Qual o melhor modelo da Classe A ??? Vantages e desvantages.....
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Qual o melhor modelo da Classe A ??? Vantages e desvantages.....
Olá pessoal, o propósito da pergunta é o seguinte...
Adquiri agora uma Classe A 160 classic ano 2000. Confesso que porque minha mulher adorou o carro. Mas agora mudei completamente de idéia, e quando eu trocar (se eu trocar) vou fazê-lo por outra Classe A, de tanto que eu gostei desse carro !!!
É meu primeiro carro, ateriormente só tive moto. E o objetivo era comprar um carro de valor baixo e provisório...pra não me enterrar em financiamento...sabe como é.
Então, se eu trocasse, qual seria o melhor modelo e ano para comprar...visto que se eu trocar vai ser para ficar muito tempo com o baby.
Abraço !!
Marcos
Adquiri agora uma Classe A 160 classic ano 2000. Confesso que porque minha mulher adorou o carro. Mas agora mudei completamente de idéia, e quando eu trocar (se eu trocar) vou fazê-lo por outra Classe A, de tanto que eu gostei desse carro !!!
É meu primeiro carro, ateriormente só tive moto. E o objetivo era comprar um carro de valor baixo e provisório...pra não me enterrar em financiamento...sabe como é.
Então, se eu trocasse, qual seria o melhor modelo e ano para comprar...visto que se eu trocar vai ser para ficar muito tempo com o baby.
Abraço !!
Marcos
MarcosNanny- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : Informações sobre o Mercedes Classe A
Re: Qual o melhor modelo da Classe A ??? Vantages e desvantages.....
MarcosNanny, todos eles são bons, com algumas vantagens para uns ou para outros.
Os A190 são mais fortes de motor, mas gastam mais.
Os automáticos e semi-automáticos são mais confortáveis, mas tem o custo da manutenção mais alta.
Os Elegance são um pouco mais luxuosos e os Avangarde mais esportivos.
O difícil é vc encontrar alguem que tenha um em muito boas condições e disposto a vende-lo.
Aqui no forum o iveiga estava vendendo um Classic A160 2004 muito bem conservado, pouco rodado. Não sei se ele já vendeu....
A tendencia é que se encontre os modelos mais recentes, 2004 ou 2005 em melhor estado de conservação, mas pode-se encontrar os mais antigos também muito bem conservados. Aqui no forum tem muitos nessas condições, mas acho que os donos não estão dispostos a vender....
Abraços,
Eduardo
Os A190 são mais fortes de motor, mas gastam mais.
Os automáticos e semi-automáticos são mais confortáveis, mas tem o custo da manutenção mais alta.
Os Elegance são um pouco mais luxuosos e os Avangarde mais esportivos.
O difícil é vc encontrar alguem que tenha um em muito boas condições e disposto a vende-lo.
Aqui no forum o iveiga estava vendendo um Classic A160 2004 muito bem conservado, pouco rodado. Não sei se ele já vendeu....
A tendencia é que se encontre os modelos mais recentes, 2004 ou 2005 em melhor estado de conservação, mas pode-se encontrar os mais antigos também muito bem conservados. Aqui no forum tem muitos nessas condições, mas acho que os donos não estão dispostos a vender....
Abraços,
Eduardo
Convidad- Convidado
Re: Qual o melhor modelo da Classe A ??? Vantages e desvantages.....
Obrigado pelas considerções...
o meu tb está muito bonito por dentro, mas a pintura tem uns machucadinhos...ja arrumei tanta coisa nele que eu acho q quando eu terminar não vou conseguir mais vender...
Isso sem contar o apego que eu ja to tendo com o bichinho !!! uheuehueh
o meu tb está muito bonito por dentro, mas a pintura tem uns machucadinhos...ja arrumei tanta coisa nele que eu acho q quando eu terminar não vou conseguir mais vender...
Isso sem contar o apego que eu ja to tendo com o bichinho !!! uheuehueh
MarcosNanny- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : Informações sobre o Mercedes Classe A