II Encontro Nacional FMBB em Águas de Lindóia dias 05a07 Junho- Vacance Hotel !!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 15 de 20 • Compartilhe
Página 15 de 20 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20
Re: II Encontro Nacional FMBB em Águas de Lindóia dias 05a07 Junho- Vacance Hotel !!
Pessoal adicionei algumas legendas nas fotos para melhor identificação das pessoas e dos carros
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Re: II Encontro Nacional FMBB em Águas de Lindóia dias 05a07 Junho- Vacance Hotel !!
Parabéns novamente ao Elias pela super-organização do evento e a todos por fazerem o evento brilhar.
Foi uma satisfação conhecê-los pessoalmente, APESAR de eu ter escutado que Classe A não é mercedes :affraid: porque não tem freio de mão (igual de caminhonete) no pé e não ter banco elétrico com comando na porta.
Na viagem da volta consegui perceber uma boa característica do motor da minha A160. Estava acostumado no trecho da Anhanguera viajar com meu fiat stilo, que disponibiliza todo torque em baixa rotação, sendo assim tinha que fazer várias trocas de marchas no mesmo trajeto que fiz agora, o que me incomoda e deixa a sensação que o carro é fraco. Ponto para o A160, cuja disponibilidade de torque é em alta rotação, o que permite boas retomadas, ultrapassagens e deixa para trás carros mais potentes na subida. Quando entrei na Anhanguera, perto de Araras, só tive que trocar marchas ao passar pelos pedágios.
Tentei enviar algumas fotos para o Buss, sem sucesso, estou postando aqui:
Foi uma satisfação conhecê-los pessoalmente, APESAR de eu ter escutado que Classe A não é mercedes :affraid: porque não tem freio de mão (igual de caminhonete) no pé e não ter banco elétrico com comando na porta.
Na viagem da volta consegui perceber uma boa característica do motor da minha A160. Estava acostumado no trecho da Anhanguera viajar com meu fiat stilo, que disponibiliza todo torque em baixa rotação, sendo assim tinha que fazer várias trocas de marchas no mesmo trajeto que fiz agora, o que me incomoda e deixa a sensação que o carro é fraco. Ponto para o A160, cuja disponibilidade de torque é em alta rotação, o que permite boas retomadas, ultrapassagens e deixa para trás carros mais potentes na subida. Quando entrei na Anhanguera, perto de Araras, só tive que trocar marchas ao passar pelos pedágios.
Tentei enviar algumas fotos para o Buss, sem sucesso, estou postando aqui:
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Beto, obrigado pelas legendas!
Convidad- Convidado
Agora ficou chique com as legendas!!!
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Parabens ao Stardreams pela organizacao. As mas linguas dizem que ele foi de Sao Paulo usando 1% do motor, e que tambem chegou a incriveis 85 Km/h.
Foi um prazer conhecer pessoalmente alguns amigos aqui do forum.
Um grande abraco a todos.
Foi um prazer conhecer pessoalmente alguns amigos aqui do forum.
Um grande abraco a todos.
iveiga- Usuário Prata
- Número de mensagens : 454
Advertências :
Encontro
Pessoal, foi com prazer que conferi as fotos do encontro, e também com inveja, cheguei ontem da Suecia, tenho certeza que o local foi agradabilissimo, frequento este hotel todos os anos por força da reunião anual de pesquisa odontológica, parabens aos organizadores. Flecha de Prata.
flechadeprata- Usuário Prata
- Número de mensagens : 343
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Advertências :
Gente, muito bom , divertido, salutar e outros elogios ao encontro. Parabéns ao Elias, não mediu esforços, parabéns aos fotógrafos, parabéns ao Mestre Allan, que deu uma calibrada, de passagem , em 3 carros com sistema KE, além de ter me ensinado um monte...Quanto ao Hotel, local lindo, muita atração para quem assim o quis e comida boa.
Sem contar que havia uma convenção de Juizes e volta e meia tinha coquetel no saguão e os garçons nos ofereciam bebidas de primeira pois achavam que faziamos parte do magistrado. Em tempo a CLC 500 blindada é de um famosos jurista, com váriuos livros escritos, e que foi o palestrante do dia.
Viagem de volta tranquila, cheguamos às 21 hs em casa, a :queen: regulou meu pé o tempo todo no trecho Itajaí- Floripahe, he.. Acho que andaram buzinando no ouvido dela.
Aos meus parceiros de viagem, Marcos e Laurival, meus agradecimentos pela excelente compania.
Agora, uma semana de regime...
Maluhy, era o tamanho da dose máxima permitida ...
Sem contar que havia uma convenção de Juizes e volta e meia tinha coquetel no saguão e os garçons nos ofereciam bebidas de primeira pois achavam que faziamos parte do magistrado. Em tempo a CLC 500 blindada é de um famosos jurista, com váriuos livros escritos, e que foi o palestrante do dia.
Viagem de volta tranquila, cheguamos às 21 hs em casa, a :queen: regulou meu pé o tempo todo no trecho Itajaí- Floripahe, he.. Acho que andaram buzinando no ouvido dela.
Aos meus parceiros de viagem, Marcos e Laurival, meus agradecimentos pela excelente compania.
Agora, uma semana de regime...
Maluhy, era o tamanho da dose máxima permitida ...
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Pessoal,
Primeiro gostaria de agradecer ao Elias, que aceitou o desafio de organizar o nosso encontro e realizou um trabalho impecável.
Elias, OBRIGADO!!! e já vamos começar a pensar no III encontro.
O encontro foi delicioso, com um ambiente super agradável de camaradagem e cordialidade entre todos os participantes. Eu tenho certeza que se o encontro continuasse a animação permaneceria, o papo não acaba.
O Hotel fez a sua parte e o local é bem agradável.
Gostaria de agradecer bastante ao pessoal que veio de longe e não se intimidou com a KM a ser percorrida, Buss, Erocha, MarcosPR, Fass o pessoal do Rio e de maneira geral, todos os compareceram e nos deram a alegria da sua companhia.
VALEU PESSOAL E ATÉ O PRÓXIMO ENCONTRO.
Primeiro gostaria de agradecer ao Elias, que aceitou o desafio de organizar o nosso encontro e realizou um trabalho impecável.
Elias, OBRIGADO!!! e já vamos começar a pensar no III encontro.
O encontro foi delicioso, com um ambiente super agradável de camaradagem e cordialidade entre todos os participantes. Eu tenho certeza que se o encontro continuasse a animação permaneceria, o papo não acaba.
O Hotel fez a sua parte e o local é bem agradável.
Gostaria de agradecer bastante ao pessoal que veio de longe e não se intimidou com a KM a ser percorrida, Buss, Erocha, MarcosPR, Fass o pessoal do Rio e de maneira geral, todos os compareceram e nos deram a alegria da sua companhia.
VALEU PESSOAL E ATÉ O PRÓXIMO ENCONTRO.
Convidad- Convidado
Gente, o encontro parecer ter sido sensacional. Belíssimos carros e lindas fotos. Parabéns a todos.
Abraços
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Prezados Confrades,
Agradeço pelos bons momentos compartilhados, ainda que breves.
Abraço,
Marcos Miers
Agradeço pelos bons momentos compartilhados, ainda que breves.
Abraço,
Marcos Miers
Marcos Miers- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 33
Interesses : Carros, Novas amizades
Pessoal, parabéns pelo encontro, realmente parece que foi ótimo, muito agradável, também com a organização do "milimétrico" Elias não poderia ser diferente.Eu continuo viajando, neste exato momento cheguei ao hotel em Maracay-Venezuela, no final da próxima semana estarei ai em SP.Espero estar presente no III encontro.
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Parabéns a todos. Belissimo evento!
Parece que o clima tambem ajudou.
Espero poder participar no proximo.
Grande abraco,
Solano
Parece que o clima tambem ajudou.
Espero poder participar no proximo.
Grande abraco,
Solano
rpsolano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 695
Interesses : TROCA DE CONHECIMENTOS
Estado :
Advertências :
Belas fotos, valeu pela legenda.
Só tem que arrumar ali, Classe A do Myers e S320 do Ministro é Classe A do André.
Só tem que arrumar ali, Classe A do Myers e S320 do Ministro é Classe A do André.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Conforme eu prometi segue vídeo do sistema de vácuo.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Advertências :
Pelo o que percebo daqui das Gerais, o evento brilhou.
Percebem-se estrelas brilhando no pátio e o brilho no olhar dos participantes.
Parabéns aos organizadores (especialmente ao Elias). Evento digno de nota!
Já sei que os mineiros estão arrependidos de não terem participado. No próximo, nem que seja de Sprinter, nós iremos! haha
Abraços,
Moa
Percebem-se estrelas brilhando no pátio e o brilho no olhar dos participantes.
Parabéns aos organizadores (especialmente ao Elias). Evento digno de nota!
Já sei que os mineiros estão arrependidos de não terem participado. No próximo, nem que seja de Sprinter, nós iremos! haha
Abraços,
Moa
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Parabénz a todos! Que família maravilhosa "portal Mercedes Benz". Realmente o Hotel Vacance ficou ainda mais estrelado.
A vontade de ter ido, bateu ainda mais forte dentro do peito.
Fotos maravilhosas. Muito obrigado por nos proporcionar este prazer aos olhos e ao coração.
Parabénz ao Elias.
Um forte abraço a todos da família " portal Mercedes Benz".
Certeza que faltará espaço para tantos no próximo encontro.
A vontade de ter ido, bateu ainda mais forte dentro do peito.
Fotos maravilhosas. Muito obrigado por nos proporcionar este prazer aos olhos e ao coração.
Parabénz ao Elias.
Um forte abraço a todos da família " portal Mercedes Benz".
Certeza que faltará espaço para tantos no próximo encontro.
HELDER PIRES- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 165
Interesses : MERCEDES BENZ
Estado :
Advertências :
Parabéns a todos!!!
Belissimo encontro.
Abraços
Belissimo encontro.
Abraços
JCunha- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 159
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Beleza de encontro e belas fotos ...apesar de nao poder estar presente deu para sentir o clima de amizade e de descontracao do grupo....
abracao,
abracao,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
Bom, nem tem mais o que comentar, né?
Ah, tem sim: algo que ninguém viu na volta, mas eu vi!! O Stardreams passou de 100km/h na estrada!!!!
Tudo bem que foi apenas por alguns segundos para fazer uma ultrapassagem na estradinha, mas já é alguma coisa hehehehe....
Brimo, NSI....
Abraço!
Ah, tem sim: algo que ninguém viu na volta, mas eu vi!! O Stardreams passou de 100km/h na estrada!!!!
Tudo bem que foi apenas por alguns segundos para fazer uma ultrapassagem na estradinha, mas já é alguma coisa hehehehe....
Brimo, NSI....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Pessoal
Foi excelente reencontrar e fazer novas amizades. O Elias está de parabéns pela organização.
Tanto eu como a esposa gostamos bastante e pretendemos nos fazer presentes no III Encontro Nacional.
Quero deixar meu agradecimento pela fidalguia com que fomos tratados pelo Laurival, que saiu do caminho 'normal' somente para nos guiar do aeroporto até o local do evento, tanto na ida como na volta. Muito obrigado.
Foi excelente reencontrar e fazer novas amizades. O Elias está de parabéns pela organização.
Tanto eu como a esposa gostamos bastante e pretendemos nos fazer presentes no III Encontro Nacional.
Quero deixar meu agradecimento pela fidalguia com que fomos tratados pelo Laurival, que saiu do caminho 'normal' somente para nos guiar do aeroporto até o local do evento, tanto na ida como na volta. Muito obrigado.
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Estado :
Advertências :
Marcos, nada a agradecer, eu como guia sou otimo, só errei as saidas duas vezes, duas na ida, e duas na volta, molezinha.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Não teve nenhum representante Mineiro lá???
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Mais uma vez parabéns pelo evento, deu uma imensa vontade de ter participado.
Ah, e obrigado pelas legendas !
Ah, e obrigado pelas legendas !
Sidão- Usuário Prata
- Número de mensagens : 287
Interesses : Mercedes Benz - anos 80 e 90
Estado :
Advertências :
Encontro nota 10, parabens ao Elias, e obrigado por ter proporcionado este final de semana sensacional. Obrigado ao Alan pelas dicas.
Andre, socorro, as fotos não abrem no meu notebbok, o que faço? To louco pra ver e nada, so aparece as descrições.
Andre, socorro, as fotos não abrem no meu notebbok, o que faço? To louco pra ver e nada, so aparece as descrições.
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
De mineiro tinha o Ministro, mas acho que ele é mais paulista do que mineiro, pelo menos de sotaque, hehehe
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 15 de 20 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20