II Encontro Nacional FMBB em Águas de Lindóia dias 05a07 Junho- Vacance Hotel !!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 12 de 20 • Compartilhe
Página 12 de 20 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20
Re: II Encontro Nacional FMBB em Águas de Lindóia dias 05a07 Junho- Vacance Hotel !!
Sem problemas, só beba depois das fotos para elas não sairem tremidas,hahahahahahaa
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Re: II Encontro Nacional FMBB em Águas de Lindóia dias 05a07 Junho- Vacance Hotel !!
fotos frisadas não são comigo, somente frisantes
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Confrades,
Desejo de coração, que a festa seja maravilhosa.
Eu não posso ir, mas quero ver as fotocas....
Abraços,
Elizeu.
Desejo de coração, que a festa seja maravilhosa.
Eu não posso ir, mas quero ver as fotocas....
Abraços,
Elizeu.
Elizeu - O neófito- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : Mundo MB
Estado :
Advertências :
Pessoal, eu vou mesmo.
O Tummy descansou hoje.
Ótimas dicas sobre o estepe, lembrei que o meu provavelmente está furado, pois a última calibragem ele estava bem vazio.
SP é uma vergonha mesmo: ipva mais caro do Brasil e radar em todas as esquinas (e curvas, e retas). Por isto a pocó continua com placa de Curitiba.
Quanto aos radares, este site quebra um galhão, principalmente para quem tem GPS, dá para importar a localização dos radares... http://maparadar.com/ (acho inclusive que a dica foi daqui mesmo.)
Sobre a estrada, venho do norte de SP, alguém sabe se é melhor entrar em Pirassununga ou Araras ?
O Tummy descansou hoje.
Ótimas dicas sobre o estepe, lembrei que o meu provavelmente está furado, pois a última calibragem ele estava bem vazio.
SP é uma vergonha mesmo: ipva mais caro do Brasil e radar em todas as esquinas (e curvas, e retas). Por isto a pocó continua com placa de Curitiba.
Quanto aos radares, este site quebra um galhão, principalmente para quem tem GPS, dá para importar a localização dos radares... http://maparadar.com/ (acho inclusive que a dica foi daqui mesmo.)
Sobre a estrada, venho do norte de SP, alguém sabe se é melhor entrar em Pirassununga ou Araras ?
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Prezados;
Uma boa indicação é utilizarem o mapa abaixo colocando o local de saída na opção "Para cá".
Boa viagem a todos!
Equipe FMBB
Uma boa indicação é utilizarem o mapa abaixo colocando o local de saída na opção "Para cá".
Boa viagem a todos!
Equipe FMBB
FMBB- Administrador
- Número de mensagens : 1123
Advertências :
Caraca , agora o Google me desanimou .
552km !!
Incluindo uma parada de uma hora em Penedo para visitar meu pai , calculo quase 7 horas de estrada .
552km !!
Incluindo uma parada de uma hora em Penedo para visitar meu pai , calculo quase 7 horas de estrada .
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Galera, acabei de lavar a barca!!! Acreditem está um P. frio de bater os dentes .....
Mas valeu....depois de quase uma hora nesta congelada água encerrei o Cerimonial!!
Terminando de escrever o post vou calibrar os pneus, inclusive o Estepe (Velu pela lembrança Erocha) e encher o tanque de Pódium....
Erocha fico mto chateado com o que vc passou esta semana e com o desfecho da história. É um vazio danado que dá na gente, na casa, na vida.....enfim, nada do que falar-lhe o confortará.
Fico feliz que vc vai! Aquela pessoa que comentei via MP infelizmente não me confirmou, por isso não lhe disse nada.
Festina, postar as fotos em tempo real vai ser meio difícil, pois virão gente de vários lugares então vc imagina a agitação que vai estar.....
Só se o André Buss High Tech fizer as honras....tem sala com internet no Hotel, mas depois dele rodar pra caramba, se eu o conheço bem, vai ficar olhando os carros e batendo mil fotos.
Ministro, srrá que este encontro será dominado pelas S Klasse?
Vai vc, eu, o Alan que ia de 107, vai de W126 também.....o Tedesco, Xenon e por aí vai...
Este encontro vai ser muito bacana mesmo......O tempo vai estar perfeito!!!
Mestre Maluhy, vc fará muuuuuuuuita falta viu!! Vc anima qualquer lugar!! Mas trabalho é trabalho!
Grande abraço à todos e até a manhã....tentarei chegar mais cedo para organizar a área de estacionamento, até por que vou a 100 Km/h para não judiar da minha Azulzinha......
Mas valeu....depois de quase uma hora nesta congelada água encerrei o Cerimonial!!
Terminando de escrever o post vou calibrar os pneus, inclusive o Estepe (Velu pela lembrança Erocha) e encher o tanque de Pódium....
Erocha fico mto chateado com o que vc passou esta semana e com o desfecho da história. É um vazio danado que dá na gente, na casa, na vida.....enfim, nada do que falar-lhe o confortará.
Fico feliz que vc vai! Aquela pessoa que comentei via MP infelizmente não me confirmou, por isso não lhe disse nada.
Festina, postar as fotos em tempo real vai ser meio difícil, pois virão gente de vários lugares então vc imagina a agitação que vai estar.....
Só se o André Buss High Tech fizer as honras....tem sala com internet no Hotel, mas depois dele rodar pra caramba, se eu o conheço bem, vai ficar olhando os carros e batendo mil fotos.
Ministro, srrá que este encontro será dominado pelas S Klasse?
Vai vc, eu, o Alan que ia de 107, vai de W126 também.....o Tedesco, Xenon e por aí vai...
Este encontro vai ser muito bacana mesmo......O tempo vai estar perfeito!!!
Mestre Maluhy, vc fará muuuuuuuuita falta viu!! Vc anima qualquer lugar!! Mas trabalho é trabalho!
Grande abraço à todos e até a manhã....tentarei chegar mais cedo para organizar a área de estacionamento, até por que vou a 100 Km/h para não judiar da minha Azulzinha......
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Fabio, não é tudo isso não!! Vc chega rapidinho de CLK!!
Adoro Penedo nesta época é uma delícia!
Boa viagem e cuidado.
Abraços,
Elias.
Adoro Penedo nesta época é uma delícia!
Boa viagem e cuidado.
Abraços,
Elias.
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Elias , o problema não é carro . Potência tem de sobra . Mas eu só domino a localização dos radares até Eng. Passos .
Depois eu tiro o pé por total desconhecimento de onde eles estão .
As rodovias SP então são como o outro lado da galáxia para mim .
Depois eu tiro o pé por total desconhecimento de onde eles estão .
As rodovias SP então são como o outro lado da galáxia para mim .
Última edição por Fabio em Sex 5 Jun 2009 - 1:54, editado 1 vez(es)
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Fabio, então vá maneiro pois aqui tá cheio de radar, atrás das placas em descidas com retões.....é ficar atento!!
Estado :
Advertências :
Fabio o que são 500km para uma CLK? Eu vou andar 800 de Classe A.
Mercedes só anima depois de uns 500km de viagem menos que isso é trajeto de cidade.
Mercedes só anima depois de uns 500km de viagem menos que isso é trajeto de cidade.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Prezados
Por questões familiares não será possivel passar o fim de semana em Aguas de Lindóia, mas decidi fazer pelo menos um "bate e volta" no Sábado, podendo assim conhecer pessoalmente muitos dos confrades, até então amigos virtuais. :D
Também tenho que equilibrar a vantagem que aparentemente será para a S Class, levando mais uma C Class (eh.eh.)
Aos que já vão iniciar a viagem hoje, melhores votos de uma jornada segura e agradável, ao volante das máquinas estrelares. Para aqueles que virão por outros meios, idem.
Nos vemos amanhã a tarde em Águas de Lindóia.
Por questões familiares não será possivel passar o fim de semana em Aguas de Lindóia, mas decidi fazer pelo menos um "bate e volta" no Sábado, podendo assim conhecer pessoalmente muitos dos confrades, até então amigos virtuais. :D
Também tenho que equilibrar a vantagem que aparentemente será para a S Class, levando mais uma C Class (eh.eh.)
Aos que já vão iniciar a viagem hoje, melhores votos de uma jornada segura e agradável, ao volante das máquinas estrelares. Para aqueles que virão por outros meios, idem.
Nos vemos amanhã a tarde em Águas de Lindóia.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Elias mestre de serimonias!
infelizmente não vou de 126 não (tiozão), é ele que está no elevador e com cambio aberto na mesa :(
Vou de 107 (saboneteira) que é um bom carro reserva
infelizmente não vou de 126 não (tiozão), é ele que está no elevador e com cambio aberto na mesa :(
Vou de 107 (saboneteira) que é um bom carro reserva
Alan- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Caros confrades: infelizmente nao poderei comparecer ao Encontro em Aguas de Lindoia.
Fica para o proximo.
Um Abraço,
CMC
Fica para o proximo.
Um Abraço,
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
Pô Fabio, fico aqui imaginando que droga deve ser 552 km ao volante de uma Mercedes Benz CLK 430 Sport AMG!!!!!!
Como diria o Maluhy: -Me tira o tubo! :D
erocha: acho que por Araras é mais negócio, voce vai sair na Ademar de Barros já na altura de Mogi Mirim.
Como diria o Maluhy: -Me tira o tubo! :D
erocha: acho que por Araras é mais negócio, voce vai sair na Ademar de Barros já na altura de Mogi Mirim.
Convidad- Convidado
Ah, sim, ja ia me esquecendo: desejo a todos os que irao comparecer este encontro uma boa, confortavel e segura viagem e um bom encontro, depois vou querer saber as novidades !Divirtam-se !
Abraços,
CMC
Abraços,
CMC
CMC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1298
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Advertências :
552 km ao volante de uma Mercedes Benz CLK 430 Sport AMG!!!!!!
Me tira o tubo 2 !!!!!
Me tira o tubo 2 !!!!!
iveiga- Usuário Prata
- Número de mensagens : 454
Advertências :
Fabio, se voce vier de dia, na Rod D.Pedro I os radares fixos são bem visiveis, ficam em cima de um pequeno poste, dá para ver com a tempo de brecar, hehehehe... .
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
vou com o hiro amanha de manha.
nem eu nem o hiro conseguiremos sair hoje.
ate amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
nem eu nem o hiro conseguiremos sair hoje.
ate amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Bremem, será um prazer se vc vier amanhã!!!
Alan, misturei as estações total!!! Entendi que a saboneteira era a W126 (que é grande e redonda nas bordas) e carro de tiozão a 107, vc dirigindo ela fica de tiozão . Desculpe Herr Alan!
Mas vc estará sublimemente bem representadp....ela é linda e uma combinação de cores branco e azul que acho demais....por acaso temos uma W202 nessa conjugação de cores, he, he, he....só falta ser uma 107.......
Xenon, vc e o hiro estão intimados a comparecerem...o Hiro tá sumidaço!!!! Vou puxar as orelhas dele!!!
Bom amigos/Confrades, vou me desligar agora pois o Petroleiro partirá em breve....não terei mais acesso a net até segunda.....
Boa viagem à todos, juízo e prudência.....lembrem-se dos lembretes postados por mim antes de viajar e do Erocha (calibrar o estepe).
Grande abraço,.......putz nem acredito que vou colocar a 560 SEL na estrada me dá até frio na espinha.....mas a estra é ótima e ela foi feita para andar em estrada mesmo...mas prefiro ela empalhadinha brilhante estática na minha garagem he, he, he
Elias :farao: .
Alan, misturei as estações total!!! Entendi que a saboneteira era a W126 (que é grande e redonda nas bordas) e carro de tiozão a 107, vc dirigindo ela fica de tiozão . Desculpe Herr Alan!
Mas vc estará sublimemente bem representadp....ela é linda e uma combinação de cores branco e azul que acho demais....por acaso temos uma W202 nessa conjugação de cores, he, he, he....só falta ser uma 107.......
Xenon, vc e o hiro estão intimados a comparecerem...o Hiro tá sumidaço!!!! Vou puxar as orelhas dele!!!
Bom amigos/Confrades, vou me desligar agora pois o Petroleiro partirá em breve....não terei mais acesso a net até segunda.....
Boa viagem à todos, juízo e prudência.....lembrem-se dos lembretes postados por mim antes de viajar e do Erocha (calibrar o estepe).
Grande abraço,.......putz nem acredito que vou colocar a 560 SEL na estrada me dá até frio na espinha.....mas a estra é ótima e ela foi feita para andar em estrada mesmo...mas prefiro ela empalhadinha brilhante estática na minha garagem he, he, he
Elias :farao: .
Estado :
Advertências :
Essa festa toda e eu aqui trabalhando em Bogotá, que beleza !!!!!! Xenon, o Tio Laurival não vai com vcs ?
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
leo,na verdade nao sei.....
ele disse q ia sexta........
ele disse q ia sexta........
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Beleza Xenon, boa estada em Águas de Lindóia, desejo um ótimo final de semana ao casal Xenon e Hiro, ehehehehhe !!!!! Brincadeira :affraid:
LeoW140- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1406
Interesses : todos os M.Benz
Advertências :
Leo,
bom trabalho e final de semana, vamos aproveitar por nós e voce
bom trabalho e final de semana, vamos aproveitar por nós e voce
Alan- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Brimo,
inclua mais uma C140 na lista dos presentes, hehehe.... vamos em 3 pessoas, portanto a SL fica na garagem.
Abraço e até mais tarde!
inclua mais uma C140 na lista dos presentes, hehehe.... vamos em 3 pessoas, portanto a SL fica na garagem.
Abraço e até mais tarde!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 12 de 20 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20