Garagem para nossas preciosidades estreladas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Estado :
Advertências :
Re: Garagem para nossas preciosidades estreladas
Eu tenho uma capa em nylon fino, funciona bem e até agora não vi riscos referentes a colocação dela no carro.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Muito raramente uso capas no meus carros, porque ficam na garagem da minha casa e os espano diariamente, mas já houveram diversas ocasiões em que os deixei guardados fora de casa, por falta de espaço, e procedi da seguinte forma para que não viessem a sofrer nenhum arranhão oasionados pelo uso das capas:
1-Em primeiro lugar foram bem espanados para retirar quaisquer tipos de poeira.
2-Em seguida esborrifados com água pura e secados imediatamente.
3-Colocar a capa com cuidado, para que a parte interna (flanelada), não viesse a tocar o chão da garagem.
Mediante êstes procedimentos, nunca aconteceu nenhum arranhão.
1-Em primeiro lugar foram bem espanados para retirar quaisquer tipos de poeira.
2-Em seguida esborrifados com água pura e secados imediatamente.
3-Colocar a capa com cuidado, para que a parte interna (flanelada), não viesse a tocar o chão da garagem.
Mediante êstes procedimentos, nunca aconteceu nenhum arranhão.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Pois é, eu ainda vou achar uma vaga mais interessante mas também, por R$ 50 por mês não dá pra pedir muito.
Aonde paro é muito empoeirado e o clima aqui de BH não ajuda tbm, há tempos não vejo uma chuva (modo de falar). E como faço questão de passear com minha estrela pelo menos 2x por semana acaba que não fica prático usar a capa, pois de um dia pro outro já acumulou um bocado de poeira. Nada exageradíssimo mas o bastante pra dar medo de arranhar dando uma espanada.
A procura pela vaga perfeita continua, rsrs
Abs
Aonde paro é muito empoeirado e o clima aqui de BH não ajuda tbm, há tempos não vejo uma chuva (modo de falar). E como faço questão de passear com minha estrela pelo menos 2x por semana acaba que não fica prático usar a capa, pois de um dia pro outro já acumulou um bocado de poeira. Nada exageradíssimo mas o bastante pra dar medo de arranhar dando uma espanada.
A procura pela vaga perfeita continua, rsrs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Nunca coloque capa com o carro quente.
Nunca cubra carro molhado.
Mesmo assim, utilize um desumidificador dentro do carro, e mantenha os vidros fechados. (Desumidificardor= aquele potinho plastico que se coloca dentro de armarios para não mofar, vende em supermercado)
Nunca cubra carro molhado.
Mesmo assim, utilize um desumidificador dentro do carro, e mantenha os vidros fechados. (Desumidificardor= aquele potinho plastico que se coloca dentro de armarios para não mofar, vende em supermercado)
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Senhores
Lei da oferta e da procura. Obviamente SP terah o maior preco de vagas no Brasil, mas Bs As eh mais caro ainda.
O post deveria sim focar na disponibilidade de geragens especificas para veiculos de "colecao".
Em Sao Paulo existe a http://www.mygarage.com.br/. Vejam na Secao Servicos, o que eles oferecem.
Lei da oferta e da procura. Obviamente SP terah o maior preco de vagas no Brasil, mas Bs As eh mais caro ainda.
O post deveria sim focar na disponibilidade de geragens especificas para veiculos de "colecao".
Em Sao Paulo existe a http://www.mygarage.com.br/. Vejam na Secao Servicos, o que eles oferecem.
Convidad- Convidado
Estou de mudança para o exterior, Equador, quero colocar minha C43 nesse lugar, http://www.mygarage.com.br/, alguém conhece? é seguro?
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Pois é caros confrades se vcs acham q tem problemas com estacionamento...então imaginem eu com uma w126 de 8 metros! a minha sorte foi a gentileza de um hotel aqui me ceder uma parte do estacionamento a custo zero (isso enquanto for a mesma gerente), se não nem sei como faria....kkkk, abraço a todos.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Pois é pessoal, empresas são sempre imprevisivéis, minha mudança já estava no caminhão para Recife. Vou para o Equador amanhã, sábado dia 13. Abrirei fronteiras do FMBB lá na terra dos vulcões, hehehehe. Buscarei peças, quem sabe mais baratas. Mas e essa garagem, http://www.mygarage.com.br/, alguém conhece?
Frederico- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Frederico, é uma pena. Já estava imaginando o que seria uma volta nessa sua C-43 na av. Boa Viagem.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
C 220, é uma pena mesmo, Recife é uma cidade encantadora.
Frederico- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Boa viagem e boa sorte Frederico, não te esqueças de mandar umas fotos das Mercedes da República del Ecuador!...kkkk...abraço a todos.
Estado :
Advertências :
Podem ficar tranquilos, enviarei muitas fotos e dicas desse pais vizinho, principalmente das MB´s.
Frederico- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Pessoal, acho que nao me adaptaria nunca em sp. amigos eu tenho que ver meu carro todo dia, senão fico tipo cachorro louco,rsrsrsrs graças a Deus eu vivo em uma cidade bem pequena, aqui o que falta é carros. sobra garagem, so para terem uma ideia, no predio que meu irmão comprou apartamento,ele comprou mais uma vaga por 15.000,00 para pagar 300,00 por mes sem juros. vçs tem que vir para jaragua gente... abraços
toni goetten- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 118
Interesses : conhecimento, amigos...
Advertências :
Frederico
Eu conheco. Ja fui la com um amigo, mas nao tenho carro la. Eh em ordem sim.
Eu conheco. Ja fui la com um amigo, mas nao tenho carro la. Eh em ordem sim.
Guest- Convidado
Estado :
Advertências :
Toni
Eu já estive em sua cidade. Jaraguá do Sul e a vizinha Pomerode, são ao meu ver as duas cidade mais germânicas de Santa Catarina. Limpas, asseadas e educadas. Boas para se viver. Abraços.
Eu já estive em sua cidade. Jaraguá do Sul e a vizinha Pomerode, são ao meu ver as duas cidade mais germânicas de Santa Catarina. Limpas, asseadas e educadas. Boas para se viver. Abraços.
agostinho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 345
Interesses : Mercedes e motos antigas
Advertências :
Ops, Agostinho,se vc ja esteve em pomerode e mais ou menos parecido,acho que em pomerode eh mais turistico e aqui é mais industrial. Bem maior a cidade tambem. Que bom que vc gostou! Aqui tem mais alemão que na Alemanha rsrsrsrsrs, eu junto rsrsrs, quando tiver a oportunidade de vir novamente entre em contato para tomarmos um choop, aqui tem dos bons. ANTONIO; Em Jaragua temos bons Restaurantes,tudo muito tradicional. quem gosta da cosinha germanica esta em casa por aqui. eu adoro!!! estamos no pé da serra do mar, muitas cachoeiras, Tudo muito preservado. tambem estamos muito proximos ao oceano. temos tambem a MALWE futsal onde joga o falcão, alias figurinha facil de se encontrar. lugar bom demais, as vezes falta uma oficina para estrelas rsrsrsrss mais vamos levando a vida. Grande abraço a todos
Advertências :
então vou conhecer na proxima ida a Santa Catarina...abraço.
Estado :
Advertências :
Advertências :
Frederico- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Será que sou louco ???
Boa noite confrades,
Estou no processo final da idealização de um projeto de um galpão de 1300 m2 em area rural porem a 98 km de SP , 100km de campinas e 90 de São josé ,onde os veiculos antigos raros e de coleção seriam mantidos em local seguro ,com humidade e temperatura controlados ,onde teria pessoal treinado para manter os veiculos sempre com cera , pneus inflados, motores aquecidos semanalmente e todos os cuidados pelo padrão inglês de conservação veicular .Além disso , vc podera ver seu carro 24 hrs pela internet ,troca de oleo e lavagem profissional no local e em fechando um contrato de 12 meses a remoção do veiculo seria gratuita num raio de 200 km do local com guincho plataforma próprio.Outros serviços , como hidratação de couro ,pre-lavagem e secagem antes do armazenamento e outros demais serviços seriam oferecidos ,inclusive oferecendo descontos para coleções .
Dizem que sou louco por idealizar este projeto audacioso e inovador ,pois visitei a www.mygarage.com.br e realmente os carros são bem cuidados !!! Mas tenho em mente algo para o investidor e amante de automovel que realmente quer preservar o carro ou moto , mas não tem a necessidade de vê-lo nem usa-lo com frequência .Farei alguns pacotes que preveêm o transporte do carro em guincho proprio para shows ou eventos ,com um custo bem baixo mesmo.
O trunfo deste negócio acredito que será o preço ,que não passará de R$300,00 mensais ,ou seja , um pouco mais caro que deixar o seu carro em um estacionamento empoeirado e largado a própria sorte .Escrevo este texto não como forma de propaganda ,mesmo porque esse projeto ainda demorará 6 meses no minimo ,mas peço a opinião de vossos confrades em razão da real paixão por automoveis .Expressem suas opiniões sinceras e questionamentos tambem .
Agradeço as opiniões antecipadamente , Arruda
Estou no processo final da idealização de um projeto de um galpão de 1300 m2 em area rural porem a 98 km de SP , 100km de campinas e 90 de São josé ,onde os veiculos antigos raros e de coleção seriam mantidos em local seguro ,com humidade e temperatura controlados ,onde teria pessoal treinado para manter os veiculos sempre com cera , pneus inflados, motores aquecidos semanalmente e todos os cuidados pelo padrão inglês de conservação veicular .Além disso , vc podera ver seu carro 24 hrs pela internet ,troca de oleo e lavagem profissional no local e em fechando um contrato de 12 meses a remoção do veiculo seria gratuita num raio de 200 km do local com guincho plataforma próprio.Outros serviços , como hidratação de couro ,pre-lavagem e secagem antes do armazenamento e outros demais serviços seriam oferecidos ,inclusive oferecendo descontos para coleções .
Dizem que sou louco por idealizar este projeto audacioso e inovador ,pois visitei a www.mygarage.com.br e realmente os carros são bem cuidados !!! Mas tenho em mente algo para o investidor e amante de automovel que realmente quer preservar o carro ou moto , mas não tem a necessidade de vê-lo nem usa-lo com frequência .Farei alguns pacotes que preveêm o transporte do carro em guincho proprio para shows ou eventos ,com um custo bem baixo mesmo.
O trunfo deste negócio acredito que será o preço ,que não passará de R$300,00 mensais ,ou seja , um pouco mais caro que deixar o seu carro em um estacionamento empoeirado e largado a própria sorte .Escrevo este texto não como forma de propaganda ,mesmo porque esse projeto ainda demorará 6 meses no minimo ,mas peço a opinião de vossos confrades em razão da real paixão por automoveis .Expressem suas opiniões sinceras e questionamentos tambem .
Agradeço as opiniões antecipadamente , Arruda
ARRUDA- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 42
Interesses : w210
Advertências :
Arruda achei a idéia ótima e nessas condições com certeza seria um cliente seu.
Sucesso na empreitada e mantenha-nos informados.
Sucesso na empreitada e mantenha-nos informados.
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3