Classe G 300 anos 80 à venda - ATENÇÃO TLEC TLECS!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
Classe G 300 anos 80 à venda - ATENÇÃO TLEC TLECS!!!
Essa loja tem preços absurdos... tipo 190E à R$70mil. Tb tem um Jaguar XJS-C TARGA que eu nem sabia que existia, muito doido... ah, e varias SL.
Mas vamos as raridades:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-300-gd-3.0-4x4-5-cilindros-diesel-2p-manual/5142245/detalhe.wm
[center
[/center]
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-300-gd-3.0-4x4-5-cilindros-diesel-2p-manual/5088001/detalhe.wm
Estoque completo:
http://www.webmotors.com.br/WEBMOTORS/ssCompra/pgBuscaUsadosResultado/pgBuscaUsadosResultado.aspx?codRevendedor=3823966
Mas vamos as raridades:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-300-gd-3.0-4x4-5-cilindros-diesel-2p-manual/5142245/detalhe.wm
[center
[/center]
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-300-gd-3.0-4x4-5-cilindros-diesel-2p-manual/5088001/detalhe.wm
Estoque completo:
http://www.webmotors.com.br/WEBMOTORS/ssCompra/pgBuscaUsadosResultado/pgBuscaUsadosResultado.aspx?codRevendedor=3823966
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Re: Classe G 300 anos 80 à venda - ATENÇÃO TLEC TLECS!!!
Esses são velhos conhecidos...o Paladini até conversou com o dono de um deles...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Acho que o interior dos classe G só começaram a melhorar no final da decada de 80... esses parecem um Toyota Bandeirante... essa loja é hour-concour em termos de preços.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Será que esse carro mantém valor no tempo?
Será um futuro colecionável?
Se sim, talvez seja um brinquedinho assaz interessante...
Será que aceitam a W124 na troca? hahaha
Será um futuro colecionável?
Se sim, talvez seja um brinquedinho assaz interessante...
Será que aceitam a W124 na troca? hahaha
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Se bem que, vi as fotos melhores no WM, concordo com o Beto. O interior não é nada atraente...
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Moa,
Eu ateh acho que o G eh ou serah colecionavel algum dia, e que o preco dele eh tao subjetivo e variavel por serem muito poucas as unidades disponiveis destes nestas decadas de 80 e 90. A Klasse G ao contrario da M, eh um carro de conceito distinto e feito para o publico que gosta mesmo dum jipe e dum off road. A revista Mercedes Benz Classic da MB Alemanha trouxe na edicao passada um relato dum sujeito que havia andando varios lugares do mundo com a G anos 80 dele. Mas que tem cara de Land Rover Defender, ah tem.....
Krycek
A loja anuncia a 70 mil uma 190 especial. Ela eh uma 2.5-16v. Soh que eu acredito que o ano seja 1989 e nao 1988. Nao fui ver nem averiguar mas eles sabem valorizar bem os veiculos que possuem e trabalham no mesmo ramo que o Private Collection, Autobuono, Speedcar, Jardineira, W70.....sao lojas de publico especifico. Por isso os precos sao especificos.
Eu ateh acho que o G eh ou serah colecionavel algum dia, e que o preco dele eh tao subjetivo e variavel por serem muito poucas as unidades disponiveis destes nestas decadas de 80 e 90. A Klasse G ao contrario da M, eh um carro de conceito distinto e feito para o publico que gosta mesmo dum jipe e dum off road. A revista Mercedes Benz Classic da MB Alemanha trouxe na edicao passada um relato dum sujeito que havia andando varios lugares do mundo com a G anos 80 dele. Mas que tem cara de Land Rover Defender, ah tem.....
Krycek
A loja anuncia a 70 mil uma 190 especial. Ela eh uma 2.5-16v. Soh que eu acredito que o ano seja 1989 e nao 1988. Nao fui ver nem averiguar mas eles sabem valorizar bem os veiculos que possuem e trabalham no mesmo ramo que o Private Collection, Autobuono, Speedcar, Jardineira, W70.....sao lojas de publico especifico. Por isso os precos sao especificos.
Convidad- Convidado
John, engano seu quanto a 190E. É a mesma 190E 2.3-16 que ficava na loja de Porsche Box9 na Agua Espraiada, que alias está pintada de prata e deveria ser aquele prata fumê, quase champanhe. Ou seja, na minha opinião, nenhuma razão para custar isso.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
eu sou fa do speed car......
alem de preços bons,tem um diferencial: o atendimento.
seria melhor atendido por um "diferencial"........
alem de preços bons,tem um diferencial: o atendimento.
seria melhor atendido por um "diferencial"........
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Caramba, que carro feio, nem se parece com a classe dos MB´s. É um nicho totalmente especifico, não sei se as montadoras deveriam entrar em todos os nichos. Porem este tipo de carro não foi feito pra ser bonito, e sim eficiente na sua proposta.
sds
Coelho
sds
Coelho
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Ai tadinha da Classe G. :roll:
Essa frente não ajuda.
Mas a frente da dec de 90 parece os carros-fortes da época, por isso acho tão legal.
Essa frente não ajuda.
Mas a frente da dec de 90 parece os carros-fortes da época, por isso acho tão legal.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Confrades,
BAte uma taquicardia sulfurosa, mas a comparação com outras jóias colecionáveis, na mesma faixa de preços, é inevitável.
Abraços,
Elizeu
BAte uma taquicardia sulfurosa, mas a comparação com outras jóias colecionáveis, na mesma faixa de preços, é inevitável.
Abraços,
Elizeu
Elizeu - O neófito- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : Mundo MB
Estado :
Advertências :