Emblemas AMG e AVANTGARDE
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Emblemas AMG e AVANTGARDE
Colegas de Forum,
aonde encontrar emblemas AMG e Avantgarde para Classe A? Gostei muito da personalização feita por um colega nosso,que colocou rodas 18" em uma Classe A 190 Avantgarde.
Aguardo dica de vocês.Estou personalizando meu carro,e assim que estiver pronta,enviarei fotos.Já coloquei bancos de couro personalizados,volante revestido,aplique de painel em aço escovado,e aguardo o emblema de capô (já comprado) e pedaleiras personalizadas (também já compradas e em fabricação).A BABY está ficando muito legal.
Claudão.
aonde encontrar emblemas AMG e Avantgarde para Classe A? Gostei muito da personalização feita por um colega nosso,que colocou rodas 18" em uma Classe A 190 Avantgarde.
Aguardo dica de vocês.Estou personalizando meu carro,e assim que estiver pronta,enviarei fotos.Já coloquei bancos de couro personalizados,volante revestido,aplique de painel em aço escovado,e aguardo o emblema de capô (já comprado) e pedaleiras personalizadas (também já compradas e em fabricação).A BABY está ficando muito legal.
Claudão.
Claudão- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 39
Interesses : MB Classe A-Classe B
Re: Emblemas AMG e AVANTGARDE
E aí pessoal,nenhuma dica?Na verdade,os emblemas Avantgarde e AMG não existem na concessionária Minasmáquinas (BH),apenas por encomenda.O AMG custa R$465,00 e o Avantgarde,estão em falta.Se alguém souber onde encontrar,por favor me indiquem.
Recebí hoje o emblema MB do capô,encomendado no Baby Benz.A qualidade é muito boa.
Claudão.
Recebí hoje o emblema MB do capô,encomendado no Baby Benz.A qualidade é muito boa.
Claudão.
Re: Emblemas AMG e AVANTGARDE
Vá no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e digite AMG .. tem um cara que vende, original da Alemanha, ele diz que o irmão dele manda de lá.. e aceita encomendas de outros emblemas de carros alemães. Segue link do anuncio do cara... ele pede 99 R$ no emblema AMG: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :