Teste da C320 Touring - Revista 4 Rodas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste da C320 Touring - Revista 4 Rodas - Página 2 Empty Re: Teste da C320 Touring - Revista 4 Rodas

Mensagem por Coronel Qui 6 Mar 2014 - 15:06

GR,
Nem me fale de fotos. Ainda estou as voltas com a aquisição do APP respectivo para iPhone /iPad para poder postar as que eu tenho. Se bobear é capaz que meu filho de 4 meses consiga postá-las antes de mim e me ensine.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da C320 Touring - Revista 4 Rodas - Página 2 Empty Re: Teste da C320 Touring - Revista 4 Rodas

Mensagem por GR Qui 6 Mar 2014 - 15:07

kkkkk esta é a maior verdade....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Lbeims Sex 7 Mar 2014 - 21:28

Sobre o custo/benefício, não tenho do que reclamar, especialmente por ter um filho pequeno.

No meu caso, especialmente por ter DOIS filhos pequenos.

Coronel, tenho uma C230 Kompressor (1.8 4 cl) modelo 2005 (fase 2) e não tenho o que reclamar. Confesso que preferia um V6 debaixo do capot, mas sinceramente, não sei se teria muita diferença no desempenho, que no caso da minha, permite uma tocada bem rápida, muuuuuuito acima dos carros nacionais que temos por ai. Acho que na 230 a diferença da kompressor e da V6 são menos que 10cv, porém a V6 fase 2 (2006) vai com o câmbio de 7 marchas e com aletas no volante.

Não sei da estabilidade do sedan, mas na Touring me sinto quase que em um kart. O carro entra muito certinho nas curvas e dá para brincar nelas, até abusar um pouco demais do que a sensatez manda, principalmente nas curvas de alta velocidade.

Se a minha 4 cilindros tem poucos cavalos menos que um V6, há do fato do motor ser mais leve e moderno e o compressor tira um bom torque em baixo giro, além de que, é um motor bem econômico. Se andar "normal" ele faz 8 litros por 100km fácil, afinal, é "só" um motor 1.8. A 320 acho que é um pouco mais que a 230 V6, talvez dê diferença, mas não sei o quanto importa no resultado final.

Eu recomendo esse carro sem pestanejar. Gostoso de dirigir, manutenção bem em conta, não dá problemas e - na minha opinião - muito bonito, bem mais que o sedan, que também é bonito. Por diversas vezes tive que "entupir" o meu porta-malas com tralhas de viajem e se não fosse uma perua, não sei como faria.

Papai do céu ajudando, gostaria de ter outra Touring W204, se tiver a 350, essa seria a ideal.

Boa escolha e boa sorte!
Lbeims
Lbeims
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Coronel Sáb 8 Mar 2014 - 2:02

Lbeims,
Obrigado.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado : São Paulo

Mensagem por GR Sáb 8 Mar 2014 - 6:01

Realmente a W203 tem um design bem bonito, quando eu comprei a minha W204 ano 2012 para a minha esposa, procurei uma Touring, mas é muito difícil achar estes modelos.. São lindas e com o advento dos porta malas elétricos, ficou muito mais fácil para as "meninas" abrirem e fecharem o mesmo... Agora, geralmente as Touring são mais rodadas que os sedans.. É mais difícil achar uma pouco rodada.
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Lbeims Sáb 8 Mar 2014 - 9:13

Concordo GR, eu chutaria uma relação de 10 sedans para cada Touring, ou mais. Quando for procurar uma Touring W204 já sei que vou procurar muito.

Sobre rodada, talvez seja o objetivo mais para o dia a dia e com o porta-malas mais generoso, mais usada nas viagens.

A minha é 2004/2005 e está com 120.000km, uma média de 1.000 / mês, porém peguei ela com 106.000 a dois anos. De manutenção foram calços de motor e caixa, esticador fixo da poly v (agora terei que troca o móvel), velas, óleo de caixa e os amortecedores dianteiros, nada além disso. Pneu, óleo de motor e filtro não contam pois fazem parte da manutenção de qualquer carro.
Lbeims
Lbeims
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo