escapamento e silencioso para W126
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
escapamento e silencioso para W126
Algum confrade saberia informar onde posso comprar o escapamento e silencioso da W 126 ?
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: escapamento e silencioso para W126
Zig, entre em contato com nosso colega Borba, ele refez o da 126 dele. Mas posso te recomendar o Pink Panther, na rua Cerro Corá, não me lembro o numero. Acho que aqui no forum tem, dê uma busca.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Zig,
eu troquei o abafador traseiro em pinheiros eu uma casa de escapamento que pede sobre encomenda de um fabricante do rio de janeiro ....porem naquele dia ele tinha um "sobrando" pois ele havia encomendado antecipadamente para um cliente que "deu o cano" e eu coloquei na minha por um bom preco eu acho ...foi R$260,00 ha um ano atras....
porem eu achio a indicacao do Beto a pink panther a mais certa para ter a peca a pronta entrega....
abracos,
eu troquei o abafador traseiro em pinheiros eu uma casa de escapamento que pede sobre encomenda de um fabricante do rio de janeiro ....porem naquele dia ele tinha um "sobrando" pois ele havia encomendado antecipadamente para um cliente que "deu o cano" e eu coloquei na minha por um bom preco eu acho ...foi R$260,00 ha um ano atras....
porem eu achio a indicacao do Beto a pink panther a mais certa para ter a peca a pronta entrega....
abracos,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Zig se não me engano o Maluhy tem o contato desse cara do Rio que fabrica escapamentos.
A Pink Panter tb é uma excelente opção.
A Pink Panter tb é uma excelente opção.
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Obrigado Ministro, assim que concluir o serviço de carburação da W126, irei procurar a Pink Panther, e caso o Maluhy tenha o telefone do fabricante no Rio, ajudaria muito também.
Estado :
Advertências :
O Pink Panther nao possui o escape pronto. Ele terá que refazer um no mesmo modelo que o teu. O problema será fazer o miolo do abafador se já estiver podre. Refiz o meu ali mas o intermediario comprei novo na Comark a 800 reais (uma pechincha) e o traseiro tinha um unico a 900 mas foi antes e tive que refazer no pink panther mas reaproveitando o miolo original. Ficou em 200 paus o "tapa" dado no que ja estava ali
Convidad- Convidado
John, infelizmente o meu não poderá ser aproveitado, pois embora não esteja furado, o motivo da troca é que o ex proprietário, não colocou o modelo original.
Estado :
Advertências :
Zig,
se voce quiser posso ver no lugar onde comprei do meu(em Pinheiros) e ver se ele encomenda para voce e' modelo tipo original feito no rio de janeiro
se voce quiser posso ver no lugar onde comprei do meu(em Pinheiros) e ver se ele encomenda para voce e' modelo tipo original feito no rio de janeiro
Borba- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Que ótimo Borba se vc puder me fazer esta fineza, desde já fico muito grato.
Abraço.
Abraço.
Estado :
Advertências :
Aqui no RJ de custo na fábrica está a 580 reais,achei caro, estou procurando outro fornecedor.....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Zig,
entre em contato com o Jose Carlos no fone 30314256 / 30322539 ( Brucutu escapamentos) ...eu conversei com ele e ele tem alguns modelos ( sob encomenda) porem para tirar duvidas sera preciso ver que modelo de escape esta montado no seu carro para nao sair errado....
o endereco e' rua cunha gago 46 em pinheiros
entre em contato com o Jose Carlos no fone 30314256 / 30322539 ( Brucutu escapamentos) ...eu conversei com ele e ele tem alguns modelos ( sob encomenda) porem para tirar duvidas sera preciso ver que modelo de escape esta montado no seu carro para nao sair errado....
o endereco e' rua cunha gago 46 em pinheiros
Borba- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Consegui a 480 reais o final e 550 o central da SEC, aquele que tem uma marmita para cada lado, tá razoável , para isso vou comprar no mínimo 3 peças de cada , qq coisa falem comigo em pvt....
Estado :
Advertências :
Se fosse trazer de fora era mais de mil verdinhas, sem chance....
Estado :
Advertências :
Zig
O do meu eh 100% original, se fvc puder esperar ate junho vou contigo no pink panther e ele copia as medidas do que esta la.
O do meu eh 100% original, se fvc puder esperar ate junho vou contigo no pink panther e ele copia as medidas do que esta la.
Convidad- Convidado
Que ótimo, agradeço o empenho de todos os confrades. no momento a "baleia" está passando por uma revisão geral do carburador, e tão logo esteja pronta e em condições de andar, partirei para o escapamento.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Estado :
Advertências :
Pessoal,
A Mastra fabrica escapamento para W126 fase I e II modelos V8.
Os modelos Mastra MB.7301M e MB 7302T, intermediario e silencioso, custam respectivamente R$2312 e R$889 de tabela, disponivieis em casas de escapamento como a Souza Pinto em SP.
Tambem fabrica para a W202 C280 e C180.
Em tempo, a Ablass Power, empresa do Parana, tambem produz os escapes para estes modelos supracitaods com codigos 21220 e 21221 e com precos mais em conta que a Mastra.
A Mastra fabrica escapamento para W126 fase I e II modelos V8.
Os modelos Mastra MB.7301M e MB 7302T, intermediario e silencioso, custam respectivamente R$2312 e R$889 de tabela, disponivieis em casas de escapamento como a Souza Pinto em SP.
Tambem fabrica para a W202 C280 e C180.
Em tempo, a Ablass Power, empresa do Parana, tambem produz os escapes para estes modelos supracitaods com codigos 21220 e 21221 e com precos mais em conta que a Mastra.
Guest- Convidado
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos