Maybachs Clássicos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Outros modelos Daimler AG :: Maybach
Página 1 de 1 • Compartilhe
Maybachs Clássicos
Última edição por ATS em Qui 22 Jan 2009 - 22:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais fotos)
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Re: Maybachs Clássicos
E que gosta de cerveja.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Essa conversivel preta e prata é maravilhosa! Belo post Andre, eu não conhecia outros modelos Maybach antigos. Sei que no Brasil existe um Maybach Zepellin acho que da década de 30. Saiu uma vez em uma 4rodas há muitos anos atras. Segundo ouvi uma vi um colecionador falar, é um carro que não tem valor, o que o dono pedir vai ter alguém para levar.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
O meu preferido é o primeiro, Landaulet. Acho esse design irrepreensível.
Eu gosto muito deste estilo de carroceria, anos 20-30...Maybachs, Duesembergs, Rolls Royce...
Prefiro aos Roadsters...fico me imaginado igual ao Jay Leno, circulando pela cidade nestas raridades...
Eu gosto muito deste estilo de carroceria, anos 20-30...Maybachs, Duesembergs, Rolls Royce...
Prefiro aos Roadsters...fico me imaginado igual ao Jay Leno, circulando pela cidade nestas raridades...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Outros modelos Daimler AG :: Maybach
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos