalho, rsrs).
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717