Pizza FMBB/SP dia 14/04/09 Terça-Feira
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Pizza FMBB/SP dia 14/04/09 Terça-Feira
Pizza de aliche? Olha, qdo eu era pequeno os Maluhy desceram para Santos e me lembro de ter comido uma pizza de aliche maravilhosa,nunca mais consegui comer outra que prestasse, cacete,os caras não tiram a salmoura do peixinho, parece que vem temperada com a água do mar, sal puro,aí não dá....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
John, agradeço-lhe os apêndices explicativos acerca do local da pizza.
A seu pedido e diante de exaustivo trabalho de triangulação de praças de serviços e apoios em volta de uma simples pizzaria de bairro amplamente conhecido, colocarei estas valiosíssimas informações por ti levantadas.
Só fazendo uma correção, normalmente este encontro na Pizzaria Sala Vip é majoritariamente masculino.
Crianças e esposas normalmente ficam sem muita opção apó comerem a pizza e esperarem nossos assuntos esgotarem...
Este é um simples encontro que já ocorre há um bom tempo. Não precisa de tanta pirotecnia Bastianística.
Mas seja feita sua vontade.....moderação atende de novo....
A seu pedido e diante de exaustivo trabalho de triangulação de praças de serviços e apoios em volta de uma simples pizzaria de bairro amplamente conhecido, colocarei estas valiosíssimas informações por ti levantadas.
Só fazendo uma correção, normalmente este encontro na Pizzaria Sala Vip é majoritariamente masculino.
Crianças e esposas normalmente ficam sem muita opção apó comerem a pizza e esperarem nossos assuntos esgotarem...
Este é um simples encontro que já ocorre há um bom tempo. Não precisa de tanta pirotecnia Bastianística.
Mas seja feita sua vontade.....moderação atende de novo....
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Esse :pig: heráriclito bostanásio fortes mais uma vez dando palpite onde não é chamado !!
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Que lindo os dois :farao: :farao: na lambretinha, vai ficar um charme.
Convidad- Convidado
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Realmente, voces já viram qual a capacidade MÁXIMA de carga da coitadinha???
Convidad- Convidado
João vc acha que eu ando com homem na garupa.....to fora.....Brimo Scaff na motinho só se ele dirigir ela sozinho....ha, ha, ha!! E eu de SL 500 lóógico!!!
Realmente a capacidade de carga dela seria excedida......falei com o Brimo hj ao telefone e ele provavelmente irá....
Se estiver chovendo não irei de Vespa.....pena....aí fica para uma próxima vez....
Realmente a capacidade de carga dela seria excedida......falei com o Brimo hj ao telefone e ele provavelmente irá....
Se estiver chovendo não irei de Vespa.....pena....aí fica para uma próxima vez....
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Elias,
Com certeza hehhe. Não é o Brimo que demora mais no elevador do que no carro para chegar na Pizza??? Se não for será destituido do cargo de moderador auxiliar.
Com certeza hehhe. Não é o Brimo que demora mais no elevador do que no carro para chegar na Pizza??? Se não for será destituido do cargo de moderador auxiliar.
Convidad- Convidado
Pior, é capaz dele ainda se perder.....acredita que ele me ligou hj para perguntar como chega lá.......o prédio dele é na rua de cima.........tá pra nascer cara mais perdido.....se deixar ele tomando conta de duas tartarugas, as duas fogem.....
Abraços,
Elias.
Abraços,
Elias.
Estado :
Advertências :
Brimo Elias, faz uma caridade, leva a vovó mafalda com vc na lambreta vai !!!!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Se Starfan Moderador Auxiliar Pleno nao puder ir entao Bastiao Moderador Auxiliar Junior (recem efetivado do estagio) nao precisa ir neh?
Brincadeiras de nana nenem a parte, anteontem passei a manha ludica do domingo de pascoa no PS com meu filho. Hoje eu indo serah somente passada rapida.
Brincadeiras de nana nenem a parte, anteontem passei a manha ludica do domingo de pascoa no PS com meu filho. Hoje eu indo serah somente passada rapida.
Convidad- Convidado
John,
Espero que esteja tudo bem com o seu filho. Se possível de uma passada.
Espero que esteja tudo bem com o seu filho. Se possível de uma passada.
Convidad- Convidado
Um certo Carioca acabou de chegar em SP, e confirma presença na Pizza!
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
John,espero que esteja tudo bem com Mottajr#2,tb. passei apuros com o meu esta noite,mas está tudo bem e espero ir!
Starfan- Usuário Platina
Advertências :
Vcs não aprendem mesmo né...na hora do nenê dormir vcs aparecem com a cara lúdica de vcs?? Espanta até pernilongo!
O Brimo Maluhy me ligou e quer a presença de todos na pizza!!
Acordem confrades vamos lá dar um abraço no nosso grande amigo e consultor 24 Hs Maluhy!!! :D
Não é toda hora que ele vem!!
Eu vou!!
Abraços,
Elias :farao: .
O Brimo Maluhy me ligou e quer a presença de todos na pizza!!
Acordem confrades vamos lá dar um abraço no nosso grande amigo e consultor 24 Hs Maluhy!!! :D
Não é toda hora que ele vem!!
Eu vou!!
Abraços,
Elias :farao: .
Estado :
Advertências :
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Foi mais um ótimo e divertido encontro e com a participação do mestre Maluhy
FOTOS!!!!!!!!
Abraços
FOTOS!!!!!!!!
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Amigos,
mais um evento digno do nome, quem não foi perdeu.
O que não está digno são as fotos, infelizmente feitas com um celular meia-boca. Havia um certo confrade carioca com câmera, mas acho que ele não sabia usar hehehehe...
Mas pelo menos dá para ter uma idéia:
À esquerda: Xenon, amigo carioca-paulista do Maluhy, Raymundo. À direita: Maluhy, Beto, Stardreams, John
Esquerda: João, Leo (em pé, de costas), Hiro, Raymundo (sentado, de costas), Xenon. Direita: França, Maluhy, Beto, Stardreams
Em primeiro plano, direita e esquerda: "filhos" do Tedesco, à esquerda o próprio e John. Direita, Monnerat
Todos amam o John...
Raymundo, Leo, Hiro e Laurival
França, Beto e Starfan
Dada a qualidade das fotos, nem me arrisquei a tirar dos carros...
Abraço!
mais um evento digno do nome, quem não foi perdeu.
O que não está digno são as fotos, infelizmente feitas com um celular meia-boca. Havia um certo confrade carioca com câmera, mas acho que ele não sabia usar hehehehe...
Mas pelo menos dá para ter uma idéia:
À esquerda: Xenon, amigo carioca-paulista do Maluhy, Raymundo. À direita: Maluhy, Beto, Stardreams, John
Esquerda: João, Leo (em pé, de costas), Hiro, Raymundo (sentado, de costas), Xenon. Direita: França, Maluhy, Beto, Stardreams
Em primeiro plano, direita e esquerda: "filhos" do Tedesco, à esquerda o próprio e John. Direita, Monnerat
Todos amam o John...
Raymundo, Leo, Hiro e Laurival
França, Beto e Starfan
Dada a qualidade das fotos, nem me arrisquei a tirar dos carros...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Eh, gente...
Essa turma é 10!
Até o internacional Tedesco apareceu, e dessa vez acompanhado pelos herdeiros da W140!
Como diria a Xuxa, Xou!
Abraço,
Moa
Essa turma é 10!
Até o internacional Tedesco apareceu, e dessa vez acompanhado pelos herdeiros da W140!
Como diria a Xuxa, Xou!
Abraço,
Moa
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Os encontros tem sido muito bons.
Tambem tivemos a visita de Fresser e Felipones!
Tambem tivemos a visita de Fresser e Felipones!
Convidad- Convidado
E vc seu John, foi embora de fininho, quando vimos lá estava sua "crasse A" indo embora !!!
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
De fato Leo
Uma saida kaybrio, ou cabrio, isto eh, uma saida de fininho, portanto, uma saida colecionavel.
Uma saida kaybrio, ou cabrio, isto eh, uma saida de fininho, portanto, uma saida colecionavel.
Convidad- Convidado
A pizza ontem foi muito boa, valeu a pena a solicitação de alvará de ultima hora.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
A volta de Vespa foi fantastica. Quando sobrar algum compro uma para lembrar dos velhos tempos.
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3